Resenha: Perigoso Demais - S.C. Stephens - Editora Valentina

Título: Perigoso Demais - Trilogia Rock Star #3
Autora: S.C. Stephens
Editora: Valentina
Ano: 2015
Páginas: 464
Onde Comprar: http://amzn.to/2Hn1i29
Sinopse:

Quando a banda se torna famosa, Kellan Kyle e Kiera são obrigados a se perguntar se o seu amor pode suportar as pressões constantes do superestrelato. As amizades que fizeram, a família que encontraram e a história que viveram irão ajudá-los a navegar pelas águas turbulentas da popularidade crescente da banda. No entanto, um executivo ganancioso e obcecado pelo sucesso, uma estrela pop em decadência à procura de emoções e o cerco da mídia, que transforma mentiras em verdades, são apenas alguns dos obstáculos que os dois amantes terão que enfrentar se quiserem continuar juntos.



Enfim o tão aguardado desfecho dessa trilogia que é intensa em todos os sentidos.

Complicado demais, trouxe várias revelações, o pai biológico de Kellan estava vivo. Além disso, Kellan e Kieran se casaram e Denny conseguindo acertar os ponteiros de sua vida em seu relacionamento com Abby.

A trama continua exatamente de onde parou e o casal está feliz. Kellan se sente em paz e Kiera sabe que fez a escolha certa desde que decidiu ficar com Kellan, o sentimento e as sensações que ele a faz sentir só confirmam suas escolhas.
“- Não amar você é impossível. Confia em mim, eu já tentei.”

A vida precisa continuar e não dá para viver apenas em lua de mel, chegando o momento que Kellan precisará encarar mais uma turnê. Mas engana-se quem acha que a história ficaria apenas nesse marasmo.

Eis que surge para bagunçar a paz deles, Sienna Sexon, uma cantora que quer fazer uma parceria com os D-bags e com isso tentar alavancar mais a sua carreira. E porque não deixar que a mídia entenda que Kellan e Sienna estão juntos. Kiera a princípio não gosta de como as coisas estão sendo conduzidas, mas agora ela sabe como funciona e tenta ser mais compreensiva com Kellan. 

Sabendo que nesse momento não seria uma boa eles aparecerem juntos na mídia, ela tenta se manter afastada e observa tudo por trás das câmeras. Dessa vez deu até pena da Kiera pela forma como foi tratada e por aguentar muita coisa pesada por causa dos empresários e das fãs fervorosas que só queriam alimentar as esperanças e incentivaram a hipótese de Sienna e Kellan estivessem juntos.
“As pessoas vão acreditar no que quiserem acreditar.”

Por falar em Sienna, que sujeitinha oportunista. Fez de tudo para provocar Kellan e ainda usava da fama para impor situações constrangedoras para ele e para a banda.
Porém, mesmo com todos os contratempos, me surpreendeu mais uma vez com seu desfecho da história.
“A honestidade, embora às vezes fosse dolorosa, era o maior presente que podíamos dar um ao outro.”

S.C. Stephens, fechou com chave de ouro essa trilogia. A história se manteve intensa, repleta de altos e baixos e em muitas cenas me deixou de cabelo em pé.

O romance nesse livro está a todo vapor, mas as cenas explícitas estão mais comedidas. Achei um pouco exagerado a comoção dos fãs da banda, principalmente porque ocasionou consequências bem sérias para Kiera e a autora até que conseguiu com as cenas mais angustiantes, me prende e me envolver a ponto de ficar emocionada.

Temos Kiera e Kellan mais maduros, conversando como um casal deve fazer, mesmo que Kiera desse umas escorregadas ao longo do texto.

Vale destacar os D-bags, esses amigos e estrelas do showbiz são diferentes do estereotipo das bandas que se jogam no lema ‘sexo, drogas e rock’n roll’ . São rapazes conscientes, maduros e alegres.
Falando em amadurecimento e em segurar a onda, até que Griffin me chamou atenção em seu relacionamento com Anna, irmã de Kiera, e sua expectativa em se tornar pai. O leitor pode conferir a trajetória desse personagem no livro Indomável, que já foi publicado pela Editora Valentina.


Uma trilogia de tirar o fôlego, onde temos o início de um relacionamento que se dá através de um triângulo amoroso e percorremos todas as fases até o seu felizes para sempre, personagens secundários importantes na construção da trama, amor, amizade, conflitos, muita música e uma narrativa que prende o leitor do início ao fim.











 
11 comentários via Blogger
comentários via Facebook

11 comentários

  1. Olá
    Eu adoro essa trilogia de livros, acho as capas lindas demais, as resenhas sobre as histórias sempre muito envolventes. Quero muito ler eles em breve, estou querendo adqui-los em físico só por causa das capas. Que bom que você gostou isso me deixa ainda mais animada.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Ahh que bom que gosta. Eu gosto bastante apesar da Kiera me fazer passar raiva em várias situações é uma leitura que indico.
      Beijos!

      Excluir
  2. Olá! É tão bom quando chegamos no fim de uma série que gostamos, fica aquela saudade mas mesmo assim é maravilhoso! A resenha ficou ótima de ler, bem espontânea!

    Beijos,
    Beijos,
    Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade. Sempre deixa saudades principalmente porque já li um tempinho e é sempre bom reviver essas leituras apaixonantes.
      Beijos!

      Excluir
  3. Oi Camila!
    Eu já ouvi falar bastante desses livros! Eu amo livros com triângulos amorosos, então já vou colocar na listinha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena Becca. Espero que goste de Kellan <3

      Excluir
  4. Eu acabei abandonando essa série justamente no ultimo livro Cami, a protagonista me irritou um pouquinho e as folhas brancas definitivamente são um fator desanimador pra quem tem problemas sérios de vista, ainda assim, gostei muito dessa série, principalmente pelos rapazes da banda fugirem do esteriótipo dos astros do rock tão retratados nos livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Day!
      O fato das folhas brancas me incomodou bastante, principalmente por usar óculos pra ler, mas os D-bags me fizeram insistir na leitura.
      Beijos!

      Excluir
  5. Oi, Camila. Eu conheço a série a o mesmo tempo em que me interesso bastante eu tenho um pezinho atrás com ela, no geral eu acho que a leitura me agradaria muito, mas algumas coisinhas me irritariam também. Eu gostei de ver a sua opinião sobre o final da trilogia e espero que se eu vier a ler que eu possa me apaixonar pela leitura.

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia a trilogia, mas é bom saber que a autora fechou com chave de ouro, ainda mais com toda intensidade que mencionou conter o enredo. Fiquei curiosa para saber o que estes fãs aprontaram. Vamos ver se dou uma chance pra séries, ainda sou de livros únicos, mas gostei das considerações finais.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Eu fico feliz e triste ao mesmo tempo quando termino um trilogia, feliz porque ela chegou ao fim e consegui terminar mais um da minha pilha de livros por ler. Triste porque amava os personagens e não estarei mais com eles. Espero que encontre outra trilogia tão boa quanto essa para ler.

    ResponderExcluir