Pré-venda: Sob Águas Escuras - Robert Bryndza - Editora Gutenberg

Lançamento: 07/04/2018
Título: Sob águas escuras - Detetive Erika Foster #3
Autor: Robert Bryndza
Editora: Gutenberg
Páginas: 300
Sinopse:

“Puxado pelo peso das correntes, o corpo afundou rapidamente.
Ela descansou ali, quieta e serena… durante muitos anos.”

Quando a Detetive Erika Foster vasculha, com sua equipe, um lago artificial nos arredores de Londres em busca de uma valiosa pista de um caso de narcóticos, ela encontra muito mais do que eles estavam procurando.

Do fundo do lago são recuperados dois pacotes: um deles contém 4 milhões de libras em heroína. O outro… o esqueleto de uma criança.

Os restos mortais são de Jessica Collins, uma garota desaparecida há 26 anos e que foi a principal manchete de todos os noticiários da época.

Erika, então, precisa revirar o passado e desenterrar os traumas da família Collins para descobrir mais sobre o trabalho de Amanda Baker, a detetive original do caso – uma mulher torturada pelo seu fracasso na busca por Jessica.

Muitos mistérios envolvem esse crime, e alguém que não quer que o caso seja resolvido fará de tudo para impedir que Erika Foster descubra a verdade.

O autor de A Garota No Gelo e Uma Sombra Na Escuridão nos presenteia com outra eletrizante aventura da Detetive Erika Foster.



Conheça outras obras do autor e que fazem parte da série Detetive Erika Foster, publicadas também pela Editora Gutenberg.



Título: A garota no gelo - Detetive Erika Foster #1
Autor: Robert Bryndza
Editora: Gutenberg
Ano: 2016
Páginas: 336
Sinopse:
Seus olhos estão arregalados… Seus lábios estão entreabertos… Seu corpo está congelado… Mas ela não é a única.

Quando um jovem rapaz encontra o corpo de uma mulher debaixo de uma grossa placa de gelo em um parque ao sul de Londres, a detetive Erika Foster é chamada para liderar a investigação de assassinato.

A vítima, uma jovem e bela socialite, parecia ter a vida perfeita. Mas quando Erika começa a cavar mais fundo, vai ligando os pontos entre esse crime e a morte de três prostitutas, todas encontradas estranguladas, com as mãos amarradas, em águas geladas nos arredores de Londres.

Que segredos obscuros a garota no gelo esconde? Quanto mais Erika está perto de descobrir a verdade, mais o assassino se aproxima dela.

Com a carreira pendurada por um fio depois da morte de seu marido em sua última investigação, Erika deve agora confrontar seus próprios demônios, bem como um assassino mais letal do que qualquer outro que já enfrentou antes.


Título: Uma sombra na escuridão - Detetive Erika Foster #2
Autor: Robert Bryndza
Editora: Gutenberg
Ano: 2017
Páginas: 320
Sinopse:


Do mesmo autor de A Garota No Gelo.
A Detetive Erika Foster tem agora um desafio aterrorizante.

“A sombra saiu da escuridão e subiu as escadas silenciosamente. Para observar. Para aguardar. Para colocar em prática o que há tanto tempo planejava.”

Em uma noite de verão, a Detetive Erika Foster é convocada para trabalhar em uma cena de homicídio. A vítima: um médico encontrado sufocado na cama. Seus pulsos estão presos e através de um saco plástico transparente amarrado firmemente sobre sua cabeça é possível ver seus olhos arregalados.

Poucos dias depois, outro cadáver é encontrado, assassinado exatamente nas mesmas circunstâncias. As vítimas são sempre homens solteiros, bem-sucedidos e, pelo que tudo indica, há algo misterioso em suas vidas. Mas, afinal, qual é o segredo desses homens? Qual é a ligação entre as vítimas e o assassino?

Erika e sua equipe se aprofundam na investigação e descobrem um serial killer calculista que persegue seus alvos até achar o momento certo para atacá-los.

Agora, Erika Foster fará de tudo para deter aquela sombra e evitar mais vítimas, mesmo que isso signifique arriscar sua carreira e também sua própria vida.



 
13 comentários via Blogger
comentários via Facebook

13 comentários

  1. Oi Cams! Adorei o post! Já tinha lido sobre A garota no gelo, mas saber que são histórias de suspense, protagonizadas por uma detetive e toda essa pegada de serial killer, que eu amo! Quero ler demais! Adorei!!
    Bjoxx

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila tudo bem? Li resenhas bem positivas de A garota no gelo e que bom que a editora vai lançar mais um livro da série, acho que os fãs devem ficar felizes. Não sou muito de suspense, mas a premissa é interessante!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    De principio achei que se tratava do livro "Em águas sombrias." Não sei porque mas achei as capas semelhantes. E este que citei já está na minha lista a algum tempo. Me surpreendi com a sinopse!Os outros dois já estão na lista também, só esperando uma oportunidade. Lembro de um livro que li assim, envolvendo criança e fiquei muita impressionada, isso por dias. Mas com certeza quero ler este.
    Bjos

    www.momentosdeleitura.com

    ResponderExcluir
  4. Oiê, tudo bem? Não tenho o hábito de ler gênero policial. Mas amo um triller que para mim é bem parecido. Acho que a trama dos investigadores com o suspense dos crimes me deixam muito ansiosa, porque acabam focando em dois enredos, sei lá. Nunca consegui terminar um policial.
    Este me chamou atenção pela capa desde que foi lançado, e fico surpresa como já estão no terceiro livro!!!
    Pelo menos se um dia eu ler e gostar já tem mais! kkkk
    Beijos e ótimas leituras!

    ResponderExcluir
  5. Do autor eu só conheço através de resenhas o livros A Garota no Gelo, que a algum tempo quero ler. Gosto de todo suspense que permeia a sinopse dos livros, me deixando bem curiosa quanto a leitura. Espero em breve ler algo dele. Sem mencionar essas capas lindonas da Gutemberg, quero muito.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Estou vendo bastante propaganda dos livros dessa autora mas não a conhecia até então!
    Vou anotar essas dicas com certeza! As vezes um policial cai bem! :D

    beijinhos!!

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, Camila.
    Sou super fã do autor e não vejo a hora de ler esse terceiro livro dele!!
    Estou animadíssima para esse lançamento!
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  8. Ola Camila, tudo bem?
    Menina... deixa eu te falar que eu sou apaixonada por romances policiais e apesar de nunca ter tido a oportunidade de ler nada do autor, eu tenho muita curiosidade e pretendo fazer a leitura em breve.

    Obrigada por me apresentar essa novidade e os livros antigos do autor s2

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  9. Que bom saber que o terceiro livro já está vindo aí. Amo esse livros cheios de suspense e se já estava curiosa para ler os dois primeiros, também já quero o terceiro.

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bom?
    Eu não sabia que esses livros faziam parte de uma série ><' rs Fiquei bem curiosa para conferir, principalmente este terceiro onde o investigador está procurando uma coisa e acaba encontrando mais do que procurava e ainda o esqueleto de uma criança. Já fiquei super curiosa para saber o que aconteceu! Espero sua resenha aqui em breve *-*
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Olá!

    Confesso que só conhecia "A Garota do Gelo", mas nunca cheguei a ler, não é meu gênero preferido, mas tenho uma amiga que vai adorar a dica, principalmente agora que sei se tratar de uma série. Valeu pela dica.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem?
    Gosto de autor, já li muita resenha positiva dos primeiros livros da série, mas não parei ainda para analisar se quero ou se poderei comprar. A premissa é boa, parece ser uma série que segura o enredo muito bem, além de manter o mistério e os leitores atentos.

    ResponderExcluir
  13. Oie!

    Ainda não tive a oportunidade de realziar a leitura das obras desse autor, mas com certeza todos seus livros estão na minha lista de desejados, amo um bom suspense e esses três tem tudo para me deixarem ligada no 220 em toda a leitura!

    Bjss

    ResponderExcluir