Série Myron Bolitar - Harlan Coben - Editora Arqueiro

Olá Pessoal, tudo bem?

Hoje é dia de conhecer a ordem de leitura de mais uma série que faz a cabeça de muitos leitores, Myron Bolitar. 

Considerado o queridinho e o mestre das noites em claro, Harlan Coben ganha cada vez mais apreciadores através das suas tramas bem desenvolvidas e repletas de suspense. Não é atoa que já ganhou prêmios importantes da literatura policial e teve suas obras traduzidas em mais de 41 idiomas.

Título: Quebra de Confiança - #1
Ano: 2011
Páginas: 272
Onde Comprar: AMAZON
Sinopse:



No primeiro caso de Myron Bolitar, Harlan Coben nos faz mergulhar na indústria do sexo e nos negócios escusos por trás da contratação de grandes atletas. Este é um momento importante na carreira de Myron Bolitar. Depois de agenciar alguns atletas pouco conhecidos, ele agora é o empresário de Christian Steele, a maior promessa do futebol americano de todos os tempos. Talentoso, bonito, centrado e carismático, tudo indica que o rapaz também poderá arrematar milhões em contratos de publicidade.

Mas, ao mesmo tempo que vive o auge na carreira, Christian enfrenta um drama na vida pessoal. Um ano e meio atrás, sua noiva, Kathy Culver, desapareceu subitamente e, exceto pelos fortes indícios de que tenha sofrido uma agressão sexual, a polícia não conseguiu descobrir nada sobre sua última noite no campus da Universidade Reston.

Prestes a ser contratado em uma negociação que pode ser a maior de todos os tempos em sua categoria, Christian recebe o exemplar de uma revista que traz a foto de Kathy em um anúncio de disque sexo. Além disso, o caso acaba de ganhar mais um ingrediente de terror: três dias atrás, Adam Culver, pai dela, foi morto em um assalto bastante suspeito.

Agora, com a ajuda de Win, seu melhor amigo, Myron tentará impedir que as notícias sobre a ex-noiva de Christian atrapalhem a carreira do rapaz e irá em busca da verdade – doa a quem doer.

 


Título: Jogada Mortal - #2
Ano: 2012
Páginas: 256
Onde Comprar: AMAZON
Sinopse:


Depois de ver sua carreira no basquete profissional chegar ao fim antes mesmo de começar, Myron Bolitar trabalhou para o FBI, formou-se em direito em Harvard e hoje está à frente de uma agência de representações esportivas, que toca com a ajuda da grande amiga Esperanza.
Tudo parece ir bem até que Valerie Simpson, uma tenista que já foi a maior promessa do esporte, é morta durante um jogo do Aberto dos Estados Unidos. Ao que tudo indica, a jovem estava lá em busca de Myron, mas foi encontrada antes pelo assassino.
Myron não imagina por que Valerie foi atrás dele, mas se sente culpado por não tê-la encontrado a tempo. Para piorar, seu cliente mais importante, o tenista Duane Richwood, se torna o principal suspeito do crime.
Em busca da verdade, Myron descobre que a jovem vinha sendo assediada por um fã obcecado desde o início da carreira. Além disso, seis anos antes, ela estava prestes a ficar noiva do filho de um senador quando o rapaz foi morto sob estranhas circunstâncias.
Enquanto tenta desvendar o assassinato da tenista, Myron se tornará um obstáculo para os interesses da máfia, de um político poderoso e de uma família influente. Agora ele e as pessoas que mais ama podem ser as próximas vítimas.


Título: Sem deixar rastros - #3
Ano: 2012
Páginas: 272
Onde Comprar: AMAZON
Sinopse:



Myron Bolitar parecia destinado a uma carreira de sucesso na NBA quando uma lesão no joelho o afastou das quadras para sempre. Porém, 10 anos depois, o agente esportivo e detetive particular com passagem pelo FBI está de volta ao jogo - não para cumprir seu destino como astro do basquete, mas para desvendar mais um mistério.

O ídolo dos Dragons de Nova Jersey, Greg Downing, maior adversário de Myron na época da faculdade, desapareceu sem deixar rastros pouco antes das finais do campeonato nacional. À frente do caso, com a ajuda de seus dois fiéis escudeiros, Win e Esperanza, Myron trabalhará infiltrado entre os jogadores para tentar obter informações capazes de levar ao paradeiro do antigo rival, com quem também competiu pelo amor de uma mulher.


Título: O preço da vitória - #4
Ano: 2013
Páginas: 256
Onde Comprar: AMAZON
Sinopse:



Myron Bolitar não é fã de golfe, mas, ao ser convidado por seu amigo Win para assistir ao Aberto dos Estados Unidos, aproveita a oportunidade para tentar conquistar novos clientes.E é o que acontece quando ele é procurado pelo pai de Linda Coldren, a golfista número 1 do ranking. Antes que perceba, Myron está novamente atuando como detetive, em busca de Chad, o filho de Linda que sumiu há dois dias.
O desaparecimento é mais um peso sobre os ombros do pai do garoto, o também golfista Jack Coldren, que lidera o torneio e luta para não repetir seu inexplicável fracasso de anos atrás.
Win se recusa a ajudar no caso ao ser informado de que foi sua mãe, com quem não fala há anos, que recomendou Myron à família Coldren. Mesmo sabendo que ela está à beira da morte, prefere manter distância.

Título: Um passo em falso - #5
Ano: 2014
Páginas: 272
Onde Comprar: AMAZON
Sinopse:


Ainda jovem, Myron Bolitar contou com a ajuda do treinador Horace Slaughter para começar a jogar basquete. O relacionamento dos dois era como o de pai e filho, mas com o tempo eles perderam contato e Myron abandonou o esporte.

Dez anos depois de ver Horace pela última vez, Myron conhece Brenda, filha do antigo amigo e uma bela estrela do basquete. Trabalhando como agente de atletas, ele poderá fechar um contrato valioso com a jogadora se descobrir o paradeiro de Horace, que sumiu repentinamente após agredi-la. Desde então, Brenda começou a receber ameaças por telefone e a ser seguida. Myron não acredita na culpa do amigo e resiste a ser guarda-costas da moça, mas acaba cedendo.

Determinada a não fazer papel de donzela indefesa, Brenda provoca uma atração irresistível em Myron, que vive um relacionamento amoroso debilitado. Porém, existe entre eles um abismo de corrupção e mentiras, além de segredos pelos quais muitos arriscariam a vida.

Mesmo contra o bom senso, Myron segue investigando o caso. Disposto a conquistar o coração de Brenda, ele está ciente de que um passo em falso pode acabar matando os dois.



Título: Detalhe Final - #6
Ano: 2015
Páginas: 304
Onde Comprar: AMAZON
Sinopse:

Toda verdade tem dois lados - um deles pode ser mortal
O agente esportivo – e detetive ocasional – Myron Bolitar está num verdadeiro paraíso. Divide uma praia caribenha com Terese, uma mulher deslumbrante que acabou de conhecer – uma forma perfeita de se recuperar da perda recente de uma amiga querida.
Seu retiro é interrompido por Win, seu amigo e parceiro em inúmeras investigações. Ele não traz boas notícias: um dos clientes mais antigos de Myron, o problemático Clu Haid, arremessador dos Yankees, foi assassinado e a principal suspeita é Esperanza, melhor amiga e sócia de Myron.
De volta a Nova York, Myron está determinado a provar a inocência de Esperanza, mas os obstáculos são maiores do que imaginava. Para desvendar o crime, Myron terá de encarar o submundo nova-iorquino e abrir feridas antigas que podem ser o seu fim.
Com reviravoltas, cenas e diálogos inesquecíveis, temperados com um delicioso humor, Detalhe final tem tudo o que fez de Harlan Coben um fenômeno literário e vai surpreender o leitor até a última página.


Título: O medo mais profundo - #7
Ano: 2016
Páginas: 272
Onde Comprar: AMAZON
Sinopse:

Na época da faculdade, Myron Bolitar teve seu primeiro relacionamento sério, que terminou de forma dolorosa quando a namorada o trocou por seu maior adversário no basquete. Por isso, a última pessoa no mundo que Myron deseja rever é Emily Downing. Assim, ele tem uma grande surpresa quando, anos depois, ela aparece suplicando ajuda. Seu filho de 13 anos, Jeremy, está morrendo e precisa de um transplante de medula óssea – de um doador que sumiu sem deixar vestígios. E a revelação seguinte é ainda mais impactante: Myron é o pai do garoto.
Aturdido com a notícia, Myron dá início a uma busca pelo doador. Encontrá-lo, contudo, significa desvendar um mistério sombrio que envolve uma família inescrupulosa, uma série de sequestros e um jornalista em desgraça.
Nesse jogo de verdades dolorosas, Myron terá que descobrir uma forma de não perder o filho com quem sequer teve a chance de conviver.



Título: A promessa - #8
Ano: 2017
Páginas: 352
Onde Comprar: AMAZON
Sinopse: 


Depois de ouvir duas adolescentes trocando confidências no porão de sua casa, Myron faz com que as garotas prometam ligar para ele se um dia estiverem em alguma encrenca e não tiverem coragem de recorrer aos pais em busca de ajuda. Ele garante que irá em seu socorro sem questionamentos, qualquer que seja a situação.
Alguns dias depois, às duas da manhã, seu telefone toca. É Aimee Biel, uma das garotas a quem oferecera apoio incondicional. Abalada e nervosa, ela pede que Myron a deixe em frente a uma casa numa rua deserta, o suposto endereço de uma amiga. Apesar de sentir que alguma coisa está errada, Myron honra sua palavra e não faz perguntas.
Mas ele se arrependerá profundamente dessa decisão, porque talvez essa seja a última vez que Aimee será vista por alguém. Atormentado pela culpa – ao mesmo tempo que se torna o principal suspeito pelo misterioso desaparecimento –, Myron decide investigar o caso por conta própria.
Envolvido numa trama cheia de promessas desfeitas e segredos devastadores, ele descobre que essa não será apenas uma busca por uma adolescente que sumiu: será também uma busca pela verdade em suas nuances mais sombrias.


Título: Quando ela se foi - #9
Ano: 2011
Páginas: 256
Onde Comprar: AMAZON
Sinopse: 


Dez anos atrás, Myron Bolitar e Terese Collins fugiram juntos para uma ilha. Durante três semanas, eles se entregaram um ao outro sem pensar no amanhã.
Depois disso, eles se reencontraram apenas uma vez, quando Terese ajudou Myron a salvar seu filho. E ela foi embora, sem deixar vestígios.Agora, no meio da madrugada, ela telefona: “Venha para Paris”.
Terese pede a ajuda de Myron para localizar o ex-marido, Rick Collins, que telefonara depois de anos implorando que ela o encontrasse em Paris. Eles logo descobrem que Rick foi assassinado e que Terese é a principal suspeita do crime.
Mas algo ainda mais atordoante é revelado: perto do corpo havia longos fios de cabelo louros e uma mancha de sangue que o exame de DNA revelou pertencer à filha do casal. Só que sua única filha morrera em um acidente de carro muitos anos antes.
Logo Myron se vê perseguido nas ruas de Paris e de Londres. As agências de segurança de quatro países parecem querer as mesmas informações de que ele precisa para desvendar a morte de Rick e o destino da filha que Terese pensava ter perdido para sempre.
Um dos autores mais premiados e lidos no mundo, Harlan Coben traz uma nova história com o carismático Myron Bolitar em uma busca frenética por três continentes.
Em uma busca desesperada, Coben cria um mundo de armadilhas imprevisíveis em que conflitos religiosos, política internacional e pesquisas genéticas se mesclam a amizade, perdão e a chance de um novo começo.


Título: Alta tensão - #10
Ano: 2011
Páginas: 272
Onde Comprar: AMAZON
Sinopse: 


Um dos autores mais lidos no mundo, Harlan Coben traz uma nova história com seu personagem mais premiado. Myron Bolitar ficará frente a frente com um passado de mentiras e traição.
Uma mensagem anônima deixada no Facebook da ex-estrela do tênis Suzze T põe em dúvida a paternidade de seu filho. Grávida de oito meses, ela pede a ajuda de seu agente e amigo Myron Bolitar para descobrir o responsável por essa intriga e trazer de volta seu marido, o astro do rock Lex Ryder, que saiu de casa depois de ler o texto.
Descobrir o paradeiro de Lex não é tarefa difícil para um ex-agente do FBI. Mas, na mesma boate onde o encontra, Myron é surpreendido ao ver Kitty, a mulher que fugiu com seu irmão, Brad, e o afastou para sempre da família.
Tentando ajudar a amiga e reencontrar o irmão mais novo, Myron se vê preso numa rede de segredos obscuros que põe em risco as pessoas que ele mais ama. Agora, só a verdade poderá salvá-las. Mas, para que ela prevaleça, nenhuma mentira pode restar – seja ela de Suzze, Lex, Kitty ou do próprio Myron.
Nesta premiada história, Harlan Coben mais uma vez consegue construir uma trama envolvente, que fala de fama, ganância e rivalidade e surpreende por seu toque humano. Na aventura mais difícil de Myron Bolitar, seu passado vem à tona e, junto com ele, feridas que jamais se fecharão.


Título: Volta para casa -  #11
Ano: 2018
Páginas: 304
Onde Comprar: AMAZON
Sinopse: 

Dez anos atrás, dois meninos de 6 anos foram sequestrados enquanto brincavam na casa de um deles, uma mansão em um bairro elegante de Nova Jersey. Mas, após o pedido de resgate, as famílias nunca mais tiveram notícias dos sequestradores nem de seus filhos.
Agora, Myron Bolitar e seu amigo Win acreditam ter localizado um deles, o adolescente Patrick, e farão de tudo para resgatá-lo e obter as respostas pelas quais todos anseiam:
O que aconteceu no dia em que foram raptados?
Onde ele esteve durante todo esse tempo?
E, o mais importante, onde está Rhys, seu amigo ainda desaparecido?
Após cinco anos sem escrever nenhum livro da série Myron Bolitar, Harlan Coben brinda os leitores com Volta Para Casa, um suspense explosivo, como só o seu talento pode criar. Um thriller profundamente comovente sobre amizade, família e o verdadeiro significado de lar.



 
22 comentários via Blogger
comentários via Facebook

22 comentários

  1. Meu coração nunca lida bem quando tem lançamento de livros do Myrin Bolitar ♥ Sério HASUAHSUAS quando ele no SGB quase surtei!

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu post! Já vi vários dos livros citados dele por aí, mas não sabia que faziam parte de uma série só. Tenho muita curiosidade pra conferir sua escrita, já que é sempre elogiado.
    Espero conferir em breve!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila!
    Já li dois livros do autor, mas nenhum dessa série. Sempre tenho um problema com séries, porque nunca consigo começar pelo primeiro volume, rsrs. Mas como não gostei tanto dos dois que já li, não tenho mais muito interesse em seus outros livros. Mas gostei de saber a ordem.
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Surra de Harlan Coben. Amei. Adoro os livros do autor.. Sempre leio quando tem e-book.
    Adoro!

    Beijos.

    www.alempaginas.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Camila! Eu sou fã ferrenha do Harlan, como louca por suspenses policiais que sou, essa série do Myron é maravilhosa. Não tenho todos, tenho 4, e eles são histórias de tirar o fôlego mesmo! E também vale mencionar como o autor consegue criar narrativas tão intensas e interessantes, que ficam diferentes a cada livro.

    Bjoxx – http://www.stalker-literaria.com/

    ResponderExcluir
  6. Oie, tudo bom?
    Li o "Não conte a ninguém" e simplesmente amei! Porém fiz uma crítica que se aplica awuo também; as capas são muito simples. Simples e sem graça... não li antes pois olhava pra ele e a capa não me despertava vontade nenhuma. Poderiam repaginar, né? Mas fora isso, já quero ler esses!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Camila.
    Nossa, eu o livro Quando ela se foi, porém não sabia que ele fazia parte de uma série. Para tudo! Preciso de todos agora. kkk
    O medo mais profundo me chamou bastante atenção. Gostei bastante do post!
    Bjos

    www.momentosdeleitura.com

    ResponderExcluir
  8. Tramas estas que ainda não conheço nenhum, preciso ler Coben. Acredita que eu tinha essa detalhe final e sumiu da minha estante?! Menina, são bastantes livros e todos com umas sinopse envolvente e de mostrar que as tramas são de tirar o fôlego. Preciso mesmo ler algo deste autor.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá!!! O Harlan Coben é magnifico. Conheci ele na bienal de sp e ele é super simpático. Tenteie ler dois livros dele, mas infelizmente a leitura não fluiu. Não sou fã de suspense policial e não comecei pelos primeiros, talvez isso tenha atrapalhado um pouco, não sei...
    Enfim, ótimo saber que existem todos esse sobre o Bolitar e vou tentar ler na ordem!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá Camila,
    Obrigada por essa postagem! Sempre tive dúvidas sobre a ordem dos livros desse autor e por qual começar, agora já tenho um norte.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Olá! Eu não sabia da existência desses livros, apesar do autor ser bastante conhecido no mundo literário. Conferindo a sinopse deles confesso ter ficado bastante interessada. Sem dúvidas, anotarei essa dica! Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Ah, amei seu post! Vou salvar nos favoritos para quando for comprar os outros livros da série. Creio que só tenho dois aqui em casa, pois a editora estava publicando fora de ordem e isso me estressou. Amo o Harlan Coben, já li quase todos os seus livros independentes publicados aqui no Brasil, só as séries que ainda não li.

    ResponderExcluir
  13. Olá ♥
    Que post maravilhoso, MEU DEUS!
    Mulher você quer me falir, né? Sou louca para ler algo do Harlan por ver diversos elogios referente a suas obras. Li com atenção a sinopse de cada um e nesse exato momento estou desejando todos. Já listei no planner a lista de livros. Muito obrigada por esse indicação maravilhosa, beijos!

    ResponderExcluir
  14. Quanto livro lindo! Todos parecem maravilhosos e já vão para a minha lista.
    Adorei as capas e títulos. As sinopses também são ótimas.
    Beijos. Versos da Alma

    ResponderExcluir
  15. Meninaaaa que post maravilhoso!!!
    Eu sou uma fã alucinada de policiais e estava alucinada para ler um livro do Harlan. Não tinha ideia da ordem exata dessa série e agora estou aqui surtada para ler todos os livros certinho de uma vez só kkkkkkkkk

    beijos
    http://www.livrosetalgroup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olá, tudo bom?

    Eu nunca li nada do autora, então essa postagem foi perfeita para mim! É ótimo para não me perder quando resolver ler essa série, já que são tantos livros com o mesmo detetive. Eu gostei das sinopses, fiquei curiosa sobre esses mistérios. Só acho que o autor, por ser tão famoso e ter tantos fãs, merecia umas edições melhores, né? As capas não me chamam tanto a atenção e já vi, pessoalmente, algumas edições bem simples. Quem sabe eles não relancem novas edições melhoradas, né? Vou ficar no aguardo e, por enquanto, me seguro com as edições antigas.

    Enfim, adorei a postagem e agradeço as indicações :)
    Abraços.

    ResponderExcluir
  17. Olá Camila!!!
    Quer dizer que meu "Quando Ela Se Foi" é o nono dessa série!?
    Mulher eu sabia que tinha vários livros com o personagem, mas não que era tantos!?
    Eu fiquei presa com a leitura de "Quando Ela Se Foi" e tinha interesse nos outros livros nas aventuras de Myron.
    Adorei saber a ordem e lerei com certeza os outros u.u

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Bom dia!!!

    Eu ainda não li nada desse autor, tudo mundo fala tão bem e eu preciso ler!!! Ainda bem que você colocou a ordem, já vou marcar no meu caderninho e ler logo!!!
    Obrigada pela dica!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Oiee Camila ^^
    Eu cheguei a ler, dos livros mencionados, "Jogada mortal", e até que gostei. Mas eu nunca fui fã do gênero, apesar de ter gostado da escrita do autor e da maneira como ele consegue deixar o leitor envolvido na história e tentando descobrir o que acontece no final. Acho as capas atuais tão lindas!
    MilkMilks ♥
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Olá! Tudo bom?

    Confesso que nunca li nada desse autor e por algum motivo não me sinto tentada a começar a leitura. São muitos livros publicados, arrasou demais! Apesar das capas serem simples acredito que faz jus ao gênero, tem umas que gosto mais do que outras. ♥

    Um beijo

    ResponderExcluir
  21. Olá, tudo bem ?
    Não conheço nada do autor, nunca tive oportunidade. Não conhecia a série, mas me parece bastante interessante. Anotei aqui e espero ter a oportunidade de conhecer logo a leitura.

    ResponderExcluir
  22. Olá Camila!!
    O único livro que li dele foi Não conte para ninguém e gostei bastante da escrita dele!! Eu tenho que agradecer ao seu blog por me mostrar mais um pouco do talento desse autor.
    Parabéns pela resenha e vou anotar cada dica passada aqui.
    Bjks.

    ResponderExcluir