Resenha: Uma Noite Sem Você - Aline Sant'Ana - Editora Charme

Título: Uma noite sem você - Série Viajando com Rockstars #2.5
Autora: Aline Sant'Ana
Editora: Charme
Ano: 2018
Páginas: 254
Onde Comprar: AMAZON 
Sinopse:

Keziah Hastings descobriu que Zane D'Auvray é capaz de ser um excelente profissional e surpreendentemente também um parceiro muito caloroso, um pouco impulsivo e até... romântico.
No entanto, ao retornar a Miami, sua agenda está lotada de problemas, inclusive a respeito do relacionamento relâmpago no qual se envolveu.
Esse é o momento de colocar ordem em sua vida profissional e pessoal e também de mostrar para Zane o lado maduro de se envolver. Como também é a chance que Keziah tem de acreditar na nova personalidade do guitarrista, uma que não envolva libertinagem.
Um convite surge, colocando à prova a confiança que existe entre os dois.
Como seria uma noite sem Zane D'Auvray? Como ele lidaria com a liberdade?
O encerramento da história de Kizzie e Zane te fará suspirar, se apaixonar mais uma vez por esse casal e, sem dúvida, te provará que o amor é um desafio maravilhoso quando jogado a dois.


Em Uma noite sem você, após firmarem compromisso, Kizzie e Zane irão lidar com o dia a dia de um relacionamento longe dos palcos.

Cada dia mais entregue a esse amor, Zane não vê a hora de transformar Keziah Hastings na Senhora D’Auvray. Como empresária e a frente da banda The M’s, Kizzie sente a pressão da mídia em acusa-la de estar com Zane apenas por interesse e começa a se deparar com notícias soltas na internet e uma certa divisão de opiniões dos fãs da banda.

“Éramos um casal novo, que não poderia viver um sem o outro, e dessa vez não por incerteza, mas sim por convicção.

Uma fé inabalável em nós dois.

Que a cada dia só fazia crescer.

E crescer...”

Kizzie tenta proteger Zane dele mesmo, privando-o de ter acesso a esse tipo de conteúdo até que tudo vem à tona e o guitarrista fará de um tudo para mostrar o quanto as pessoas estão erradas em julgar o grande amor da sua vida, surpreendendo não só Kizzie, mas seus fãs e seus familiares. Afinal, é impossível ficar imune aos encantos de um D’Auvray. 

Além do relacionamento desses dois e todos os preparativos para o casamento, vamos acompanhar algumas histórias que os fãs dessa série vem ansiando. Nos deparamos com a dor de Yan, que sofre por sua amada Lua, ainda sem notícias sobre seu paradeiro e conhecemos mais do irmão mais novo de Zane, Shane que agora integra a banda como baixista. 

“Ele me tratava tão bem que fiquei pensando como, em tantos anos, o guitarrista não havia deixado o amor entrar. Que sorte a minha ter conquistado seu coração e que sorte a dele por ter tido a chance de consertar o meu.”

A amizade que está presente em muitas passagens do livro, os meninos da The M’s na tentativa de ajudar Yan a amenizar a dor do seu sofrimento, regressam ao cruzeiro mais cobiçado, o Heart on Fire, e para a minha alegria e surpresa puder ter um pouquinho mais de Jude Wolf dando o ar da graça nessa história.

Uma noite sem você é a confirmação de uma história linda entre um personagem que se entrega ao amor e entra de cabeça em um relacionamento sem medo de ser feliz. Quem conhece o Zane, sabe o quanto é intenso em tudo o que faz e com Kizzie, ele não seria diferente. 

O ruim desse livro? É que ele é todo uma chuva de spoilers e estou padecendo para escrever uma resenha digna de um livro tão lindo e emocionante sem entregar muita coisa, pois vale a pena o leitor descobrir e sentir todas as surpresas que Aline preparou para os leitores. Estou apaixonada por essa história e só posso dizer para os amantes de um bom romance que leiam e se apaixonem por esse casal.

A narrativa é alternada entre Keziah e Zane. A cada capítulo somos embalados por uma canção, a capa é de extremo bom gosto e só mostra o cuidado da editora Charme em realizar seus livros, assim como a diagramação que é linda e de tirar o fôlego, porque também né amores, estamos falando de Enrico Ravenna estampando algumas páginas.



Com direito a passagens engraçadas, apaixonantes, muita amizade, com um epílogo lindo demais capaz de deixar o leitor emocionado e cada vez mais envolvido por essa turma. Mostrando a competência e a maestria da Aline em criar um enredo bem desenvolvido, não tem nenhuma parte que achamos a leitura morna e não estou falando de sexo, claro que temos essa parte também, mas a conexão dos personagens e os diálogos bem construídos fazem a leitura fluir e só nos damos conta de que está acabando quando chegamos nas últimas páginas.
Sempre em uma leitura, algum personagem acaba me chamando atenção e tirando o casal, a personagem que mais me chamou atenção e vale a pena destacar foi Erin. Confesso que não era muito ligada nela, mas aqui conseguiu me arrebatar com seu grande coração e suas atitudes em prol da felicidade dos amigos.

Keziah e Zane selaram suas vidas e fecham esse livro com chave de ouro. Um romance, um encontro de duas almas e a certeza de que o para sempre ainda é muito pouco para eles.

* Esse livro faz parte do DLL do mês de abril, no item: Um livro com capa roxa ou rosa.







20 comentários via Blogger
comentários via Facebook

20 comentários

  1. Tudo bem? Não é meu tipo de leitura. Me pareceu uma história até interessante em alguns aspectos, mas sempre tenho aquela sensação de já ter lido algo assim por aí.
    Mas as vezes até me aventuro em livros assim para sair de uma ressaca.

    Gostei de saber que o final foi encantador e de maneira satisfatória, quem sabe um dia eu tenha vontade e oportunidade de ler e também gostar tanto quanto você!

    Sua resenha está muito bem pontuada e você conseguiu demonstrar bem suas impressões com a leitura.. Tenho certeza que amantes do gênero não irão pensar duas vezes antes de dar uma chance para essa história!

    Beijos.

    www.alempaginas.com

    ResponderExcluir
  2. Ca, acho que já comentei por aqui esse este é um gênero que não me atrai, né?
    Mas tenho que te confessar uma coisa. Eu gostei desses quotes que vc selecionou e despertou a minha curiosidade pela leitura. ,

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  3. Olá Camila, tudo bem?
    Como eu sempre digo não sou fã desse gênero literário, já li alguns livros e não gostei. Eu sempre falo para minhas amigas do seu blog e das resenhas, porque algumas delas amam esse gênero literário, e com esse livro não será diferente.

    Beijos e abraços
    http://vickyalmeida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiii Camila

    É complicado falar de um livro que a gente ama e quer super indicar e ainda ter que tomar um ultra cuidado com os spoilers né? Acho que é o mais complicado das resenhas.
    Não conhecia essa obr,a apesar de não ser meu gênero favorito achei a dica bem legal, pois se nota que tem de tudo um pouco, até mesmo humor. Acho que pra quem curte o gênero é certamente uma leitura imperdível.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  5. Camila, não conhecia a autora e nem esta série e lendo sua resenha fiquei mega a fim de ler, pois amo os livros com temáticas que envolvem música, romance, livro, música é triangulo mais que perfeito para mim.

    Bjo
    Tânia Bueno

    ResponderExcluir
  6. Olá! Que foto bonita <3 Bem bacana a sua resenha e a maneira como expressou seu carinho pela leitura do livro, achei muito fofo haha
    Eu não leria pois não é um gênero que me aventura mas com certeza indicarei para alguma amiga <3

    Beijos,
    Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
  7. OMG! Eu preciso ler esse livro e os anteriores dessa série! A capa já tinha me conquistado, e pela sua resenha, parece ser uma daquelas histórias que nos cativam.

    ResponderExcluir
  8. Essa série me deixa dividida, algumas características não me interessam, mas a premissa é curiosa e fico meio que na dúvida se leio ou não. O primeiro volume parece ser bom, esse, apesar de parecer ser bom também, eu já não sei se eu me envolveria com ele.

    ResponderExcluir
  9. Não sei se é um tipo de leitura que me atrai, mesmo que seja tão parecida com outros gêneros que me agradam. Mas gostei de conhecer através do seu post.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  10. Oi Camila tudo bem?
    Conheço os livros e o trabalho da autora de vista, tenho amigas que curtem bastante a série, mas não é uma leitura que me animo muito a fazer no momento.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Tenho muita curiosidade em relação aos livros da Aline. O enredo me deixa bem curioso para ler e as capas são bem interessantes, porém até hoje nunca tive a oportunidade de ler nada dela. Gostei bastante da forma como você falou sobre o livro e quem sabe eu não dê uma chance ? Afinal de contas eu gosto de um romance bem desenvolvido e com aquelas cenas hots maravilhosas. Beijos do Wes ^^

    ResponderExcluir
  12. Oi Camila, gosto de histórias românticas, mas tem alguns pontos que não curti muito nesses livros... As capas, o gênero literário, a temática fama e música, e até mesmo essa desconfiança em precisarem se separar... Achei estranho também o nome do casal. Mas você conseguiu passar a emoção e preocupação em escrever com muito cuidado. Beijos

    Nara Dias
    Viagens de Papel

    ResponderExcluir
  13. Olá!

    Me parece ser uma história bem desenvolvida e com uma base bem boa, não sei se a leria porque não me agradou muito a sinopse, mas as capas são fofinhas demais!

    Adorei sua resenha, viu?

    Beijos, Blog Diversamente

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem?
    Eu confesso que ainda não conhecia essa série e nem a autora, pelo menos não me lembro de ter lido alguma resenha sobre eles. A história parece ser um pouco clichê, mas ainda assim gostosa de ler. Não é um estilo que eu leia com frequência, mas por ser uma leitura leve e divertida, eu com certeza daria uma chance.
    Adorei sua resenha e vou procurar saber sobre os outros livros da série.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Apesar de ser meu tipo de leitura eu ainda não consegui ler nada da autora, sempre escuto ótimas opiniões sobre. E adorei conferir a sua opinião sobre tal. Só me deixou mais curiosa ainda sobre a série toda. Parabéns.

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia a série. Achei interessante alguns pontos que você destacou, como a ligação entre o casal. Mas não é um tipo de história que eu fiquei com vontade de ler. Fico feliz que tenha gostado da leitura.

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Oi Camila, se tem algo que eu gosto em um romance, é quando tem amizade no meio. Adoro!!!! Não li nada da autora ainda, mas morro de curiosidade de conhecer a escrita dela.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  18. Oi, Camila! Eu tenho muita curiosidade de conhecer as histórias dos integrantes dessa banda, principalmente a do Zane haha. É bem legal quando a autora resolve escrever continuação da história do casal, pois podemos matar as saudades dos personagens e comparar a mudança deles com o livro anterior. Amei a sua resenha e espero conferir a escrita da Aline um dia. Bjss!

    ResponderExcluir
  19. Olá, tudo bem Camila?

    Eu achei a capa interessante, a sua resenha ficou muito boa e bem escrita, mas infelizmente o livro não despertou muito do meu interesse. Vou indicar "Uma noite sem você" para as meninas do blog, elas amam romance!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  20. Oiii!!

    Eu acompanho a autora, mas não cheguei a ler nenhum livro dela ainda, é uma coisa que preciso fazer. Gostei muito da sua resenha, acho que é uma ótima forma de curar a ressaca! dica anotada.

    Beijinhos,

    ResponderExcluir