Primeiras Impressões: Cuida do Meu Coração - Carol Dias - The Gift Box

Olá pessoal, tudo bem? 

Recebi o arquivo para leitura do prólogo e mais dois capítulos, do próximo lançamento da autora Carol Dias, pela The Gift Box, no mês de abril.




Cuida do meu coração traz a história de Luiza e Davi. 

Luiza tinha sua vida estabilizada e seu relacionamento com Rubens seguia firme e forte. Eles se conheciam muito bem, faziam faculdade juntos e pouco tempo depois resolveram simplificar as coisas morando juntos e diminuindo assim as despesas e aproveitando o tempo para se curtirem. E nada melhor que curtir a vida em uma noite de Réveillon junto dos amigos. 

Davi é um cara extremamente tranquilo. Colecionador de hits emplacados nos mais variados TOP em vários países, sua carreira como produtor musical vai de vento em polpa e seu trabalho rendeu uma amizade bem grande com a banda feminina Lolas. 

As noites do dia 31 de dezembro não são muito confortáveis para Davi, que prefere ficar em casa, mas Tainá sua amiga usa aquele apelo que só bons amigos sabem fazer para tirar Davi do seu reduto e participar da festa que as Lolas estão promovendo em um Hotel na Barra. 

Tudo na festa parecia bem, todos felizes curtindo a tão esperada passagem de ano, mas uma grande decepção acontece na vida de Luiza, e o destino resolve trazer novos rumos quando em seu caminho surge Davi e aquele momento de desespero se torna em um bom bate papo cheio de afinidades até que a atração fala mais alto e mal posso esperar para completar essa leitura para saber o que a autora vai aprontar com esses dois. 

Nesses primeiros capítulos de Cuida do meu coração a autora deixou aquele suspense sobre como acontecerá a partir daí. A escrita da Carol é bem leve e fluída e a história que é narrada em primeira pessoa, já nos dá uma ideia de como são os personagens e isso se deve ao fato da narrativa ser alternada. 

Davi e Luiza demonstram química, maturidade e os diálogos são envolventes. Me agradou bastante a leitura desses capítulos e estou ansiosa para saber o desfecho desse romance. 

Com previsão de lançamento em ebook no mês de abril, pela The Gift Box, Cuida do meu coração deverá estar disponível para compra em breve pelo site da Amazon. 

A capa traz o modelo Manuel Yanez e foi fotografado por seu irmão, Franggy Yanez. 

Logo trarei a resenha completa dessa envolvente história.

"A nossa conversa fluiu. Ela era muito inteligente e divertida. A única coisa que me deixava nervoso ‒ e que me fez gaguejar algumas vezes ‒ foi sua proximidade."















18 comentários via Blogger
comentários via Facebook

18 comentários

  1. Oi Camila, tudo bem?
    Adoro visitar seu blog.
    Esse não é o tipo de leitura que me agrada muito.
    Então passo a dica.

    A capa está maravilhosa. Acho muitos clichês reunidos. E geralmente isso não costuma me agradar. Depois vou voltar para conferir sua resenha.

    Beijos

    www.alempaginas.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila, eu nunca fiz "primeiras impressões", acho que se eu estiver gostando, ficarei louca esperando para ler tudo. Num primeiro momento, a leitura me interessou, vou aguardar tua resenha.
    Bjos
    Vivi
    http://duaslivreiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Camila!
    Adoro primeiras impressões, porque a curiosidade de quem leu pode ser sentida por nós que estamos aqui lendo as impressões. Fiquei bem curiosa quanto a trama e vou ficar no aguardo da resenha para poder ver o que achou do livro!
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Oiii Camila

    Que legal conhecer essas primeiras impressões do livro, com certeza vou querer conferir a tua resenha completa pra saber que tal esteve até o final. A capa é bem bonita.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  5. Oii tudo bem ?
    Fiquei curiosa com a história a capa não me agradou tanto mais vamos foca na história q e isso q importa kkk fiquei curiosa com a trama
    Irei adicionar na minha lista.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Por mais envolvente que seja, a trama é bem previsível e eu particularmente não curto esse enredo meio pop star, mas como não li não posso falar mal, então vou aguardar sua resenha para descobrir o quão engana posso estar rsrs.

    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Olá!! :)

    Eu confesso que nunca tinha ouvido falar deste livro, mas fiquei curioso... MEsmo não fazendo muito o meu género de leitura habitual!

    Enfim, acho ótimo que a escrita seja tao leve e fluida, e que os primeiros capítulos tenham esse suspense ai...

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Que legal essas primeiras impressões , tomara que continue assim. Eu não consigo mler de picadinho , tanto que por isso evito série que ainda não foram concluídas rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Adoro ler primeiras impressões, mesmo que de livros que não chamam tanto a minha atenção hahahahaha
    Eu gostei dessa capa e do trabalho gráfico, mas a premissa não me conqiustou =/

    Beijos
    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  10. Oi Camila como vai?
    Gostei de ler as primeiras impressões desse livro, mas estou passando a dica, como eu sempre digo aqui: estou saturada de romances clichês..rs!

    Beijos e abraços
    http://vickyalmeida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Camila, apesar de não ter curtido a capa, a história pareceu interessante. Agora é aguardar novos capítulos e em breve conhecer o desfecho, beijos.

    Nara Dias
    Viagens de Papel

    ResponderExcluir
  12. Oie!
    Ainda não conhecia esse livro, mas me apaixonei pela capa, amo histórias de amor que consegue envolver o leitor, e quando o casal nos convence. O livro faz o meu gênero e já fiquei curiosa para saber como tudo irá terminar. :)

    Beijos,
    Eli - Blog Leitura Entre Amigas
    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem? O gênero do livro não me agrada muito, sem falar que tô bem afastada de romances de amor. Mas achei ótimo que os protagonistas têm maturidade, pois é muito comum ver personagens adultos agindo como se fossem pré-adolescentes haha. Confesso que o livro me conquistou, mas não a ponto de eu querer comprá-lo. Quem sabe, um dia ;)

    Love, Nina.
    www.ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem? Primeiras impressões sempre são ótimos para criarmos expectativas sobre o livro, quando a opinião é positiva haha Não conhecia o livro, e por gostar de romances, acho que seria uma boa aposta. Irei esperar o lançamento e algumas resenhas completas para definir uma opinião. Adorei!
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Gostei da premissa do romance, não conhecia a autora e o título me agradou, só não gostei dessa capa rs' mas irei aguardar o lançamento e conferi!

    beijos!

    ResponderExcluir
  16. Oi, Camila. Eu gostei de conhecer as suas primeiras impressões sobre o livro, mas ainda não sei se o leria. Vou esperar para ler a resenha dele e conhecer um pouco mais sobre a trama.

    ResponderExcluir
  17. Parece um livro interessante e promissor, fiquei bem intrigada para saber o que rolou de decepção para luiza, embora já deduzi algumas coisas.

    ResponderExcluir
  18. Oi Camila, tudo bem?
    A autora já conheço de nome, mas ainda não li nada dela. Achei a capa linda deste livro e as suas impressões me deixaram curiosa para ler. Anotei a dica a aguardando resenha!
    http://colecionandoromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir