Novidades: Victoria Aveyard, Lauren Blakely e mais dois autores confirmados na Bienal de SP

Olá Pessoal, tudo bem?


Vai começar a loucura e ansiedade do leitores para a chegada da maior feira literária do país. 
Anunciados hoje pela página no Facebook da Bienal, a comoção já toma conta das redes sociais.



Dentre os primeiros anunciados temos: 


Lauren Blakely, no dia 05/08 a autora best-seller dos romances, Big Rock e Mister O., ambos publicados pela Faro Editorial. Confira as sinopses:

A maioria dos homens não entendem as mulheres
Spencer Holiday sabe disso. E ele também sabe do que as mulheres gostam.
E não pense você que se trata só de mais um playboy conquistador. Tá, ok, ele é um playboy conquistador, mas ele não sacaneia as mulheres, apenas dá aquilo que elas querem, sem mentiras, sem criar falsas expectativas. “A vida é assim, sempre como uma troca, certo?”
Quer dizer, a vida ERA assim.
Agora que seu pai está envolvido na venda multimilionária dos negócios da família, ele tem de mudar. Spencer precisa largar sua vida de playboy e mulherengo e parecer um empresário de sucesso, recatado, de boa família, sem um passado – ou um presente - comprometedor... pelo menos durante esse processo.
Tentando agradar o futuro comprador da rede de joalherias da família, o antiquado sr. Offerman, ele fala demais e acaba se envolvendo numa confusão. E agora a sua sócia terá que fingir ser sua noiva, até que esse contrato seja assinado. O problema é que ele nunca olhou para Charlotte dessa maneira – e talvez por isso eles sejam os melhores amigos e sócios. Nunca tinha olhado... até agora.


Nick Hammer tem a vida que todo cara sempre sonhou: dinheiro e mulheres lindas aos seus pés, que não esperam nada em troca além do melhor sexo de suas vidas. E tudo isso graças ao seu personagem, Mister Orgasmo, que saiu das páginas dos gibis para ganhar um programa na televisão. Agora Nick se tornou o mentor sexual de homens ao redor do mundo e o objeto de desejo de todas as mulheres. Para para Nick, e seu alter ego Mister O, a receita é simples: dar prazer, sempre!
Mas tudo isso pode estar em risco quando um pedido acontece. Harper, A irmã de seu melhor amigo, Spencer Holiday, também quer aprender as valiosas lições de Nick e Mister O. Harper é divertida, inteligente, linda e irresistivelmente sexy. E lutar contra o desejo de ter ela em sua cama será o pior pesadelo de Nick. Mister O vai conseguir “salvar” essa mocinha e ainda não ferrar a relação com o seu melhor amigo? Um romance divertido, leve, sexy e que vai arrancar suspiros dos leitores. Afinal, não dizem que o amor e a amizade andam lado a lado? Talvez eles até possam dormir na mesma cama.

Soman Chainani, no dia 10/08, o autor da trilogia de fantasia, Escola do bem e do mal, publicada pela editora Gutenberg. Confira a sinopse do primeiro volume da trilogia.

No povoado de Gavaldon, a cada quatro anos, dois adolescentes somem misteriosamente há mais de dois séculos. Os pais trancam e protegem seus filhos, apavorados com o possível sequestro, que acontece segundo uma antiga lenda: os jovens desaparecidos são levados para a Escola do Bem e do Mal, onde estudam para se tornar os heróis e os vilões das histórias.
Sophie torce para ser uma das escolhidas e admitida na Escola do Bem. Com seu vestido cor-de-rosa e sapatos de cristal, ela sonha em se tornar uma princesa. Sua melhor amiga, Agatha, porém, não se conforma como uma cidade inteira pode acreditar em tanta baboseira. Ela é o oposto da amiga, que, mesmo assim, é a única que a entende. O destino, no entanto, prega uma peça nas duas, que iniciam uma aventura que dará pistas sobre quem elas realmente são.
Este best-seller é o primeiro livro de uma trilogia que mostra uma jornada épica em um mundo novo e deslumbrante, no qual a única saída para fugir das lendas sobre contos de fadas e histórias encantadas é viver intensamente uma delas.


Yoav Blum, no dia 07/08, o autor do livro Os criadores de coincidências, publicada pela editora Planeta. Confira a sinopse.



E se o trem que você perdeu, o café que derrubou, o bilhete que encontrou não forem eventos aleatórios? E se o destino do mundo estiver sendo manipulado por pessoas especializadas em criar acasos?
Neste romance best-seller do israelense Yoav Blum, o destino é o protagonista – mas ele não depende de sorte ou intervenção divina.
Emily, Eric e Guy trabalham numa espécie sobrenatural de organização secreta há alguns anos. Eles estudaram disciplinas como interferências em sonhos, distribuição de sorte e como ser amigos imaginários, até se tornarem criadores de coincidências. Agora, de tempos em tempos, recebem complexas missões a serem executadas. Seu trabalho é permanecer na área cinzenta entre destino e livre arbítrio, onde eles criam situações que criam situações que criam mais situações que darão origem a pensamentos e decisões, gerando os mais diversos resultados: o encontro de almas gêmeas, invenções que podem mudar o mundo, a inspiração que dará origem a obras-primas.
Mas, quando Guy recebe uma missão especial, que vai além daquilo que ele acredita poder fazer, as coisas começam a se mover de forma a mudar tudo o que os criadores de coincidências entendem sobre a vida e a verdadeira natureza do amor.
Um thriller improvável sobre os operários invisíveis que mantêm girando as engrenagens do acaso.

Victoria Aveyard, no dia 11/08, a autora da série A Rainha Vermelha, publicada pela editora Seguinte e que teve seus direitos adquiridos para o adaptação cinematográfica, ainda sem data prevista para lançamento.

A editora aposta no crescimento das vendas dos volumes da série, principalmente com o lançamento do último livro, Tempestade de guerra, que chegará as livrarias no mês de maio. Confira a sinopse do primeiro livro da série.



O mundo de Mare Barrow é dividido pelo sangue: vermelho ou prateado. Mare e sua família são vermelhos: plebeus, humildes, destinados a servir uma elite prateada cujos poderes sobrenaturais os tornam quase deuses.
Mare rouba o que pode para ajudar sua família a sobreviver e não tem esperanças de escapar do vilarejo miserável onde mora. Entretanto, numa reviravolta do destino, ela consegue um emprego no palácio real, onde, em frente ao rei e a toda a nobreza, descobre que tem um poder misterioso Mas como isso seria possível, se seu sangue é vermelho?
Em meio às intrigas dos nobres prateados, as ações da garota vão desencadear uma dança violenta e fatal, que colocará príncipe contra príncipe - e Mare contra seu próprio coração.



A Bienal de São Paulo, em sua 25ª edição, acontecerá dos dias 03 a 12 de agosto no Pavilhão de Exposições do Anhembi. 

Então para quem for nessa edição aproveitem e comecem a organizar a agenda para conseguirem ir no maior número de programações possíveis. 

Em breve vou trazendo mais notícias.





16 comentários via Blogger
comentários via Facebook

16 comentários

  1. Oi Camila, tudo bem?
    Já estou acompanhando e animada por saber que vai ter autor que curto por lá.. Vamos ver a paciência das filas que nunca tenho e com isso deixo passar kkkk

    Beijos.

    www.alempaginas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karini!
      O que desanima são as megas filas e algumas demoram horas, a pessoa tem que escolher se vai passear pela feira ou ficar agarrado pra tentar um autógrafo.

      Excluir
  2. Rapaz, eu adoro feiras literárias... E vou direto nos stands de suspense! Já as filas pra cumprimentar os autores e trocar uma ideia.... Santa paciência! kkkkk...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Oscar!
      Haja paciência pra ficar parado enquanto podemos aproveitar a feira. Mas coração de leitor sempre bate mais rápido com alguns autores né.

      Excluir
  3. Oi Camila como vai?
    Estou muito interessada em participar da Bienal esse ano, espero conseguir uma vaga legal. Quero saber o nome de todos os autores que vão participar, ansiosa para a chegada desse dia.

    Beijos e abraços
    http://vickyalmeida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vivi!
      Como carioca, esse ano vou ficar só acompanhando o que acontecerá na feira. Tive oportunidade de ir em 2016 a SP, mas esse ano não vou poder.
      Espero que consiga aproveitar por lá.
      Beijos!

      Excluir
  4. Se eu estou surtando com a vinda da Victoria para o BR? ESTOU!
    Cada dia que passa fico mais ansiosa para a Bienal. Esse ano promete!

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  5. Ola
    Poxa que pena que não vou na bienal mais uma vez, e que legal que autores de fora estão vindo para a loucura dos fãs kkkkk.
    Imagino a loucura que será nesses dias.
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Uauu.. a cada noticia sobre a Bienal fico mais animada para ir. Tomara que vá mais autores bacanas como estes (quero autografo de todos hahaha) Muito legal seu post, vou ficar acompanhando as atualizações <3

    Beijos,
    Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
  7. Eu quero muito conseguir ir à bienal de SP esse ano, nunca consigo porque sou do Rio, mas vou tentar muito ir dessa vez. Eu não li nenhum dos autores confirmados ainda, mas com certeza os fãs vão ficar loucos!!!

    ResponderExcluir
  8. Como todo ano, eu fico aqui chupando o dedo e chorando com postagens assim. Nunca fui em nenhuma Bienal, moro muito longe, mas é um desejo que nunca morre viu. Mas pra quem vai é uma super notícia, grandes nomes confirmando presença.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oie!
    Essa Bienal promete! Eu fiquei muito feliz em saber que a Lauren irá participar! Eu amei Big Rock e Mister O, com certeza gostaria de conhecer a autora!
    Também sou louca pra ler A Rainha Vermelha <3

    Beijos,
    Eli - Leitura Entre Amigas
    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá Camila, apesar de ainda não ter lido nenhum dos livros dos autores fiquei empolgada com esse primeiros anunciados *-*

    ResponderExcluir
  11. Oi Camila, tudo bem?
    Não li nenhum desses autores ainda, mas sei o quanto eles são comentados e já posso imaginar a loucura dos fãs na Bienal! Adorei o post é o primeiro que vejo sobre a Bienal deste ano!
    http://colecionandoromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Aiii que tudo genteeeeee!!!!
    Nunca fui em uma bienal, moro muito longe.
    Mas quero muito mesmo ir um dia, já amei as novidades. São autores maraaaa em ...
    Eu quero muito conhecer a Victoria.

    ResponderExcluir
  13. Oii! Poxa, pena que eu não moro em São Paulo haha. Eu tenho muita curiosidade de conhecer a escrita da Lauren e da Victoria, sempre leio comentários positivos sobre as obras delas e que são muito viciantes. Amei o post, bjss!

    ResponderExcluir