Resenha: Chefe Secreto - Valentina K. Michael - 3DEA Editora

Título: Chefe Secreto - Série Anônimos Obscenos #2
Autora: Valentina K. Michael
Editora: 3DEA Editora
Ano: 2018
Páginas: 867
Onde Comprar: AMAZON 
Sinopse:


A Orfeu impera no Brasil como empresa de aquisições e investimentos. É dirigida de forma impar por três irmãos de origem espanhola; têm personalidades distintas, mas iguais em dois pontos: são obstinados e amam intensamente.
Angelina tentou até o ultimo momento segurar a empresa da sua família. Mas após uma crise irreparável, ela vê tudo se ruir aos seus pés. A empresa agora pertence a um novo dono. Alguém que exige, em contrato, que ela continue sendo diretora. Alguém que ela não sabe quem é. Um chefe anônimo que a faz seguir ordens bizarras.
Angelina sabe que está numa enrascada e o pior é que ela não sabe nem o nome de quem está provocando tudo isso.



Quem leu o primeiro livro da série Anônimos Obsecenos, pode ter uma prévia do que viria em Chefe Secreto.

Movido por uma sede de vingança, Lorenzo, o caçula da família, vinha se preparando há anos para dar o bote em sua ex-noiva Angelina. Inconformado por ter sido largado à beira do altar por um motivo torpe, que só mais pra frente, Angelina descobriria estar completamente enganada por suas motivações e por ter cometido um erro imperdoável. 

Porém, já era tarde para o arrependimento e Lorenzo transformaria seus dias futuros um verdadeiro redemoinho, tirando-lhe sua maior paixão, a Mademoiselle.

“Quando se vive num inferno, a impiedade se transforma na maior virtude.”

Ao longo da leitura, vamos conhecendo um pouco do passado desses personagens. Conhecemos como se conheceram, suas descobertas ao longo do relacionamento e como tudo foi planejado nessa vingança. 

Lorenzo é um cara extremamente intenso, sua relação com seu pai nunca foi boa e isso o atormenta. Movido a sentimentos seja para o bom ou ruim, mesmo que a raiva e a mágoa estivessem lá o tempo todo, recordando dias ruins, sabia o perigo que corria ao estar perto do seu grande amor. 

Já Angelina para uma mulher que ficava a frente de uma empresa de grande porte, me pareceu muito ingênua e em várias situações me questionei se tudo o que permitiu acontecer não foi pelo seu sentimento de culpa no passado.

“É incrível como uma pessoa pode fazer a outra se sentir bem apenas por estar em sua vida.”

Chefe Secreto é uma trama bem hot, intensa, com passagens divertidas e muitos conflitos entre os personagens por causa do passado, gerando verdadeiros embates no estilo gato e rato. 

Alguns pontos dentro da trama chamam atenção como traições entre pessoas que se dizem amigos, competitividade, mas também conhecemos mais do lado familiar de ambos os personagens e no final, mesmo que os dois tenham errado tanto em suas ações podemos observar o crescimento, a redenção e como fã de finais felizes, acabei torcendo para que o casal encontrasse o perdão e seu felizes para sempre. 

Valentina tem uma escrita fluida e por isso a leitura se torna muito fácil e envolvente mesmo sendo um livro extenso. A narrativa é intercalada por Lorenzo e Angelina, o que me agrada muito e me deixa mais conectada com as verdades e motivações de cada personagem.


Apesar de ter gostado bastante e indicar essa leitura, meu personagem preferido ainda continua sendo Romeo, em Admirador Secreto. Vale lembrar a importância de se ler na ordem os livros, pois apesar de trazer protagonistas diferentes a cada livro, as histórias se complementam.

Chefe secreto agora está disponível em ebook pela 3DEA Editora e torço para que ainda esse ano tenhamos o lançamento do último livro, Amante Secreto, que contará a história de Magno e já deixa sua marca em um epílogo bem interessante.







8 comentários via Blogger
comentários via Facebook

8 comentários

  1. Oi Camila, já ouvi falar nesses livros,mas ainda não pude ler. Gosto de livros hots e pelo visto isso ano vai faltar nessa leitura,apesar de pelo visto a mocinha vai me dar nos nervos rs. Dica anotada.
    Bjs
    Tell me a Book

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila! Não conhecia a autora ou a série, mas gostei da premissa. Achei um pouco chato o cara ter guardado rancor da menina durante tantos anos, e esperar uma oportunidade para se vingar. Mesmo que o motivo dela tenha sido infundado, ficar guardando uma vingança tanto tempo assim. Mas achei legal a dica, e foi bom saber que os livros se complementam, porque aí lê tudo junto.
    Obrigada pela dica!

    Bjoxx – http://www.stalker-literaria.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila. Boa tarde. Esse não é o tipo de livro que me atrai. Apesar de perceber seu entusiasmo com a leitura que fez, ainda assim o estilo não me agrada tanto. Muito raramente leio algo assim. Eu sempre vejo muitos clichês em livros assim e essa pegada que vai do hot até o erótico é algo que realmente não tem mais o mesmo poder de me "pegar" quanto antes. Com o passar do tempo, a tendência é ficarmos mais exigentes ou os gostos mudarem mesmo.

    Beijos.

    www.alempaginas.com

    ResponderExcluir
  4. Acho as capas da editora muito lindas. Gostei bastante da indicação e já quero muito. Adoro livros hot haha.
    Beijos. Versos da Alma

    ResponderExcluir
  5. Oiiii,

    Não conhecia a série, mas já fiquei bem curiosa para saber um pouco mais e conferir a história dos irmãos. Achei muito interessante essa coisa de se vingar da ex noiva e me deixou uma certeza de que as coisas não vão sair como o planejado rs.

    Beijinhos...
    http://www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Camila, como está?
    Certo... Não conhecia essa série e confesso que a proposta dela me deixou dividida entre achar interessante demais ou excesso de clichês. Se bem que um clichê bem executado pode render um excelente livro.
    Abraços e beijos da Lady Trotsky...
    http://galaxiadeideias.com
    http://osvampirosportenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, Camila!
    Não conhecia esse livro, mas eu gosto muito de tramas com essa abordagem e no estilo hot desde que as cenas mais quentes sejam bem exploradas e nada excessivas. Fiquei curiosa com o livro e anotei a dica porque quero conhecer assim que possível.

    Beijos,

    Rafa - Fascinada por Histórias

    ResponderExcluir
  8. Olá Camila, tudo bem?

    Não conheço a série e tampouco a autora, mas gostei pelo simples fato de ser um livro hot. Gosto bastante do gênero, mas ando encontrando poucas leituras prazerosas nesse âmbito. Vou procurar saber mais dos livros e, quem sabe, não os adquiro?

    Beijos
    @blogodiariodoleitor

    ResponderExcluir