Parceria com o autor Daniel Rottas

Olá pessoal!
Tudo bem? 

Hoje tenho o prazer de anunciar a parceria com o autor Daniel Rottas, que apesar da pouca idade já mostra grande capacidade de criar histórias bem intrigantes. 

Conheça um pouco da biografia do autor.



Daniel Rottas nasceu no Rio de Janeiro em 04/11/1993 e teve uma infância comum. Apesar disso, resolveu começar a trabalhar cedo pelo simples motivo de querer ter seu próprio dinheiro, teve sete empregos e durante os horários de serviço sempre acabava pensando nas mais diversas histórias e em mundos que só existiam na sua cabeça. Começou a escrever para esvaziar a mente e extravasar suas frustrações, passava a maior parte do intervalo açoitando seu caderno com a caneta. Diversas vezes quase desistiu, mas encontrou pessoas que o ajudaram no caminho. Hoje segue sua vida da mesma forma que escreve, uma linha de cada vez rumo ao fim de uma trama e em busca de novos capítulos.







Previsto ainda para o primeiro semestre do ano, o autor lançará pela Chiado Editora, seu livro À beira da insanidade. Uma trama policial repleta de suspense. 
Com capa e sinopse revelada, enquanto o livro não chega as livrarias, pode ser adquirido diretamente com o autor. Acesse a página no Facebook e fique por dentro das novidades.



Confira a sinopse de À beira da insanidade:
Quanto você pagaria para saber o que se passa dentro da mente de outra pessoa? Com o avanço da tecnologia, podemos construir qualquer coisa. Já imaginou tornar um mero sonho em realidade? Uma máquina criada para ajudar a humanidade, pode acabar trazendo a tona uma loucura jamais vista antes. Durante uma investigação, o departamento de polícia do 8° distrito da cidade de Tóquio esbarrou em uma pista que muda completamente o andamento do caso e no meio dessa trama duas pessoas são envolvidas de forma perigosa. Yumi que é a filha do detetive chefe e possui cicatrizes tanto em sua mente como no seu passado e Akira que é um jovem estranho e enigmático possuidor de diversos transtornos, feridas e guerras internas, frio e caloroso, gentil e perigoso, tão divergente como o próprio ying e yang. Yumi e Akira terão que lidar com o seu passado perturbador que virá a tona e os colocarão sobre uma nova perspectiva. Será que suas máscaras finalmente caíram ou eles serão tragados pela insanidade que os cerca?

Em breve trarei links para compra e resenha do livro. 

Beijos e Até a próxima!





3 comentários via Blogger
comentários via Facebook

3 comentários

  1. Oiie. Parabéns por essa conquista. Que esta parceria te renda ótimas leituras. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. meus parabéns pela parceria... nossa, o autor é bem jovem mas já da mostras de seu talento como escritor... curti bastante a premissa de seu livro e ficarei de olhos nas próximas novidades...
    bjs :D

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila! Parabéns pela parceria! Também estou bastante curiosa para conferir o livro depois dessa intrigante sinopse.
    Beijos

    ResponderExcluir