Resenha: Fica Comigo - Kristen Proby - Editora Charme

Título: Fica Comigo - Série With me in Seattle #1
Autora: Kristen Proby
Editora: Charme
Ano: 2015
Páginas: 464
Onde Comprar: AMAZON
Sinopse:


Ser confrontada na praia por um estranho atraente não fazia parte dos planos de Natalie Conner, que só queria passar uma manhã tranquila tirando fotos. Mas, afinal, porque ele pensou que ela estava tirando fotos dele? Quem é ele? Ela só tem certeza de uma coisa: ele é um gato, extremamente romântico e alimenta a sua alma ferida.
Luke Williams só deseja que o mundo lhe dê um tempo, então, ver outra câmera apontada para seu rosto quase faz com que ele ataque a bela mulher atrás da lente. Quando ele descobre que ela não faz ideia de quem ele seja, fica intrigado e até um pouco atraído. O corpo de Natalie parece ter sido feito para o sexo, sua boca é atrevida e Luke não consegue enjoar dela, embora ainda não esteja pronto para lhe contar quem verdadeiramente é.
Natalie é uma garota incomum que não lida muito bem com mentiras e segredos. O que acontecerá com esse novo relacionamento quando ela descobrir o que Luke vem tentando esconder?




O primeiro livro da série With me in Seattle, traz a história dos personagens Luke e Natalie.

Natalie é uma fotógrafa e está sempre atrás de boas imagens para clicar, sua paixão a motiva e a inspira a ver a vida de uma forma mais tranquila, já que nem sempre foi assim. Dividindo sua casa com uma grande amiga, Natalie e Jules, estão sempre conversando e se ajudando, ela é seu porto seguro após perder seus pais precocemente.

Em um dia como outro qualquer, Natalie resolve sair para tirar algumas fotos perto da praia e acaba sendo abordada por um cara um tanto irritadiço chamado Luke Williams. Acontece que Luke é um ator bem popular, e acredita estar sendo alvo de uma paparazzi, enquanto está tirando um tempo para descansar. Partindo para cima dela, pedindo para apagar as fotos e em um verdadeiro bate boca, Natalie afirma que não o conhece e muito menos estava tirando fotos suas. No meio de tantos desentendimentos, ambos percebem a confusão que Luke se meteu e em meio aos pedidos de desculpas ele a convida para sair. 

“O tempo voa quando estamos com alguém tão bonita.”

Natalie chamou atenção de Luke, que ficou atraído por sua beleza e principalmente pelo fato dela não imaginar que ele é na verdade. Mas ele está disposto a fazê-la mudar de opinião sobre ela, já que a primeira impressão não foi a das melhores.

Com uma ajudinha do destino, os dois acabam se reencontrando na cidade e passam a ser conhecerem melhor, e a atração dá espaço para um romance extremamente sensual e delicioso de acompanhar. Luke sabe que precisa contar para Natalie sobre sua vida e esse segredo colocará à prova tudo o que estão vivendo.

“Encontrei algo em você que não sabia que estava faltando, mas já queria muito."

Esse é o tipo de romance que lemos em um dia. Com uma leitura leve e fluida, Kristen Proby nos envolve com seus personagens apaixonantes e já nos aquece para os próximos livros. Além disso, a autora passeia dentro do relacionamento, com muitas surpresas, abordando temas importantes e conflitos dentro do relacionamento como: insegurança, fama, influência familiar e traumas do passado.

Luke é um cara bem amoroso e faz sempre questão de mostrar seu amor para Natalie, seja com surpresas, bilhetinhos e para as leitoras mais românticas sem dúvidas é um queridinho.


A série vem sendo publicada pela editora Charme que faz um trabalho maravilhoso com suas edições e apesar de ser uma série grande, cada livro conta histórias de personagens diferentes.

Se você deseja conhecer mais da série pode ver a ordem de leitura dos livros publicados pela editora aqui no blog.


 



15 comentários via Blogger
comentários via Facebook

15 comentários

  1. Oi,
    Adorei sua resenha, sabe que estou com esse livro na minha lista de desejados há algum tempo só tive mais certeza que quero ler ele agora.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, meu bem!

    Eu achei sua resenha muito bacana, embora não curta o gênero, achei interessante conhecer um pouco dessa história pela sua percepção. :)

    ResponderExcluir
  3. Eu já li tantas resenhas sobre esse livro e confesso que sinto muita vontade de ler, a história deve ser linda e a capa é tão amorzinho que estou encantada, parabéns pela resenha e pela foto, ambos lindos.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Cami, nao conhecia o livro mas já adorei, esses romancinhos que lemos rápido demais sempre curam a nossa ressaca literária e nos fazem suspirar, né? Adorei a dica e pretendo ler!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Camila!
    Já tem um tempo que essa série está na minha lista de desejados, afinal, os livros da Charme costumam ser bem arrebatadores, né? Estava esperando a série fechar pra ver se comprava de uma vez em uma promoção dessas da vida. Agora é torcer os dedos, né? hahaha
    Amei sua resenha, como sempre <3
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Oiii Camila

    Ja ouvi falar da autora, que a escrita dela é muito boa e em quanto à série eu ainda nem conhecia, ams parece ser bem legal. No momento minha prioridade está sendo terminar algumas séries que ja tenho iniciadas, mas gostei muito da dica, no meu caso seria o tipo de leitura ótima pra sair da minha zona de conforto que sempre fica na fantasia - juvenil.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  7. Olá! Sua resenha está incrível mas acredito quer o livro não vai funcionar comigo. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá!! :)

    Eu confesso que não conhecia este livro ainda, mas ainda bem que gostaste de fazer a leitura! Fico curioso...

    Enfim, não faz muito o meu género de leitura habitual, mas a verdade é que a edição esta bonita e que e ótima que seja tao leve e fluida!

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  9. Aiiin que estória mais amorzinho, fiquei suspirando só de ler sua resenha haha.. Parece ser bem levinho esse livro, eu com certeza darei uma chance pra essa leitura, me cativou <3

    Beijos,
    Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
  10. Oi Camila, realmente a editora faz um belo trabalho com suas edições. Esta série eu não comecei a ler ainda.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  11. Oi, Camila. Eu adorei a capa do livro e a premissa me deixou bem curiosa, parece ser mesmo um livro para se ler rapidinho. Eu acho que me envolveria bastante com os personagens.

    ResponderExcluir
  12. Gosto desses romances água com açúcar, eles sempre me fazem suspirar e tiram a carga de leituras que as vezes carrego. Não conhecia a série, mas vamos naotar a dica.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá, ótima a sua resenha. Eu ainda não li esse primeiro volume da série, mas já li o segundo (que caiu em minhas mãos primeiro, rsrs) e esses personagens do primeiro já me encantaram pela pequena participação que fizeram nele.

    ResponderExcluir
  14. Olá
    Adorei a resenha, esse livro me parece incrivel cheio de romance e drama
    Para mim que sou apaixonada por um bom romance,me parece ser um pouco clichê mas eu adoro

    Beijos
    Florescendo Livros

    ResponderExcluir
  15. Oi Camila, como está?
    Romance e drama ainda não é o tipo de coisa que leio com frequência, mas adorei a proposta desse livro. Mas eu sou obrigada a apontar o que parece ser um "furo de roteiro": como pode que a protagonista não saiba quem o Luke realmente é? Ela é tão fora da casinha assim? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Abraços e beijos da Lady Trotsky...
    http://www.galaxiadeideias.com/
    http://osvampirosportenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir