Tags #1 - Acumulador de Livros







Olá pessoal, tudo bem?

Depois de tanto ser marcada em Tags, resolvi deixar a preguiça de lado e enfim para responde-las. 

1 – Acumulador: Qual livro que você deveria se livrar, mas por alguma razão não consegue?


R: Com certeza, Depois de você da Jojo Moyes. Apesar de amar o enredo de Como eu era antes de você e tê-la como uma das minhas autoras favoritas, acho que toda a continuação da história de Lou deixou a desejar e estragou toda a beleza e drama envolvendo o primeiro livro.











2 – Colecionador Compulsivo: Qual livro ou edição você sonha em ter?



R: Todos da nova edição da Jane Austen que está sendo lançado pela editora Martin Claret, estão muito caprichadas. 














3 – Coas Confortável: Qual livro da sua estante foi o mais acolhedor?


R: Pergunta difícil, tenho vários que se encaixariam nessa opção, mas já que tenho que escolher, vou optar por Trago seu amor de volta sem pedir nada em troca. Esse livro é lindo demais, desde a capa, a diagramação, as mensagens ao longo das crônicas, o amor do Ique Carvalho ao seu pai e todas as lutas travadas durante a doença dele. Reflexivo demais.










4 – Nostalgia: Qual a história interessante que você teve com algum livro que tem na estante?


R: Adivinha quem sou. Eu amo os livros da Megan Maxwell e na Bienal do RJ passei mais de três horas na fila para conseguir um autógrafo em um livro caríssimo. Muita simpática por sinal, apesar da assessora ser um pouco enjoada e não deixar várias coisas. Quando terminou, estava tão cansada que não tive ânimo para ficar andando por toda feira. Para fã é legal, mas desde então nunca mais repeti isso.









5 – Não toca nas minhas coisas: Qual livro você não gosta de emprestar ou tenho medo de perder?


R: Não gosto de emprestar nenhum... hahaha. Mas de todos, tenho medo de perder meu primeiro livro que ganhei de um grande amigo da minha mãe, O Pequeno Príncipe. Tem um valor sentimento bem grande pra mim, as páginas estão até cheias de manchinhas. 











6 – Ansiedade: Qual livro você ficou tão animado para ler que não quis nem sair de casa?


R: A mulher na janela de A.J. Finn. Minha nossa! Aquele livro me prendeu tanto que fiquei doida e enquanto não terminei com aquele suspense todo não consegui para de ler.













7 – Comprar no impulso: Qual livro você comprou sem qualquer planejamento?


R: Essa é fácil. Vivo fazendo isso. Uma das últimas compras, o box de Corte de espinhos e rosas da Sarah J. Maas. Ainda não li, mas espero que tenha sido uma boa aquisição no final das contas.













Essas foram minhas respostas. Já conhecem algumas dessas histórias? Será que nossas opiniões coincidem? 

Até a próxima!




10 comentários via Blogger
comentários via Facebook

10 comentários

  1. Adorei essa tag, hahaha. Eu estou doida para comprar esse Box também, minha sorte que no dia que entrei na Saraiva nao estava com muito dinheiro, senão teria levado sem me planejar kkkkkkk. EStou doida para ler Trago seu amor de volta sem pedir nada em troca, eu acompanhava os textos do Ique na época do blog e amava TANTO! Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
  2. Trago seu amor de volta ♥ ♥ ♥ eu amo esse livro, amo Ique.
    A Mulher ma janela MEU DEUS quase infartei com esse livro sério

    ResponderExcluir
  3. Concordo com você sobre o Trago de volta seu amor, nossa, mexeu comigo, eu chorei demais, porque a história do Ique é imensa e o que ele tem de amor para oferecer é tão grande que queria alguém assim perto de mim.

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a tag, mas quero fazer aqui na Cabine. Concordo sem tirar nem por com sua primeira resposta, o livro da Jojo poderia ter parado no primeiro, estava de bom tamanho. Assim como com você, o meu livro O pequeno príncipe tem um grande valor sentimental, amo! Me identifiquei com suas respostas, adorei a tag.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Camila! Super legal essa TAG! No colecionador compulsivo eu com certeza morreria. Todas as novas edições da Jane Austen, os livros da Darkside, as edições novas e ilustradas de Harry Potter.. Meu Deus.. A lista não acabaria nunca mais..


    Bjoxx ~ Stalker Literária

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Tenho a mesma opinião que a sua sobre a continuação de Como eu era entes de vocês, da Jojo Moyes. De norma nenhuma deveria ter continuação, a história do primeiro livro foi excelente, sem falar que lançaram o terceiro livro :/ Adorei as suas respostas.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Vem aqui me abraçar porque eu não sai de casa enquanto não terminei A Mulher na Janela.... hahahahaa
    Adorei suas respostas e quero responder essa tag no blog. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oie!

    Essa edição de Orgulho e Preconceito é uma obra prima, não vejo a hora de ter também! Hahaha minha vida é comprar livros por impulso, mas ainda bem que a maioria até agora eu gostei (tipo corte de espinhos e rosas haha).

    Adorei a tag, vou responder lá no blog!

    beijos :D

    ResponderExcluir
  9. Olá, super legal essa tag. Eu também estou doida por essas edições novas que a Martin Claret tem publicado, não só dos livros da Jane mas também de vários outros clássicos com um visual muito lindo.

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    Adorei essa tag e suas respostas. Essa nova edição dos livros da Jane Austen está muito linda. Eu comprei Orgulho e Preconceito em uma promoção, mas ainda quero comprar os outros também. Dos demais livros, eu já li A mulher na janela e adorei, mas confesso que, ao contrário do que aconteceu com você, ele demorou para me prender. Já sobre o box de Corte de Espinhos e Rosas, eu também comprei por impulso, mas está valendo a pena. Li o primeiro livro e adorei, não vejo a hora de ler os outros. Espero que você goste também.
    Beijos!

    ResponderExcluir