Cine Obsession: Com Amor, Simon estreia no Brasil em Abril

Olá Pessoal!

Abril está chegando e com ele uma estreia bem encantadora. 
Em Com amor, Simon, temos uma história de amor que questiona os padrões sociais e chega aos cinemas de todo o Brasil, em 5 de abril.


Com nova capa e novo título, a apaixonante história de Simon que conquistou milhares de leitores com uma trama que trata com naturalidade e bom humor a afirmação e os dilemas de um adolescente gay.


Agora, a adaptação do romance chega às telas de cinema com Nick Robinson, de Jurassic World, no papel de Simon, e Katherine Langford, protagonista de 13 Reasons Why.
 

Simon Spier tem dezesseis anos e é gay, mas não conversa sobre isso com ninguém. Ele não vê problemas em sua orientação sexual, mas rejeita a ideia de ter que ficar dando explicação para as pessoas - afinal, por que só os gays têm que se apresentar ao mundo? Enquanto troca e-mails com um garoto misterioso que se identifica como Blue, Simon vai ter que enfrentar, além de suas dúvidas e inseguranças, uma chantagem inesperada.

Confira o trailer oficial:



Você também poderá ficar por dentro de tudo que rolou no filme, enviar uma carta bem legal entrando na vibe do filme, conferir a playlist, tudo isso acessando o site exclusivo de Com amor, Simon.








9 comentários via Blogger
comentários via Facebook

9 comentários

  1. Temática e discussão mais que necessária! O Trailer está ótimo! Excelente produção. Acho importante obras que trabalhem a desconstrução de um penssmento arcaico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que não li o livro?
      Quero ver o filme. Vou tentar ler o livro antes.Acho o conteúdo interessante e adoro livros que te levam a refletir e repensar assuntos importantes.

      Beijos.

      www.alempaginas.com

      Excluir
  2. Eu não li o livro, mas confesso que quanto ao filme estou com uma leve curiosidade, não sei se irei até o cinema assistir mas espero que ele esteja tão bom quanto falam que o livro é.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oii. Eu li Simon algum tempo atrás e quero muito ver o filme. Deve estar um amorzinho. Beijos.

    Blog: fanficcao.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Olá!! :)

    Eu confesso que não fazia ideia da existência deste filme, mas ainda bem que trouxeste a novidade!! :)

    Enfim, acho curioso que a protagonista seja a que protagonizou 13 RW... Talvez assista!

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Camila
    Estou doida para assistir, mas queria ler o livro primeiro. Acho que não vai dar tempo
    Adorei o post e a dica
    Vou ver e depois volto para te contar
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem? Eu li esse livro em 2015 e quero muito assistir à adaptação. Acho muito bom que o mercado esteja entendendo as necessidades de mais grupos, apesar de, obviamente, muita coisa ser massificada pelo capitalismo. Mas, se houve debate, é muito válido :)
    P.S.: detesto capas adaptadas por causa dos filmes, apesar de o filme parecer superfofo não compraria essa (e eu acho a original tão lindinha!).

    Love, Nina.
    www.ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Camila, não vejo a hora de ver o filme, até porque me apaixonei pelo livro.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  8. Oiii!

    Eu ainda não tive a oportunidade de assistir ao filme, mas estou muito animada pois a divulgação nas redes sociais estão incrivéis!
    Beijinhos,

    ResponderExcluir