Resenha: Apenas um Toque - M.S. Fayes - The Gift Box

Título: Apenas um toque
Autora: M.S. Fayes
Editora: The Gift Box
Ano: 2018
Páginas: 324
Onde Comprar: AMAZON | The GIFT BOX 
Sinopse:



"Quando Adam St. James colocou os olhos na doce Mila Carpenter, não esperava ficar fascinado de maneira inexplicável. Durante um bom tempo, fez questão de cercá-la de atenção, mostrando que queria ser muito mais do que um cliente da delicatessen na qual ela trabalhava.
Mila não acredita em contos de fadas. Sua história de vida indicava que a perfeição do amor só existia ali: em histórias e livros. Mas nem por isso levava a vida de maneira amarga ou fria.
Seu coração, porém, começou a bater mais forte à medida que o enigmático Adam, seu cliente misterioso, lhe dedicava atenção.
Quando seus mundos colidem, de forma incontestável, Mila tem a primeira fagulha da sensação de que o amor pode ser sutil ou fatal.
Um encontro. Um desencontro. Uma mágoa profunda instalada em ambos os corações.
Um reencontro cheio de segredos que podem uni-los ou separá-los para sempre.
Na contramão de todos os sentimentos conturbados, tudo o que os dois sabiam era que bastava apenas um toque, para que tudo perdesse o sentido."



A história gira em torno de Mila Carpenter, uma garçonete que trabalha em uma delicatessen bem aconchegante no coração da cidade de Nova York. Seu objetivo é conseguir terminar a faculdade que a cada dia se aproxima da reta final. 

Querida por todos, sua simpatia, generosidade e sorriso encantador, chama atenção de um certo rapaz que todos os dias faz questão de estar nas mesas onde ela costuma cobrir, realizando o mesmo pedido. 

Adam é o tipo de homem que sabe o que quer, mas ao contrário do que vemos nos livros, está longe de ser arrogante. Seguindo seu ritual de passar na delicatessen todos os dias, sua motivação atende pelo nome de Mila. 

“Eu quero o que você tem para oferecer, Mila — ele disse carinhosamente. — Apenas você e eu.”

Mila já sentia uma atração pelo belo espécime de olhos azuis, mas não imaginava que um homem como Adam St. James, presidente de uma grande empresa, pudesse estar interessado em uma menina de costume simples. O que é uma grande besteira, já que Mila, é dona de um sorriso fácil e bem carismática.

Tudo parecia bem, os dois estavam conseguindo se relacionar, até que por um grande mal entendido tudo vai por água abaixo, deixando Mila com o coração em pedaços.

“Os caminhos são tortuosos. Nunca sabemos qual devemos tomar até que estejamos parados diante dele.”

Ao ver sua grande amiga sofrer, Vic resolve partir para o ataque e coloca um plano em prática, tirar Mila de Nova York e leva-la para o Colorado, onde poderá finalizar suas provas e seguir sua vida. Mas o destino não está de brincadeira e dessa vez traz uma grande surpresa na vida dela e esse segredo não poderá ser guardado eternamente. E mesmo que o medo e a insegurança falem mais alto, mais cedo ou mais tarde tudo terá que ser colocado em pratos limpos. 

Enquanto vemos o que acontece com Mila desde a sua saída de Nova York, também vamos acompanhar a mágoa e a revolta de Adam em ter sido largado por sua pequena. E quando ele descobre o que realmente a motivou a deixar tudo para trás, parte em busca de respostas. E bastará um olhar na direção certa para sua vida mudar completamente.

“Eu precisava dela sorrindo novamente para mim. Só assim meu mundo entraria nos eixos outra vez.”

Quem conhece a escrita da M.S. Fayes, sabe a facilidade que a autora tem em desenvolver ótimas histórias. De romance de época, Young adult, dessa vez temos em seu romance uma pitada de pimentinha que deixou a história mais envolvente. E o final?! Ahh aquela surpresinha depois do epílogo é de derreter corações. 

Os personagens são extremamente determinados e mesmo com a diferença social, são muito parecidos quando se trata em defender seus pontos de vista. A história é narrada de forma alternada e como sempre digo, me agrada muito realizar a leitura dessa forma, pois fico mais conectada com os personagens, consigo entender mais das suas atitudes, medos e angústias. Tá certo que o pensamento é meio masoquista, mas que leitor não gosta de sofrer junto com o personagem durante a leitura? Eu amo!

Além da escrita fácil e fluida que a autora imprimi com o casal, vale destacar a amizade de Mila e Vic, assim como a história de vida deles. Verdadeiros sobreviventes.


Essa leitura veio em um momento certo, tinha acabado de ler um livro bem denso e com uma escrita bem cansativa, e Apenas um toque veio e me prendeu com sua leveza, seu ritmo e foi tão prazeroso que só me dei conta nos últimos capítulos que já estava chegando ao fim.

Por isso indico essa leitura e se você não conhece a escrita da autora, precisa conhecer, com várias obras publicadas tenho certeza que alguma vai te deixar encantada. Vai por mim, se você gosta de um bom romance pode se jogar nesse sem medo.

Com uma escrita mais madura, esse romance traz muito sobre relacionamentos, não apenas de homem e mulher, mas da vida, dos amigos, além de toques de bom humor. Assim como toda história sempre terá dois lados, os personagens também terão que ter paciência, para que enfim encontrem seu felizes para sempre. 

Apenas um toque foi lançado em ebook e está disponível na Amazon. Mas terá sua versão impressa, que já está em pré-venda pelo selo da The Gift Box.


Adicione o livro no Skoob | Goodreads


* Esse livro faz parte do DLL de Abril, no item: livro de autor nacional.








12 comentários via Blogger
comentários via Facebook

12 comentários

  1. Poxa! Deixei um comentário lindo! E o blog não atualizou a senha! 🤣🤣🤣 Mas amei a resenha, Camilita!

    Bju
    MS Fayes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Martinha!
      Bjs!

      Excluir
  2. Já vi uma amiga comentando sobre esse livro. Ela disse que amou demais. Não é bem meu estilo de leitura.. Então eu passo a dica.

    Beijos.

    www.alempaginas.com

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Infelizmente não é o tipo de livro que eu gosto, mas essa capa é maravilhosa e me chama muita atenção.
    Hoje eu passo a dica!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Gostei muito da indicação e da resenha, dessa autora eu li O Retrato da Condessa e gostei bastante da sua escrita, esse parece seguir o mesmo ritmo com personagens cativantes, se puder vou conferir de perto.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Camila!
    Como sempre, você fazendo eu desejar um livro pela sua resenha! Amei demais a premissa do livro e, apesar de já ter ouvido falar da autora, nunca tive a chance de ler nada dela, espero conseguir em breve e, quem sabe, não começo por esse mesmo? Dica anotada!
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Eu achei a premissa desse livro bem interessante e fiquei curiosa com ele, já li um livro e um conto da autora e gostei bastante da escrita dela. Gostei bastante da sua resenha e de poder conhecer um pouco mais sobre esse livro.

    ResponderExcluir
  7. Já li algumas resenhas sobre Mila e Adam e apesar de achar o enredo bem clichê, acredito que seja bem cativante, só em podermos acompanhar o desenvolvimento de uma relação entre mundos tão distintos e ainda sim manter a leveza que mencionou. Boa recomendação.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi camila, o livro é muito bom mesmo, fora que a escrita da Martinha contagia. Eu tive o prazer de ler também, e me deliciei com o enredo.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  9. Olá, eu já li um livro e um conto da autora, a escrita dela é bem fluida. Gostei de saber mais sobre esse romance através da sua resenha, me parece ser uma leitura bem agradável.

    ResponderExcluir
  10. Eu não conheço a autora, mas conheço bem essa sensação de ler algo bem desenvolvido e ao mesmo tempo leve. Fiz uma seleção de livros com temas pesados e narrativas cansativas. E estou intercalando com algo mais leve rs

    Adorei a indicação
    Beijos
    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  11. não curto muito o genero, mas ja ouvi falar bem desse livro
    a capa é linda, gostei da sua resenha

    ResponderExcluir