Novidades: 3DEA Editora anuncia mais três autores para compor seu catálogo

Olá Pessoal, tudo bem? 

A 3DEA Editora anunciou mais três autores para compor seu catálogo. Integrando ao time de autores internacionais, alguns já são conhecidos de muitos leitores.

Vamos conhece-los?



MJ HAAG -  pseudônimo de Melissa Haag, autora de três séries. Como MJ Haag, ela escreve romance adulto paranormal / fantasia.

Mergulhando no Universo da Fantasia, a autora nos trás esta envolvente e misteriosa historia, baseada no clássico A Bela e a Fera. Uma trilogia que promete tirar o fôlego.









O conto clássico da Bela e a Fera com um toque sedutoramente escuro, inebriante e arrebatador. Iniciando a saga com Perversão – Aos Cuidados da Fera.
Não entre na propriedade...
Benella preocupa-se com duas coisas na vida: Evitar os dois meninos da aldeia que a atormentam e Encontrar comida para ajudar a alimentar sua família. Infelizmente, as melhores frutas e legumes selvagens estão perto de uma propriedade escura e enevoada, habitada por uma fera implacável.
A Fera pune todos que entram...
Quando seus atormentadores a bloqueiam atrás dos portões maciços, Benella sabe que seu destino está selado. No entanto, o destino não é o que ela espera. Seu encontro com a fera começa um estranho ciclo de barganha pela sua liberdade. Uma liberdade que o animal parece determinado a não ceder. 




Kandi Steiner é uma autora best-seller e conhecedora de uísque que vive em Tampa, FL. Mais conhecida por escrever histórias de “montanha-russa emocional”, ela adora trazer personagens imperfeitos à vida e escrever sobre o romance real e cru - em todas as suas formas. Não há dois livros de Kandi Steiner iguais, e se você é amante de leituras angustiantes, emocionais e inspiradoras, ela é sua garota.










Uma linda jornada que nos mostra que nunca é tarde para recomeçar.

Ela nunca esperava se divorciar aos vinte e sete anos, mas agora que a data da audiência passou, é oficial. A papelada foi assinada. Os seus sentimentos com isso não. Passar o verão em uma pequena cidade montanhosa fora de Seattle é exatamente o que ela precisa. O cenário pacífico seria uma dádiva, o gato com um miado rouco foi uma surpresa, mas o verdadeiro animal? É um vizinho com bons braços, com uma estranha reputação e absolutamente sem nenhum interesse por ela.

Anderson Black está perfeitamente bem por estar perdido.

Ele não se importa com a nova moradora da cidade - ele está muito ocupado lutando contra os seus próprios demônios. Mas quando ele está cara a cara com a Wren, ele pode ver as suas feridas ainda frescas a um quilômetro de distância. O que ele não vê vindo é a sua necessidade de saber quem as colocou lá... Ou seu desespero para curá-las.

Às vezes, perder-se é a maneira de se encontrar. Às vezes, a cura só adiciona uma nova cicatriz. E ás vezes, o último lugar que você esperava é exatamente onde você encontra o seu lar. 



Penny Reid é o Wall Street Journal e autor de hoje dos EUA Best Selling da série Winston Brothers, tricô na cidade, Rugby e Hipótese. Quando não está imersa em romances inteligentes, Penny trabalha na indústria de biotecnologia como pesquisadora. 










Um grupo de amigas unidades por um Clube de Tricô, mas não pense que esta história são de moças recatadas e tranquilas. Promessas de boas risadas com a protagonista do primeiro livro Jane.



Há três coisas que você precisa saber sobre Janie Morris:
1) Ela é incapaz de se envolver em uma conversa espontânea sem DID (Demasiada Informação Desnecessária), especialmente quando ela está enervada; 2) Ninguém a enerva mais do que Quinn Sullivan; e 3) Ela não sabe tricotar.
Depois de perder o namorado, o apartamento e o emprego no mesmo dia, Janie Morris não consegue deixar de imaginar o novo tormento que o destino reserva. Para sua completa mortificação, Quinn Sullivan - também conhecido como Senhor Calças-Quentes - testemunha tudo isso, então continua aparecendo como um par de sapatos que você deseja, mas não pode pagar. A última coisa que ela espera é que Quinn — o foco de suas levemente, ainda que inofensivas, tendências de perseguição — faça a ela uma oferta irrecusável.

Em breve trarei novidades sobre datas de lançamentos, links para compra.




 

7 comentários via Blogger
comentários via Facebook

7 comentários

  1. Sou prova viva de que nunca é tarde para recomeçar.

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila , tudo bem?
    Que bacana isso! Confesso na verdade que não as conhecia, foi muito saber! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oiie. Eu amei as novas "aquisições da editora" parecem ser autores expetaculares. Espero ter a oportunidade de lê-los um dia. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Camila!
    Não conhecia nenhuma das três autoras, mas sempre é bom termos novas histórias traduzidas. Esse último livro me pareceu interessante, na verdade, do três, foi o único que fiquei curiosa.
    Bjss

    https://umolhardeestrangeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. nossa, bacana a editora trazer três grandes nomes femininos da literatura para nossas terras brazucas... espero que suas obras sejam lançadas logo logo por aqui...
    bjs ^^

    ResponderExcluir
  6. Ola, tudo bem?
    Ainda não conhecia essa editora, e achei bem legal os livros que ela pretende lançar, vou aguardar mais novidades!
    Beijus

    ResponderExcluir
  7. Olá
    que novidade legal de uma editora crescendo, é sempre bom, fico feliz tbm pelas autoras, que sejam um sucesso e que sejam ótimos livros, bela novidade

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir