Resenha: Prazeres Sombrios - Kresley Cole - Editora Valentina

Título: Prazeres Sombrios - Série Imortais #2
Autora: Kresley Cole
Editora: Valentina
Ano: 2018
Páginas: 352
Onde Comprar: AMAZON 
Sinopse:


Um soldado vampiro cansado de viver... Sebastian Wroth foi transformado em vampiro contra a própria vontade. Solitário e marcado por um ódio profundo, vê pouco sentido em continuar vivo. Até que uma magnífica criatura, com aparência de fada, surge para matá-lo e acaba, inadvertidamente, salvando-o. Uma Valquíria cuja missão é exterminar vampiros... Kaderin Coração Gelado viu duas irmãs serem mortas por um vampiro no campo de batalha. Uma bênção a privou do luto, de todas as dores, e extinguiu suas emoções. Contudo, ao conhecer Sebastian, a luxúria domina seu ser e, pela primeira vez, ela se vê incapaz de eliminar um inimigo. Competidores numa caçada lendária... Na Corrida do Talismã, o prêmio é extremamente poderoso: um artefato que poderá fazer com que Kaderin modifique o passado e o destino das irmãs. Sebastian também entrará na competição, mas para conquistar o amor de Kaderin. E agora? O que ela escolherá: A paixão pelo vampiro ou sua família de volta?



Em Prazeres Sombrios vamos conhecer mais dos personagens Sebastian e Kaderin. 

Assim que vi que estava disponível para leitura, não me aguentei e adquiri o ebook, pois Desejo Insaciável me agradou bastante por ter toda uma pegada sobrenatural e a escrita bem fluida da autora me deixou curiosa para o segundo livro da série Imortais.

Os personagens têm uma força, determinação e são bem possessivos e logo que Kaderin, uma Valquíria condenada a não ter sentimentos, se encontra em uma situação de perigo, em seu caminho surge Sebastian, um vampiro que a desperta de sentimentos que há muito tempo não havia sentido. 

“Pela segunda vez na vida, Kaderin Coração Gelado hesita em matar um vampiro.”

Com uma fúria incontrolável, Kaderin não perde tempo quando o assunto é detonar seus inimigos. Mas agora ela precisa se apressar e finalizar um trabalho, pois não quer perder a competição que adora participar. A corrida do Talismã, sempre chamou sua atenção e por levar a sério suas competições sabe que o tempo será seu maior inimigo.

Logo que está cara a cara com Sebastian seu desejo por ele fala mais alto que a vontade de mata-lo e já nos primeiros capítulos somos levados a respirar fundo e embarcar numa eletrizante aventura. O envolvimento desses dois acarreta em uma onda de desejo alucinante e que aterrorizará esses dois, tamanho o misto de sensações.

“Sua pele era magnífica, uma perfeição em tons de dourado; suas feições, delicadas como se tivessem sido finamente esculpidas. Kaderin era uma mulher marcante.”

Com medo do que está sentindo por Sebastian, ela resolve que fugir é a melhor solução, mas quem disse que esse vampiro facilitaria tanto assim as coisas para ela?! 

Fazendo de tudo para mantê-la presa em seu castelo, Sebastian aos poucos vai mostrando sua história e compreendemos tudo que passou até chegar a ser um vampiro. Assim como conhecemos a história da valquíria que perdeu suas irmãs e foi amaldiçoada com a falta de sentimentos.

"Ela começava a descobrir que, embora fosse perfeita na superfície, sua Noiva era uma pessoa ferida, cheia de cicatrizes na alma, e agora ele sabia o porquê disso."

Mas a grande surpresa seria a ajuda do destino que coloca Sebastian e Kaderin lado a lado na disputa, assim como observamos o despertar de toda uma vida desprovida de qualquer sentimento. 

E o restante dessa eletrizante história você só saberá se pegar Prazeres Sombrios para ler. 

“Continuava a sonhar com ela todas as noites, e eram sonhos incrivelmente vívidos.”

O livro todo é cheio de spoilers e mesmo que o leitor possa ler os livros separadamente por terem casais diferentes a cada trama, as surpresas são excitantes principalmente por outros personagens dão o ar da graça ao longo dessa jornada e de toda disputa envolvendo a corrida do Talismã.

Kaderin e Sebastian foi uma combinação que deu super certo, a interação e a química que demonstram nas cenas é arrebatadora e envolvente. Enquanto realizava a leitura, fiquei surpresa com o desenrolar de toda a competição, sim, porque temos uma disputa acirrada e no final só um teria o direito de ter seus desejos realizados e confesso que até tive dó de alguns personagens que já estão me chamando atenção.

Os diálogos e todo cenário bem descrito pela Kresley Cole, mostram que a leitura vai além de uma história sobrenatural com pegada hot, pelo contrário, os personagens são bem desenvolvidos, suas histórias são bem narradas e conduzidas com maestria, deixando o leitor viciado ao longo dessa grande aventura.

Prazeres Sombrios é o segundo livro da série Imortais, como disse no início da resenha, lançado pela editora Valentina e que vale a pena a leitura. Com uma escrita mais madura e bem mais atraente, esse casal se tornou meu favorito até o momento. Poderia ler mais páginas sem o menor problema dessa história. 

Não vejo a hora da editora trazer mais da série para o Brasil, porque leitor quando gosta de alguma coisa, ele quer mais e mais e comigo não seria diferente. 

Para fãs de leituras com sobrenatural, precisa conhecer essa série maravilhosa!







13 comentários via Blogger
comentários via Facebook

13 comentários

  1. Tudo bem Camila. Eu não li esse livro.. Nem o anterior a ele.. apesar de ter ficado curiosa devido a uns comentários que eu li a respeito. Como não é um livro com estilo que eu leia com frequência, fiquei com dúvidas se vale meu tempo.

    Eu curto sobrenatural.. Mas me tira uma dúvida, já me disseram que os livros tem uma pegada hot um pouco além da conta. Procede?

    Beijos.

    www.alempaginas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karini!
      Sim, os livros são bem hots. Apesar de nesse ser um pouco mais comedido, mesmo assim é ainda de pegar fogo hahaha
      Beijos!

      Excluir
    2. Não costumo me dar bem com esse tipo de leitura.. Mas sinceramente, vou tentar novamente.. Qual me indicaria para começar? Que não me faça fugir para as colinas? Não curto muito hot demais e detesto erótico sem história consistente..

      Então.. aguardo uma boa dica!

      Beijos.

      Excluir
  2. Olá, Camila! Suas resenhas são sempre extraordinárias! Você escreve bem, é super objetiva! Adorei! Sobre o livro, realmente eu tenho outras preferências de gêneros, porém, me pareceu interessante a questão da relação de Kaderin e Sebastian!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Camila!
    Menina, eu não sabia que esse livro é o segundo de uma série! Ele entrou na minha lista de desejados pela sinopse (e de quebra por essa capa divosa), mas eu nem me liguei na série. Bem, só posso dizer agora que quero ler ele e o anterior! Amei a sua resenha e ela contribuiu para que eu ficasse mais curiosa!
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Oi Camila tudo bem?
    Adoro livros ficção, principalmente quando muitas coisas sobrenaturais acontecem,conhecia a capa do livro mas nunca imaginava como seria o enredo, valeu pela dica, parabéns pela resenha. Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Olá! Primeiramente parabéns pela resenha, esta muito boa! O livro me despertou curiosidade pelo elemento sobrenatural, parece ser uma leitura interessante, valeu a dica!

    Beijos,
    Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
  6. Eu amo a editora Valentina e não conhecia esse lançamento, sabia? Eu tô a um tempao procurando algum livro sobrenatural com pegada hot e nao encontrava nada, obrigada por essa dica sensacional, amei!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Camila! Não sou fã de romances com vampiros, mas já tinha lido a respeito dessa série, me deixou bastante curiosa. Não tenho pretensões de ler no momento, mas se tiver oportunidade, quero conferir qual o diferencial dessa série com outras que já tentei e desisti.
    Bjos
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  8. Olá, só estou vendo resenhas bem positivas sobre esse lançamento da Valentina (gostei da sua), como gosto de romances com esse lado mais de fantasia, não terei outra opção a não ser adquirir meu exemplar.

    ResponderExcluir
  9. Faz um tempo que não leio livros com essa temática, eu gosto muito de livros de vampiros, mas não leio livros assim a quase 2 anos... ACREDITAAAAAA????? To chocada. Quero voltar a ler esse gênero, pois amo mesmoooo.
    Adorei a resenha e dica anotada.

    ResponderExcluir
  10. Oi Camila, li o livro há pouco tempo, preferi esse ao primeiro.
    Amei a Kaderin e a sua força, em certos momentos eu tive até peninha do vampiro bonzinho.
    Mas eles formaram um casal interessante.
    Amei a resenha, Beijooos

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem Camila?
    Eu já li algumas resenhas sobre esse livro e foram super positivas, a Valentina tem um ótimo catálogo, gostei da sua dica e vou indicar para as meninas do blog!
    Abraço!

    ResponderExcluir