Correio: Recebidos em Abril de 2018

Olá pessoal, tudo bem?
Vamos conferir o que rolou na caixinha do correio nesse mês que passou?





Esse mês foi bem recheado e para começar recebi os lançamentos da editora Arqueiro em físico, o segundo volume da diva dos romances de época Julia Quinn, Nada escapa a Lady Whistledown e a estreante no catálogo da Arqueiro, Jill Santopolo, A luz que perdemos, que estou bem ansiosa para iniciar a leitura. 




Em ebook, solicitei Volta para casa, um suspense de Harlan Coben que está fantástico. 



Da 3DEA Editora, recebi dois livros de seu catálogo. Um romance nacional de Barbara Ricch, Garota de Copacabana e um romance hot de Bethany-Kris, Lucian, primeiro livro da série Filthy Marcellos, além de marcadores e chaveiro.


Da editora Sinna, recebi o ebook de Quando a escuridão bate à porta.



Da autora Andy Collins, recebi os ebooks de Insano e Insensível, da série Originals.




E para concluir, chegaram minhas compras do desconto progressivo da Saraiva. Dessa vez consegui comprar alguns livros para completar algumas coleções, além do desconto também entrar nos boxs e ficaram com um precinho ainda melhor. Agora é conseguir ler tudo isso!

 
Isso foi tudo que rolou por aqui na minha caixinha do correio. E vocês, conhecem algumas dessas leituras? 

Beijos e até o próximo correio!


11 comentários via Blogger
comentários via Facebook

11 comentários

  1. Olá Camila, tudo bem? Eu amei ver os livros que você recebeu, vários deles estão na minha lista de compras, principalmente os do Harlan Coben e olha que eu comprei dois livros dele esse mês..rs! Apesar de não conhecer todos os livros da sua lista, tenho certeza que irá gostar da maioria deles.
    Ótimas leituras, espero ansiosa pelas resenhas do Coben!

    Beijos e abraços
    http://resenhasdaviviane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiii Camila

    Vejo que muita gente aproveitou os descontos progressivos da Saraiva, eu nem entendi direito como funciona ainda, fiquei boiando, mas fazer o que...rsrs Dia das mães tá chegando, espero que venha alguma promo boa pra comprar livros!
    Muita novidade na tua caixinha, espero que vc desfrute muito cada leitura. Ah que vontade de começar logo essa série da Sarah J Maas. Vejo todo mundo super elogiando.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  3. Que caixinha do correio mais gordinha, amei! Eu quero muito ler a Luz que perdemos, a premissa me parece ótima e meu coração fica apertadinho só de pensar nessa história. Já insensível me parece ter os elementos certos pra nos conquistar, né?

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Quantos livros maravilhosos! Das suas compras da Saraiva, eu já li É assim que acaba (livro maravilhoso), e tenho o box de Corte de Espinhos e Rosas. Mas ainda quero ler os da série Noivas da Semana e O Clube dos Canalhas.
    Também estou ansiosa para ler A luz que perdemos, Nada escapa a Lady Whistledown e o do Harlan Coben.
    Espero que sejam todos ótimas leituras para você e que a caixinha do correio de maio seja ainda mais recheada.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá Camila,
    Quanta coisa linda entrou para a sua estante! Eu estou com A luz que perdemos em casa para ler e, apesar de estar curtindo a leitura e ser um livro com uma premissa interessante está demorando para acontecer. Estou louca por esse box de Corte, parece lindo ♥
    Beijos,
    https://www.umoceanodehistorias.com/

    ResponderExcluir
  6. Uia! Que mês recheado de recebidos lindos!
    Espero que consiga ler tudo logo, porque a maioria (se não todos) eu já estou esperando as resenhas. Simplesmente amo suas indicações! <3
    Que Maio seja tão recheado quanto! <3

    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Eu amo os livros do Harlan Coben e estou louca para ler esse. Mulher, você arrasou nas compras, quanto livro bom!!! Outro dos seus recebidos que estou curiosa para ler é A Luz Que Perdemos, achei a capa dele muito bonita.

    ResponderExcluir
  8. Olá,

    Apenas babando nesse box de Clube dos Canalhas, nem sabia que existia, mas já quero haha <3 Também estou com o ebook de Volta para casa pra ler, porém tempo que é bom? nada! :/

    Beijos,
    oculoselivrosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. tua caixa foi bem recheada... eu queria muito ler esse de Harlan Coben, mas em versão fisica, ebook não rola...
    eu perdi essa promo da Saraiva TT_TT

    bjs...

    ResponderExcluir
  10. Você aproveitou bem a promoção da Saraiva. Eu nem comprei nada. Estou louco para ler esse livro do Harlan Coben, parece ótimo como os demais do autor.

    ResponderExcluir
  11. Uau, quantos livros maravilhosos! Acho que eu ficaria em dúvida sobre qual ler primeiro haha. Eu também recebi o e-book "Quando a escuridão bate a porta" e estou ansiosa para ler. Ótimo post, bjss!

    ResponderExcluir