Série With Me in Seattle - Kristen Proby - Editora Charme

Olá Pessoal, tudo bem?

Vamos conhecer mais uma série que vem sendo publicada no Brasil pela editora Charme. 

A série With me in Seattle, da autora Kristen Proby, é um romance com uma pitada hot, personagens apaixonantes e apesar de ser extensa, a cada livro temos um casal diferente protagonizando a trama. 

Conheça a ordem de leitura dos livros que já estão disponíveis no Brasil.


Título: Fica Comigo - #1
Ano: 2015
Páginas: 464
Onde Comprar: AMAZON
Sinopse:


Ser confrontada na praia por um estranho atraente não fazia parte dos planos de Natalie Conner, que só queria passar uma manhã tranquila tirando fotos. Mas, afinal, porque ele pensou que ela estava tirando fotos dele? Quem é ele? Ela só tem certeza de uma coisa: ele é um gato, extremamente romântico e alimenta a sua alma ferida.
Luke Williams só deseja que o mundo lhe dê um tempo, então, ver outra câmera apontada para seu rosto quase faz com que ele ataque a bela mulher atrás da lente. Quando ele descobre que ela não faz ideia de quem ele seja, fica intrigado e até um pouco atraído. O corpo de Natalie parece ter sido feito para o sexo, sua boca é atrevida e Luke não consegue enjoar dela, embora ainda não esteja pronto para lhe contar quem verdadeiramente é.

Natalie é uma garota incomum que não lida muito bem com mentiras e segredos. O que acontecerá com esse novo relacionamento quando ela descobrir o que Luke vem tentando esconder?


 

Título: Um natal comigo - #1.5
Ano: 2015
Páginas: 100
Onde Comprar: EBOOK GRATUITO NA AMAZON
Sinopse:



Isaac e Stacy Montgomery são casados há dez anos e têm uma filhinha linda. A empresa de construção de Isaac está prosperando e Stacy gosta de ser mãe em tempo integral e resenhar romances sensuais em seu blog. Com uma grande família e os muitos privilégios que vêm com isso, Stacy é a primeira a admitir que eles são inestimavelmente abençoados.
Quando chamadas telefônicas e mensagens de texto suspeitas começam a surgir, Stacy questiona a fidelidade de Isaac pela primeira vez no casamento. Ela sabe que um bebê traz mudanças em um relacionamento.
Será que o estresse da paternidade enviou Isaac para os braços de outra mulher, ameaçando destruir o casamento deles?



Título: Luta comigo - #2
Ano: 2015
Páginas: 336
Onde Comprar: AMAZON
Sinopse: 


Jules Montgomery está muito ocupada e satisfeita com sua vida para se preocupar com homens, especialmente um como Nate McKenna. Crescer no meio de quatro irmãos lhe ensinou que o mais sensato é ficar longe de homens sexy, tatuados e motoqueiros. Principalmente, se ele for seu chefe. Após participarem de um jantar incrível com os colegas de trabalho, ele violou a política de não confraternização... entre outras coisas, e isso não acontecerá novamente. Jules não vai arriscar sua carreira em troca de sexo alucinante, independente do quanto seu corpo e coração digam o contrário.
Nate McKenna não dá a mínima para a política de não confraternização. Ele quer Jules e vai tê-la. As regras que sejam modificadas, ou que se danem. Ele não é o tipo de homem que entra numa briga para perder, e Jules Montgomery está prestes a descobrir como ele reage ao ser ignorado após a melhor noite de sexo que já teve. Ela pode lutar o quanto quiser, mas ele fará de tudo para ficarem juntos.



Título: Joga comigo - #3
Ano: 2017
Páginas: 320
Onde Comprar: AMAZON
Sinopse:


Will Montgomery é um jogador de futebol americano profissional de sucesso e aparentemente tem tudo. Ele não está acostumado e certamente não aceita “não” como resposta. Então, quando joga seu charme para Meg, a amiga sexy de sua irmã, ele não apenas é recusado, como também é recebido com hostilidade, o que instiga sua curiosidade e desejo. Ele está determinado a mostrar que não é o jogador arrogante que Meg acredita que ele seja e a conseguir levá-la para sua cama.
Megan McBride não está impressionada com Will Montgomery, nem com seu corpo, seu carro chique ou sua personalidade pública arrogante. Ela não tem tempo para relacionamentos e aprendeu na vida que amor significa perda, então guarda seu coração a sete chaves. Mas Meg não pode negar a esmagadora atração que sente pelo sexy e tatuado atleta.
Quando Will começa a quebrar as suas defesas para alcançar seu coração, Meg estará pronta para admitir seus sentimentos ou será que seu passado conturbado a levará a perder o primeiro homem que realmente amou?


Título: Canta comigo - #4
Ano: 2018
Páginas: 320
Onde Comprar: AMAZON
Sinopse:


O ​homem do momento, Leo Nash, da mundialmente famosa banda de rock, Nash, é a última pessoa na face da ​T​erra em que Samantha Williams confiaria. Ela já aprendeu, da maneira mais difícil, o que é amar uma celebridade, e não deseja passar por isso novamente.
Toda vez que Sam é rude com Leo, ele quer impedi-la de continuar com aquela atitude. O que ele fez com ela, afinal? Leo não está acostumado com as mulheres tratando-o como se fosse venenoso e não permitir​á​ que Sam fuja cada vez que ele chega perto. Leo já teve o suficiente de pessoas correndo dele por uma vida inteira.
E quando Sam quer fugir, ele quer persegui-la.
Mas será que Sam é tão difícil quanto Leo pensa?
A atração sexual entre eles é tão palpável que Sam pode praticamente segurá-la em sua mão, e não há como ela resistir à promessa de prazer que estar com Leo lhe proporcionaria​.
O problema é que o prazer sempre vem com a dor e​,​ quando os segredos são revelados e a confiança é desafiada, a pegunta que fica é: quem vai correr e quem vai perseguir?




19 comentários via Blogger
comentários via Facebook

19 comentários

  1. Oi... Gostei muito das capas e das sinopses, vou anotar na minha lista infinita. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila, eu não conhecia essa série, mas a editora charme tem uns romances muito bons que eu curto bastante! Gosto tb do fato de serem casais diferentes, com certeza darei uma oportunidade e lerei!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Olá Camila, tudo bem ?
    Eu não conhecia a série e nem a autora. Me incomoda o fato das séries "muito longas" muitos autores tem apostado nessa temática (e viva o capitalismo rsrs), mas isso muitas vezes me faz perder o interesse porque eu acabo enjoando, mesmo sabendo que são de casais diferentes, enfim, anotei a dica, assim quem sabe em uma oportunidade futura.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Camila! Não conhecia a série e gostei do post enumerando cada uma e contando um pouquinho sobre cada livro. Não faz muito meu estilo de romance, prefiro de época, mas achei interessante as formas como a autora escreveu cada romance, criando narrativas individuais, mas com um pouquinho de elementos em comum. Obrigada pela dica1

    Bjoxx – http://www.stalker-literaria.com/

    ResponderExcluir
  5. Apesar de gostar de romances com essa pitada hot e tenho visto grandes lançamentos da Editora Charme, eu passo as dicas por ser uma série, sempre prefiro ivros únicos, or serem mais facéis de adquirir. Mas claro que a sinopse dá uma boa ideia do quão bom podem ser estes livros.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá Camila!
    Menina, eu adoro os livros lançados pela Charme e gosto mais ainda do carinho e cuidado que elas tem com as capas.
    Lindo! Não sabia que essa coleção tinha tantos livros assim, conhecia apenas o primeiro e o segundo.

    beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  7. Não conecia essa série. Mas fiquei bem interessada. Se enquadra perfeitamente no estilo de livro que estou priorizando ler no momento, romance com pitada hot. Sabe, leio de tudo e vira e mexe escolho um estilo de enredo e leio o máximo de livros com aquelas características aí depois escolho outro tipo de livro e assim vai. Vou anotar sua dica para dar uma lida no primeiro da série, vai que eu gosto. Bexus @leitoraconectada

    ResponderExcluir
  8. Achei as capas super românticas e fiquei bem interessada porque trazem um amor mais maduro e este tipo de enredo me agrada bastante. Dica mais que anotada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Helloo, tudo numa nice?!
    Eu nunca vi nenhum livro da autora não estou acompanhando a editora Charme para atestar das obras. Essa série não é bem um gênero que curto, prefiro ficção científica e coisas assim. Não sou de ler romance, nem hot. Mas para quem curte a série parece trazer boas leituras.
    Beijin...

    ResponderExcluir
  10. Oi, Camila!
    Sempre vejo algum livro dessa série seja em livrarias ou em resenhas de blogs e sempre acho interessante como cada volume traz a palavra "comigo" no título e como isso funciona muito bem com as histórias. Entre eles só li o Joga Comigo e gostei basntante da trama e da escrita da autora, mas ainda não criei coragem para ler os outros haha
    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Oie!

    Eu nunca tinha ouvido falar desse livro, mas confesso que não tenho mais tanto interesse em ler livros do gênero, porque todos me parecem muito genéricos. Mas se surgir a oportunidade de ler, lerei! :D

    beijos!

    ResponderExcluir
  12. Oie!

    Ja vi a divulgação dessa série pelas redes sociais, mas não sabia sobre o que se tratava, tava até com medo que fosse vários livros para uma história só, mas noto que são unicos, mas na mesma série, e isso me deixou bastante curiosa, espero poder lê-los em breve!

    BJss

    ResponderExcluir
  13. Olá Camila,
    Eu ainda não conhecia essa série e nem sabia da quantidade de livros também. Ela é de um gênero que não chama taaanto minha atenção assim, mas eu acho que podem ser boas leituras para momentos mais rápidos, sabe?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Oie!
    Eu ainda não terminei essa série, mas estou adorando cada um dos romances. Eu já li os três primeiros, e cada um foi melhor que o outro. Estou bem curiosa para ler o livro do leo, que com certeza será um dos melhores.
    Adorando essa série!
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  15. Oi.
    Gostei das sinopses.
    Parece uma série bem levinha para uma leitura descomprometida e até para curar uma ressaca literária.
    Parece interessante.
    Anotei a dica.
    Beijso

    ResponderExcluir
  16. Olá, acho as capas e sinopses dessa série bem legais. Já li o livro dois e gostei bastante da escrita da autora.

    ResponderExcluir
  17. Oi Cami, acho que dia desses vi você comentando sobre o primeiro livro e confesso que fiquei super animada, a premissa é interessante demais, pretendo ler essa série por influencia sua!

    ResponderExcluir
  18. Oie, tudo bom?
    Adorei os lançamentos! As capas são incríveis e fiquei curiosa sobre o enredo de vários! Seu post ficou lindo ❤

    ResponderExcluir
  19. Oi,tudo bem?
    Nossa, sem fôlego! Adorei! Como não conhecia essa série antes? Estou vagamente familiar com alguma sinopses, mas tenho certeza que nunca li as histórias e já quero. Amei! Capas lindas! Beijos

    ResponderExcluir