Resenha: Luta Comigo - Kristen Proby - Editora Charme

Título: Luta Comigo - Série With me in Seattle #2
Autora: Kristen Proby
Editora: Charme
Ano: 2015
Páginas: 391
Onde Comprar: AMAZON 
Sinopse:


Jules Montgomery está muito ocupada e satisfeita com sua vida para se preocupar com homens, especialmente um como Nate McKenna. Crescer no meio de quatro irmãos lhe ensinou que o mais sensato é ficar longe de homens sexy, tatuados e motoqueiros. Principalmente, se ele for seu chefe. Após participarem de um jantar incrível com os colegas de trabalho, ele violou a política de não confraternização... entre outras coisas, e isso não acontecerá novamente. Jules não vai arriscar sua carreira em troca de sexo alucinante, independente do quanto seu corpo e coração digam o contrário.
Nate McKenna não dá a mínima para a política de não confraternização. Ele quer Jules e vai tê-la. As regras que sejam modificadas, ou que se danem. Ele não é o tipo de homem que entra numa briga para perder, e Jules Montgomery está prestes a descobrir como ele reage ao ser ignorado após a melhor noite de sexo que já teve. Ela pode lutar o quanto quiser, mas ele fará de tudo para ficarem juntos.
Luta Comigo é o segundo romance da série With Me In Seattle.



No segundo livro da série With me in Seattle conhecemos a história envolvendo o casal Julianne Montgomery e Nathan McKenna. 

Os dois trabalham juntos na empresa, mas nem por isso conseguem disfarçar a atração que sentem um pelo outro. Até que um dia resolvem passar a noite juntos e para não ter que lidar com o caos do dia seguinte, Jules resolve sair depois que Nate pega no sono. Somado a isso, na empresa existe uma política de não confraternização entre os funcionários e pelo medo de ser descoberta resolve se manter fora do radar de Nate.

Passado um tempinho desde a tal noite, Nate quer se aproximar novamente de Jules e inventa que precisa dela para trabalharem até mais tarde e depois que eles jantam resolve contar a ela que fez tudo aquilo para que pudesse passar um tempo em sua companhia. A verdade é que para ele, todo esse tempo foi mais difícil de esconder do que imagina, mas quis esperar até que pudesse realmente lhe convencer de que deseja ardentemente essa bela mulher. 

“Ninguém mais vai saber a força do meu amor por você.”

O problema é que Jules não quer encrenca, mas também sabe que se sente tão ou mais atraída por esse homem e resolve aceitar passar o final de semana na casa de Nate e tentar entender mais sobre o que estão sentindo. 

Tudo ao lado de Nate parece fácil. Sua determinação em conquistar Jules é notável, esse homem repleto de atrativos, além de muito carinhoso não poupará meios para encantá-la, mesmo que isso envolva arriscar a sua posição na empresa e enfrentar algumas pedras no caminho até que se entendam de uma vez por todas.

“Você e eu somos uma equipe, em todos os sentidos. Você me surpreende com sua força, com sua bondade e com o amor que você mostra a todos ao seu redor, inclusive a mim.”

Luta comigo é uma história muito prazerosa de se ler. Nathan é o típico cara seguro de si, mas não é arrogante e a única coisa que deseja fervorosamente é ter essa linda mulher de vez em sua vida, combinando perfeitamente com o título do livro.



Jules por sua vez, se mostra independente, ama seu trabalho, mas sabe que chegará o momento que precisará escolher se quer arriscar tudo e dar voz aos seus sentimentos. E sendo Nathan do jeito que é, fica difícil para ela não escolher esse belo espécime.

Algumas surpresas são reveladas ao longo da trama e o enredo se mostra muito envolvente, sensual e bem romântico. A narrativa é fluida, apaixonante e temos sempre a aparição de outros personagens como Luke, Natalie, Will, além de outros membros da família Montgomery. 

A capa, diagramação são impecáveis. E a notícia boa é que já temos os quatro primeiros volumes publicados em físico e em ebook ainda temos um conto de natal (resenha aqui).

Um romance cativante, com uma boa dose de sensualidade, um casal repleto de paixão, são alguns dos ingredientes que transformam Luta comigo em uma história que te conquistará muito antes de chegar as últimas páginas.







5 comentários via Blogger
comentários via Facebook

5 comentários

  1. Parece um livro bem gostoso de ler, mas eu não sei o que tenho que ando evitando livros assim, porque me parece que vou ver cenas hot sabe? ai que coisa, mas agora estou testando novas experiências pelo Kindle da Amazon e estou tendo leituras gostosas.

    ResponderExcluir
  2. Oiiii,

    Antes de terminar a resenha eu já queria ler este livro, já queria a série inteira!! Gente parece ser bem envolvente e eu já quero saber tudo o que ele vai fazer para conquistar a Jules. Óbvio que também quero ler as cenas sobre esta primeira noite incrível lkkkk

    Beijinhos...
    http://www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila!
    Eu não conhecia o livro, mas com certeza não seria um livro que leria. Não gosto de tramas que o foco principal é o sexo e a erotização.
    Me incomoda demais esses personagens que precisam ter o homem ou a mulher para eles... Não acho legal e se puder escapar dessas histórias estou preferindo.
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá, eu li esse livro há algum tempo e também gostei bastante desse fato de o mocinho não ser um típico machão, é mesmo um romance bem gostoso de se ler, quero muito ler os demais livros da autora.

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia o livro, mas quero! Amo livros com essa tematica sensual e romantica, sabe? Sua resenha também está maravilhosa e me despertou uma puta vontade de ler.
    Beijos! <3

    ResponderExcluir