Cine Obsession: Netflix Adquire os direitos de Para todos os garotos que já amei

Olá Pessoal! 

Essa semana foi divulgado nas redes sociais que a Netflix adquiriu os direitos da adaptação da trilogia Para todos os garotos que já amei da autora Jenny Han.



Com previsão para entrar no catálogo ainda no segundo semestre de 2018, seu elenco traz nomes já conhecidos do público como: Lana Condor, de X-Men: Apocalipse, e John Corbett, de Casamento grego. Noah Centineo, de The Fosters, dará vida ao apaixonante Peter Kavinsky; Janel Parrish, de Pretty Little Liars, será Margot, a irmã mais velha da protagonista; Israel Broussard, de Bling Ring: A gangue de Hollywood, vai interpretar Josh; e Anna Cathcart será Kitty, a fofa irmã mais nova.


Para todos os garotos que já amei conta a história de Lara Jean, uma garota atrapalhada e ingênua, mas muito forte. Romântica, ela escreve cartas para os garotos por quem se apaixonou. Mas tem um detalhe: nunca as envia. Até que um dia essas cartas são misteriosamente enviadas aos respectivos destinatários, e a vida amorosa da personagem ganha outro rumo.


Enquanto não estreia nas telonas, os leitores podem conhecer a trilogia da jovem Lara Jean, que está disponível em todas as livrarias e também ouvir a playlist disponível no Spotify criada pela editora Intrínseca. 

Playlist | Box - Para todos os garotos que já amei | Adicione no Skoob 


* Fontes e créditos de imagem - editora Intrínseca.







17 comentários via Blogger
comentários via Facebook

17 comentários

  1. Terminei de ler recentemente o ultimo livro da trilogia, e fiquei tão feliz e triste ao mesmo tempo, por ter de me despedir dessa personagem que tanto amei. No entanto com essa notícia espetacular da netflix fiquei mais entusiasmada de poder reviver tudo que li através da telinha.

    VENHAM PARTICIPAR DO SORTEIO: kit da Tag Livros de fevereiro, O alforje, Bahiyyih Nakhjavani
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Estou ansiosa para assistir essa adaptação, tenho certeza que a Netflix nos surpreenderá de forma positiva :)

    Mari barros, Blog Diversamente

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Não sabia que iria sair uma adaptação desse livro, espero que seja muito interessante.
    Esse livro não é do gênero que estou lendo atualmente, mas, irei indica-lo para a minha irmã caçula que gosta do gênero.

    Beijos e Abraços VIVI
    http://vickyalmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oii!

    Fiquei muito feliz em saber que a Netflix adquiriu os direitos! Queria muuuuito que fizessem isso com outros livros que eu gosto! espero que não demore muito para sair!

    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  5. Eu estou louca para ler os livros dessa trilogia e agora que a Netflix vai lançar o filme eu preciso ler com urgência, claro que vou ver o filme, mas quero muito ter lido o livro antes disso.

    ResponderExcluir
  6. Eu não curti muito esses livros mas ainda assim quero assistir quando a Netflix lançar.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  7. Oi, Camila!
    Menina, eu sou louca para conhecer essa história, para ler esses livros! Espero conseguir fazer antes de lançar o filme, mas mesmo que não, correrei para isso! Netflix, mais uma vez, ganhando um espaço especial no meu coração haha

    ResponderExcluir
  8. Oi Cami, tentei ler essa trilogia e não rolou, me deixou com tanta preguiça, a história nao fluiu, no entanto, tô super animada pra adaptação, sinto que vou gostar!

    ResponderExcluir
  9. Menina, fiquei sabendo disse hoje e dei pulos de alegria. Amo os livros e ver isso retratado na tv é muito bom, ainda mais pela Netflix, que tem feito um belo trabalho em suas produções. Ainda me falta ler o terceiro livro, vou correr para fazer isso.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Eu não li os livros, mas vou adorar conferir o fme na Netflix. Bjs

    ResponderExcluir
  11. E eu ainda nem li os livros, gente?! Quando sair a adaptação, com toda certeza vou querer assistir (bom que ainda tem um tempinho pra eu correr e ler a trilogia).

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem? Fiquei bem feliz em saber desta notícia MARAVILHOSA. Agora vou poder assistir sem sair de casa HAHA espero não me decepcionar pois amei os livro <3
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem?
    Eu fiquei muito feliz quando vi que a Netflix comprou os direitos deste filme, pois estou muito ansiosa para assistir e os filmes nem sempre chegam no cinema da minha cidade.
    Confesso que não conhecia ninguém do elenco, mas pelas fotos que foram divulgadas até agora, já gostei bastante da escolha. Estou confiante de que esta será uma boa adaptação.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Oi tudo bem ?
    Fiquei super feliz com a noticia mais to com receio apesar de não ter lido os livros fiquei curiosa com a serie .

    Bjss

    ResponderExcluir
  15. Oi Camila, tudo bem?
    Apesar de ter netflix, assisto bem pouco, quase nada na verdade. Sobre a série, não li os livros, li algumas resenhas, mas ainda não coloquei na minha lista de leitura!
    http://colecionandoromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá Camila, achei a noticia bem legal, apesar de ainda não ter lido nenhum livro da série todos os comentários que li sobre ela são positivos *-*

    ResponderExcluir
  17. Ola
    Não li ainda mas espero que a série seja o mais fiel possível, em séries dá pra fazer isso, diferente de alguns filmes. Vamos ver no que vai dar.
    Bjus

    ResponderExcluir