Pré-venda: Quando a escuridão bate à porta - Editora Sinna

Lançamento: 11/05/2018
Título: Quando a escuridão bate à porta - Antologia de contos
Autora: Ge Benjamin (organizadora)
Editora: Sinna
Páginas: 186
Onde Comprar: SITE DA EDITORA  
Sinopse:



Quando as pedras no caminho impedem a travessia e as sombras da depressão engolem as almas atormentadas, resta apenas o desespero dos inocentes e o verdadeiro filme de terror se inicia.
As feridas abertas causam dores insuportáveis, deixando somente lágrimas e, no fim, a sombra da morte encerra toda a luz interior. Na coletânea de contos “Quando a escuridão bate à porta”, cada escritor expressa bem estes sentimentos com personagens instigantes à espera de alguém para levá-los a um banho de sol.

 
6 comentários via Blogger
comentários via Facebook

6 comentários

  1. Oi Camila, eu tenho um pouco de vergonha, mas muito orgulho de dizer que colaborei com um dos contos, estou muito ansiosa por ter o livro em minhas mãos e poder me emocionar com todas as histórias que vou encontrar ali, se com o meu eu já choro, eu imagino com o dos outros. Se tu tiver a oportunidade de ler, dá uma olhadinha com carinho no meu.
    Bjos
    Vivi
    http://duaslivreiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, já vi um pouco sobre esse livro e apesar do tema intenso parece ser uma ótima leitura. A capa esta linda e a sinopse bem chamativa, vamos aguardar o lançamento!

    Beijos,
    Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
  3. Acabei de ver outro post sobre o livro, e estou muito interessada em lê-lo, acho o tema muito importante nos dias de hoje. E eu nunca tinha lido nenhum livro de contos com 'depressão' como tema.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Camila estou muito interessada pelo livro por conta dos contos terem o tema da depressão.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem? Parece uma antologia com tema importante, e espero que todos os contos tenham sido bem trabalhados. Que bom que entrou em pré-venda <3
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi, Camila ^^
    Pense numa grata surpresa ver finalmente o lançamento dessa coletânea. 💙
    Por pouco não mandei um conto escrito por mim e rezar para ser selecionado, mas fico feliz de ver que uma autora parceira - a L. L. Alves - foi selecionado e seu conto está nessa obra. Definitivamente necessito ler!
    Se eu não puder adquirir nessa pré venda wuero mais para a frente comprar, só preciso me organizar financeiramente. Kkkkk
    Gostei bastante do booktrailer que a Sinna fez. Espero que esse livro sirva de um alerta para as famílias e amigos.
    Muito obrigado por compartilhar essa novidade nacional da nova editora Sinna, Camila. ^^
    Abraços.

    ResponderExcluir