Resenha: Rock Star - S.C. Stephens - Editora Valentina

Título: Rock Star - Trilogia Rock Star #1.5
Autora: S.C. Stephens
Editora: Valentina
Ano: 2016
Páginas: 512
Onde Comprar: http://amzn.to/2oWLRqv
Sinopse:

Ele é intenso, complicado e perigoso. Ele é demais! O único lugar onde Kellan Kyle sempre se sentiu em casa foi no centro de um palco. Tocando guitarra num bar escuro, ele consegue esquecer o passado doloroso. Nos últimos tempos a sua vida se resume em três coisas: música, seus companheiros de banda e intensos encontros sexuais. Até que uma mulher muda tudo... Kiera é o tipo de garota que Kellan jamais deveria desejar -- ela é inteligente, doce, e também a namorada do seu melhor amigo. Convencido de que nunca conseguirá merecer o amor dela, ele esconde a sua crescente atração... até que o coração atormentado de Kiera oferece a Kellan algumas pistas de que os sentimentos dele podem ser correspondidos. Agora, não importam as consequências, Kellan tem uma certeza: não vai deixar Kiera escapar sem lutar por ela. Em Intenso Demais, Kiera contou sua história. Agora é a sua vez ouvir a versão pela boca do “rock star” sexy que cativou fãs do mundo inteiro.



A autora resolveu trazer um livro contando um pouco da Kellan antes de conhecer e se envolver com Kiera.

Nesta história, temos um relato cheio de emoções sobre tudo que passou Kellan passou nas mãos de seu pai, o ódio que ele semeava pelo filho e o quanto aproveitava cada oportunidade para descontar a ira em cima de Kellan, que colecionou marcar ao longo dos anos.

“Amor era igual a dor, no meu mundo. E eu geralmente tentava evitar a dor.”

Também conhecemos como iniciou a amizade de Kellan e Denny, seu amigo australiano que ficou hospedado em sua casa quando passou uma temporada com intercâmbio.

Anos se passaram e com a morte de seus pais, Kellan retornou para Seattle e passou a viver do dinheiro da herança e a morar na casa que viveu na infância e adolescência.
“Às vezes as coisas mais bonitas do mundo são ignoradas por causa de outras mais chamativas e ofuscantes. Eu preferia a beleza tranquila.”

As emoções que sempre lhe atormentavam estava ali dentro, mas mesmo assim permaneceu dando seu toque especial e transformando em seu lar. Passou a alugar um dos quartos, mas não deu muito certo após ultrapassar a linha com Joey e certo dia ela fora embora. Assim, Kellan aproveita a ligação de Denny e oferece o quarto para ele se hospedar, porém seu amigo lhe informa que trará sua namorada, Kiera. E ao longo dos capítulos vamos reviver algumas cenas do primeiro livro da trilogia, Intenso demais, no ponto de vista de Kellan Kyle.
“Eu sei que o que nós temos é intenso. Sei que é aterrorizante. Eu também sinto isso, pode crer. Mas é real, Kiera. – Minha mão saiu do meu peito e tocou o dela. – É real e profundo, e não teria apenas... se apagado. Já estou farto de encontros que não significam nada. Você é tudo o que eu quero.”

A novidade fica por conta dos relatos de Kellan na infância e seus pensamentos, bem como todo sofrimento com a indecisão de Kiera em escolher com quem realmente queria ficar.
Confesso que me surpreendi com algumas passagens, pois ao mesmo tempo que vinha a fúria e ira nos olhos de Kellan, também conhecemos uma parte extremamente carente e dependente de um relacionamento. Em muitas situações fiquei com pena do Kellan, chegando a ficar frustrada querendo que ele reagisse, porém acompanhar tudo pelo seu ponto de vista, conhecer seus pensamentos e sentimentos fez valer a pena essa leitura.

A autora nos presenteou com mais de Kellan, Kiera e o início árduo dos D-bags. Mas também nos mostra o quanto Denny se esforçou por Kiera e principalmente sobre a amizade desses rapazes que ficou quebrada, fazendo com que Kellan precisasse provar seu valor após toda essa situação que foi pesada para ambos.



Quem leu Intenso demais, pode achar que seria mais do mesmo, porém a leitura não deixou de ser emocionante, surpreendente e ainda deu para matar saudades desses personagens.






15 comentários via Blogger
comentários via Facebook

15 comentários

  1. Oi Camila, tudo bem? Eu li os três primeiro livros e adoro a história da Kiera com o Kellan, apesar de ter sentido bastante raiva da protagonista por um tempo. No entanto, ainda não li Rock Star e fico feliz em saber que não é mais do mesmo e continua emocionando!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Dá pra matar as saudades e ainda conhecer mais de Kellan!
      Vale a pena a leitura.
      Beijos!

      Excluir
  2. Olá Camila, tudo bem? Já ouvi falar muito bem dessa série (ou seria trilogia?) Rock Star, mas nunca li. O gênero não é o tipo que chama a minha atenção. Posso contar nos dedos quantos li com uma temática parecida. É bom saber que não é só mais do mesmo, então se eu tiver oportunidade lerei um dia.
    Beijos e adorei a resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma leitura bem gostosa de se fazer. Quem sabe um dia você dê uma oportunidade.
      Beijos!

      Excluir
  3. Confesso que a capa não me é atrativa e eu sempre me deixo levar por elas. Em contra partida eu gostei da premissa, parece ser uma estória dramática, apaixonante e como comentou inovadora. Gostei da dica.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo capas e realmente essa não é a melhor, mas é dentro do proposto sim. Porém a trama surpreende e como queria conhecer o ponto de visto do Kellan, nesse caso a capa não foi o que motivou a leitura.
      Beijos!

      Excluir
  4. Eu vi esta saga sendo comentada com o outro livro mas acho que este pouquinho que você introduziu deu para entender que a mostra de outros personagens é bem feita e que fica um gostinho de quero mais. Eu acho tão linda esta capa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que diferencia a trama nesse caso é podermos conhecer mais dos sentimentos e de tudo que Kellan pensa. Pra quem acompanhou os outros livros da série sem duvidas esse vale bastante a pena.
      Beijos!

      Excluir
    2. O que diferencia a trama nesse caso é podermos conhecer mais dos sentimentos e de tudo que Kellan pensa. Pra quem acompanhou os outros livros da série sem duvidas esse vale bastante a pena.
      Beijos!

      Excluir
  5. Oi Camila! Não conhecia a autora ou os livros, e achei interessante ela ter retornado para um segundo volume com a história de um dos protagonistas na visão dele, dando ao leitor que gostou, uma oportunidade de conhecer mais sobre a história dele. Não é meu estilo de leitura frequente, mas gostei da dica!
    Bjoxx

    ResponderExcluir
  6. Olá Camila!
    Já li muitos comentários a respeito dessa série, mas nunca me interessei em ler. No entanto parece que essa obra pra quem gosta dos personagens, da escrita da autora vai adorar a leitura. Particularmente adoro quando tem esses livros porque realmente dá pra matar a saudades e ainda conhecer um pouco mais dos nossos queridinhos.
    Beijos

    www.lendoeapreciando.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Camila,
    Menina eu sou doida por esse tipo de livro, mas acredita que a Kiera me traumatizou tanto com a sua chatice que eu abandonei a leitura?
    Pretendo retomar essa série em breve e acredito que o melhor livro pra mim seria justamente esse do Kellan pq ele é amorzinho demais! haha

    beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  8. Li apenas o primeiro livro desta série e odiei com todas as minhas forças, por isso nem tratei de ler as sequencias e nem sabia que este livro aqui existia.
    Essa dica eu passo... rs

    ResponderExcluir
  9. Olá
    Apesar de gostar de um clichêzinho confesso que alguns enredos eu acho bem cansativo já, como é o caso desse livro então no momento eu pulo a diquinha.
    Mas a resenha está perfeita.
    Beijuh

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem?

    Confesso que não li a trilogia em questão, eu até tinha comprado os três livros, esse 1,5 nem sequer cheguei a comprar, mas acabei desistindo de lê-los e me desfiz deles. Conversando com várias amigas que leram, me irritava a forma com que descreviam a mocinha que peguei um ranço e não consegui pensar em ler. rs

    Bem, com certeza para quem leu e curte a série, esse livro é uma boa pedida.

    Beijo.

    ResponderExcluir