Lançamento em ebook: Mile High - R.K. Lilley - Editora Charme

Olá Pessoal, tudo bem?

Hoje trago à vocês uma novidade para os amantes da série Nas Alturas e principalmente para os leitores vorazes de ebook e pelo sistema Kindle Unlimited.




Na semana charmosa dos namorados, está rolando vários quotes e a tão aguardada capa do terceiro livro da série, em breve será anunciada. Fiquem ligadinhos aqui e nas redes sociais da editora Charme.

A história de James Cavendish e Bianca, iniciou em In flight (resenha disponível aqui) e em Mile High continua intensa, além de ter muitas revelações após o ataque que Bianca sofreu. 

Confira a sinopse de Mile High:

James iniciou Bianca em um mundo sombrio e viciante de paixão e dor. Ele a ensinou sobre sua própria natureza submissa e masoquista, e ela se apaixonou rápida e profundamente pelo inegavelmente charmoso e impossivelmente lindo Sr. Cavendish. Porém, um mal-entendido doloroso e o retorno do demônio brutal do seu passado vão deixar Bianca oprimida pelos sentimentos. Confusa e ferida, ela se afasta.

Mais de um mês já se passou desde o ataque chocante que a deixou hospitalizada e desde que disse ao perturbado James que precisava de um tempo, mas seus sentimentos não desapareceram. Até mesmo ela sabia que era uma questão de tempo até que ele pudesse lançar seu feitiço sobre ela novamente.

Se você ainda não conhece a série, é muito importante que faça a leitura na sequência dos lançamentos, para não perder absolutamente nada.

Ordem de leitura da série:

#1 - In Flight - Amazon

#2 - Mile High - Amazon

#3 - Grounded - (em breve pré-venda).

Uma ótima dica para aqueles que gostam de romances quentes, apaixonantes e repleto de reviravoltas.

Vale a pena conferir!


14 comentários via Blogger
comentários via Facebook

14 comentários

  1. Nossa eu sempre fico curiosa com esses livros por conta das capas, espero um dia conseguir pegar para ler pois sempre escuto ótimos elogios sobre eles.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila, eu leio alguns livros no kindle mas, ainda não fiz assinatura do Unlimited, para mim ele não é muito útil pois, leio muito mais livros físicos do que e-books. Ainda não conhecia essa série que você apresentou mas, a história parece ser muito interessante.

    Beijos e Abraços Vivi
    Resenhas da Viviane

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Quero ler a série e pelo jeito terá que ser em e-book pq ando bem sem verba para livros, rs! Que bom que este já está disponível!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi.
    Eu sempre ouço maravilhas com relação a essa série. Gostei de saber que agora tem em ebook na Amazon, onde fica mais fácil fazer a leitura, só espero que o preço esteja bom também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Camila!
    Paixão e dor? Submissa e masoquista? Não! Muito obrigada! Gostei de conhecer o lançamento em ebook, facilita muito a vida da gente porque o celular está sempre próximo. Mas não curto o gênero.
    Bjos
    Vivi
    http://duaslivreiras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Conhecia o primeiro livro e não sabia que iria sair a continuação.
    Confesso que as capas me confundem um pouco por serem muito parecidas. rs

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir
  7. Olá! Eu já havia ouvido falar dessa série quando o Literaleitura tinha parceria com a editora, porém, como o enredo de masoquismo e dor me lembrou muito de 50 tons, eu acabei não me interessando. Ainda não me senti interessada por ele, mas a charme sempre arrasa nas artes e diagramação. Esperando pela capa!
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem? Não tenho mais interesse nesse tipo de livro. Primeiro que, depois de ler as mesmas fórmulas, acabei cansando. E segundo, porque leio muito machismo sendo naturalizado nelas. Não é algo que eu leria mais, realmente.

    Love, Nina.
    www.ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Não curto muito o gênero... Prefiro um romance "água com açúcar" ao "masoquismo".
    Mas já vi alguns comentários positivos sobre a série.
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Essa série parece ser uma das melhores já lançadas pela editora, a começar pelos comentários que são sempre tão otimistas a respeito, até voce, amou, ne? Hahaha eu to namorando ela tem um tempinho, acho que não adianta mais fugir, vou procurar ler o quanto antes.

    ResponderExcluir
  11. Nunca li nada da editora (que vergonha, eu sei rs). Mas gosto de acompanhar as novidades, porém essa não me atraiu e dessa vez vou passar a dica <3

    Beijos
    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  12. nao conhecia nada da série, mas tambme nao é algo que eu leria sabe rsrs
    enfim, as capas são lindas, boa leitura

    ResponderExcluir
  13. Oi Camila, sua linda, tudo bem?
    Eu vi o lançamento do livro, tinha muita gente aguardando o terceiro livro. A Charme é um arraso, eu fico louca todo mês, pois são vários lançamentos e sempre quero todos, haja bolso, risos..
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem? Não conhecia a história, mas fiquei bem curiosa. Já devo ter ouvido falar da série, ainda mais por ser da Charme, mas não tinha dado atenção. Adorei e com certeza dica anotada <3
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir