Resenha: Um natal comigo - Kristen Proby - Editora Charme

Título: Um natal comigo - Série With me in Seattle #1.5
Autora: Kristen Proby
Editora: Charme
Ano: 2015
Páginas: 100
Onde Comprar: AMAZON 
Sinopse:



Isaac e Stacy Montgomery são casados há dez anos e têm uma filhinha linda. A empresa de construção de Isaac está prosperando e Stacy gosta de ser mãe em tempo integral e resenhar romances sensuais em seu blog. Com uma grande família e os muitos privilégios que vêm com isso, Stacy é a primeira a admitir que eles são inestimavelmente abençoados.
Quando chamadas telefônicas e mensagens de texto suspeitas começam a surgir, Stacy questiona a fidelidade de Isaac pela primeira vez no casamento. Ela sabe que um bebê traz mudanças em um relacionamento.
Será que o estresse da paternidade enviou Isaac para os braços de outra mulher, ameaçando destruir o casamento deles?




Stacy e Isaac Montgomery, estão juntos há dez anos. A vida de casado tem seus altos e baixos, mas foram agraciados com a chegada de Sophie, no qual passaram três anos em tentativas e tratamento para que Stacy enfim, conseguisse engravidar. 


Com a aproximação do natal, Isaac está muito animado em comemorar o primeiro ano de Sophie na família e assim como sua família, todos estão ansiosos para essa data.


“— Você é tão doce — ele murmura. — Olhe pra mim.

Abro os olhos e o vejo me olhar, com as mãos mexendo ritmicamente no meu cabelo.

— Eu te amo, Stacy.”



Mas assim como a maternidade é um acontecimento especial, o casal não pode esquecer de que precisam manter a chama da paixão acesa, então Isaac surpreende Stacy com mensagens de textos picantes em seu celular. Ela logo se assusta, afinal faz um bom tempo que não ousam na relação e como Isaac tem se mostrado estranho desde o Dia de Ação de Graças, Stacy começa a questionar se as mensagens realmente são para ela, pois já não se sente tão bonita quanto antes de sua filha nascer. Além de estar bem atarefada com a casa, a família e ainda dar conta de escrever resenhas em seu blog. Sim temos uma personagem blogueira!

Isaac tem uma empresa no ramo da construção e que está cada vez mais próspera. Mas sente que não está dando conta de tudo sozinho e deseja contratar mais funcionários, assim poderá ter mais tempo para dar atenção a sua esposa e filha, que é extremamente apaixonado e não medirá esforços para mostrar a Stacy o quanto e mesmo depois de dez anos, que seu amor e devoção são só para ela. 


“Sorrio para ele e tomo seu rosto nas mãos. — Eu te amo, Eyes.”



Um natal comigo, é um conto muito lindinho da série With me in Seattle. Além de conhecermos a intimidade, os medos e anseios desse casal, temos a oportunidade de ter mais de Luck e Natalie, bem como alguns ganchos para os próximos livros. Grave bem esse sobrenome, Montgomery, você ainda terá muitas notícias dos  membros dessa família. 

Kristen Proby nos encanta em poucas páginas. Com uma escrita fluida e apaixonante, traz situações do cotidiano que podem ser superadas dentro do casamento, com muito amor e diálogo. E ainda ousa apimentando a relação, mostrando que a chama da paixão está ali, basta a gente saber se entregar. E Isaac cumpriu esse quesito muito bem. 

Ahh tem uma surpresinha que não vou contar, mas já adianto que é puro amor e vale a pena você descobrir, certamente vai se encantar ainda mais com esses personagens.



Um natal comigo, faz parte do catálogo da editora Charme e está disponível apenas em ebook. E você poderá acompanhar essa história de forma gratuita no site da Amazon. Ao final do ebook o leitor ainda tem uma prévia com o prólogo do segundo livro da série que já foi lançado, Luta comigo, com os personagens Jules e Nate. 

Uma história cativante para os amantes de romances. Com surpresas que nos deixa sorrindo e nos faz suspirar ao final da leitura, a notícia ruim é que ele acaba muito rápido e deixa um gostinho de quero mais.









13 comentários via Blogger
comentários via Facebook

13 comentários

  1. Oi, Cá.
    Ainda não conhecia essa série, mas gostei bastante da sua resenha e vou procurar mais informações. Enquanto isso, vou dando uma espiadinha nesse conto!! Rs... Fiquei curiosa com a surpresa que você comentou!! Rs...
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a série, mas não consigo mensurar o quanto me identifiquei com esse conto, então vou anotar esse nome, Montgomery. Somente pela resenha eu identifiquei situações cotidianas e eu fiquei mega curiosa para conhecer mais desse Isaac e nem preciso falar da maldade em falar de surpresinha para alguém curiosa como eu rsrs. Quero ler, dica super anotada.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie!

    Mesmo lendo a sua resenha e já tendo lido outras, essa série simplesmente não desperta meu interesse, mas vou deixar anotado aqui, porque como todos falam super bem da obra, quero tirar minhas próprias conclusões, então futuramente irei tentar a leitura!

    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Espero que o livro físico saia o quanto antes, você me deixou curiosa com esse elemento surpresa que não quis mencionar haha essa editora sempre lança romances incríveis, do jeitinho que a gente gosta né?

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?

    Confesso que não conheço a série em questão, e que o sobrenome Montgomery me remete a um romance de época que li - risos -, no entanto, a premissa parece bem bacana, parece ser aquele romance clichê e gostosinho, leve e bom de ler. Curti!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Oiii tudo bem??

    Sabia que tenho pavor de histórias de Natal, não sei pq, mas simplesmente não gosto, tenho horror de verdade.
    Fim do ano mantenho tudo desligado, odeio, odeio episódios de series que se passam na época do natal. Tudo mesmo.
    Então me sinto sem qualquer atração por essa história. Infelizmente.
    Mas adorei sua resenha.
    Bjus Rafa

    ResponderExcluir
  7. Essa história parece daquelas bem fofinhas que nos deixa aquele sorrisinho bobo no rosto. Amei a dica é já vou procurar add na biblioteca do kindle. Apesar de não conhecer o trabalho da autora ela me parece escrever super bem.

    Beijos
    http://ventoliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Achei a premissa do conto bem diferente. Essa coisa de reinventar a relação após o nascimento do filho deve ser inspirador e fiquei curiosíssima para conhecer o casal. Espero poer ler em breve.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Camila! Que gracinha mesmo! Pena que é um conto tão pequenininho! Gosto de romances assim, fofinhos, com personagens que já estão em um relacionamento e que querem melhorar, mostrando como é o dia a dia de um casal. O que serão essas mensagens diferentes hein? Amei a dica, tenho certeza que vou gostar muito!


    Bjoxx ~ www.stalker-literaria.com

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia esse conto e nem a obra da qual deriva. Não fazia a mínima ideia mesmo. Gosto de romances e gostei de conhecer. Parece ser um enredo tocante e leve. Vou procurar depois. Mas já acrescentei na minha listinha, nada pequena, aqui. Bexus :*

    ResponderExcluir
  11. Oi, Camila

    Eu tenho quase certeza que tenho esse ebook no Kindle.
    Mas não sei se leio porque acho que vou pegar meio que o bonde andando, sabe?
    Que legal que a personagem é blogueira, rola aquela identificação! Hahaha

    Beijocas

    ResponderExcluir
  12. Eu amo romances mas este me parece bastante interessante mesmo, adorei a resenha está ótima demais. Bjs

    ResponderExcluir
  13. Olá, me lembro de ter gostado bastante da escrita da autora em outro livro que li dela. Achei muito bacana a premissa dessa história, de um casal que busca estar próximo mesmo com a rotina e vários anos de casados.

    ResponderExcluir