Resenha: Como não conquistar seu chefe CEO bilionário - Katherine Laccom't - 3DEA Editora

Título: Como não conquistar seu chefe CEO bilionário
Autora: Katherine Laccom't 
Editora: 3DEA
Ano: 2018
Páginas: 250
Onde Comprar: AMAZON 
Sinopse:

Eu sou Gillian Rawlings, tenho trinta e pouco anos, moro com os meus pais e estou em um emprego que não é o dos meus sonhos. Você deve estar pensando: “O que essa mulher tem a contar para nós? Também moramos com os nossos pais e trabalhamos onde não gostamos!”
Este livro mostrará como não seduzir o seu chefe CEO bilionário do emprego que nem é o dos seus sonhos. Conto a minha história... a história de uma mulher comum que tenta seduzir a última pessoa da face da Terra que não deveria ser seu alvo, colocando em jogo não o seu coração e sim o seu emprego... sim, aquele que paga as contas.


Gillian Rawlings, trinta e poucos anos, segue as doutrinas da igreja e vive ainda sob as asas de seus pais. Não pode se dizer que já tenha obtido muita experiência na vida, mas está prestes a embarcar em uma aventura que mudará completamente seus dias. 

A empresa onde trabalha realizará uma série de compromissos no Brasil e será uma oportunidade maravilhosa para conhecer o Rio de Janeiro e adquirir experiências se ela não fosse um tremendo desastre ambulante.


“Deus, se está me ouvindo, por favor, LEVE-ME DAQUI AGORA! Estou topando até abrir um buraco que me sugue para as profundezas das chamas eterna.”


Com parte da equipe desfrutando no jantar do hotel, uma aposta é lançada. Gillian deixaria de ser a rainha do gelo e teria que levar seu chefe para a cama. Topando a brincadeira, ela se mete nas maiores encrencas para atrair os olhares de Samuel Howser, CEO da Vanity Sin, porém seu maior inimigo nessa caçada será ela mesma ainda mais se o assunto for tomar uma bebida para relaxar, ai o perigo de catástrofe é imenso. Mas ao vê-la mais solta, rindo e cometendo erros, desabando dos saltos e fazendo caras e bocas, começa a mostrar para Sam o quanto sua beleza antes escondida pode aflorar, revelando-se um verdadeiro diamante bruto. 


“— Acalme-se, Gillian. Sabemos quão séria é, por isso, lhe dou um conselho. Solte-se mais. Você é linda quando sorri e muito engraçada.”


Porém ao retornar de viagem, Gillian passa a gostar mais de se sentir atraente e ver que as pessoas olham para ela quando passa a ser mais vaidosa. E não acredita que Samuel está atraído por ela, devido seu histórico ao lado de verdadeiras beldades, a partir daí os dois se metem em confusões na tentativa de esconderem o que sentem até descobrirem que juntos são um casal perfeito. 

Katherine Laccom’t lança seu primeiro livro chick-lit. Confesso que estava curiosa, uma vez que o título traz um CEO, principalmente pelo receio de já estar saturada com esse tipo específico, mas para minha surpresa queridos leitores, fica a dica, não deixe se influenciar pelo título, pois a trama é repleta de situações hilárias, de fazer as bochechas doerem de tanto rir. 

Gillian é uma personagem que vai mostrando sua força, perseverança e seu desabrochar a medida que a história avança. Os personagens secundários são essenciais na transformação de Gillian e ajudaram na composição do enredo, ditando um ritmo leve e fluido, assim como é esperado dos romances chick-lit. 

Em algumas passagens parecia estar lendo Meghan Quinn, Sophie Kinsella, tamanha a desenvoltura das narrativas, o que me agradou bastante.



Katherine Laccom’t me surpreendeu com mais essa faceta. Um enredo gostoso de se ler que fiz em uma tacada só. 

Se gosta de histórias leves, com doses de humor, personagens irreverentes, essa leitura certamente é para você. 

Como não conquistar seu chefe CEO bilionário está disponível em físico, em ebook na Amazon e pelo Kindle Unlimited. 

Vale a pena conferir!

* Essa resenha participa do DLL2018 de junho, no item: que no título tenha a primeira letra do seu nome.





13 comentários via Blogger
comentários via Facebook

13 comentários

  1. Oi Camila! Eu não sou muito chegada a chick-lit, confesso que sempre acho as histórias parecidas. Este tem uma trama diferente, onde nesse caso a mulher ( empregada ) tenta conquistar o CEO ( rico, lindo e galinha ) . Mas como você mesma disse, tá saturado. Obrigada pela dica, mas passo a leitura dessa vez..


    Bjoxx ~ Stalker Literária

    ResponderExcluir
  2. Apesar de achar que esse lance de CEO está bem batido eu confesso que gostei da proposta do livro, sem dizer que adoro enredos que me fazem rir, de maneira leve como mencionou. Fiquei curiosa para conhecer a história de Gillian e saber qual o desfecho dela e do todo poderoso Samuel. Vou anotar essa dica, quero ler.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá, Camila!

    Infelizmente, eu vou me deixar influenciar pelo título, capa e sinopse.rsrs Definitivamente, não é o tipo de história que me agrada. Até gosto de chick-lit, mas esse não me atraiu de modo algum. :(

    Fico feliz que você tenha gostado. Porque é sempre bom sentirmos que não desperdiçamos nosso tempo com uma leitura. Porém, eu creio que me decepcionaria com a história, vez que nem sequer simpatizei com a mocinha. Enfim...

    ResponderExcluir
  4. Oi, Camila! Gosto de chick-lit e de Sophie Kinsella, principalmente! Mas algo nesse livro não me atraiu tanto. Em todo o caso, não dispensaria a leitura dele se de repente o livro aparecesse na minha frente, do nada. rsrs
    Pelo menos parece um livro sobre CEOs diferente.
    Bjos
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    Ahhh, eu odeio isso de CEO também! Ainda bem que esse não é o caso, e queo livro é de comédia! Eu ADORO livro que faz a gente rir até a bochecha doer, e já imagino as trapalhadas da protagonista! Já quero!

    ResponderExcluir
  6. Achei a capa bem caprichada, mas os seus comentários sobre o enredo me deixaram um pouco receosa e acho que a leitura não funcionaria par amim, principalmente sobre a parte dela ser mais vaidosa. Enfim, vou anotar a dica, mas não é nada que eu venha conferir agora.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu amo livros divertidos e estava mesmo curiosa para ver uma resenha desse livro, achei muito interessante o perfil da protagonista e o fato de ela tentar chamar a atenção do chefe inicialmente só pela aposta. Com certeza vou querer ler.

    ResponderExcluir
  8. Olá Camila,
    Adorei sua resenha e fiquei bem intrigada para conhecer essa personagem, que parece ser extraordinária. Apesar de eu não curti muito livros com CEO, esse tem personagens que parecem conquistar completamente o leitor e sua resenha está encantadora, então, claro, vou anotar a dica.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oie!
    Como eu gosto de histórias leves, com certeza vou fazer a leitura desse livro. Adoro tramas assim, onde acredito que vai me envolver desde a primeira página.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  10. Oi.
    Quando li o título imaginei que o livro seria uma paródia ao imenso número de livros com CEOs bilionários que estão sendo lançados ultimamente, bem no estilo não é mais um besteirol americano.
    Pela sua resenha deu para ver que não é bem isso, mas não deixa de ser uma história divertida, e adoro isso.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Oi, Cami

    Olha, quando comecei vendo que tinha um CEO no meio confesso que torci o nariz, tô meio saturada disso. Tanta profissão no mundo, pq o cara tem que ser sempre um CEO fodão? Hahahaha
    Mas aí quando vi que tem uma pegada mais cômica a coisa já mudou de figura e o interesse deus as caras, leria o livro sim! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá,

    Humor é o que procuro em minhas leituras, é ótimo ler um livro e gargalhar na maior parte da leitura. Ainda não tinha ouvido falar nessa obra, porém já estou interessadíssima nessa história, espero ter a oportunidade de lê-la em breve.

    Beijos,
    oculoselivrosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá! Tudo bom?

    Confesso que pela capa eu não pararia para saber do que se tratava o livro, mas o título me deixou bem curiosa, é diferente haha Ultimamente ando buscando mais essas leituras leves e rápidas, estou nessa vibe. Fiquei curiosa sobre o Samuel, sempre gosto de CEO, apesar de já estar bem passado isso, tem algumas autoras que conseguem inovar. Adorei a resenha e a dica ♥

    beijos

    ResponderExcluir