Resenha: Joga Comigo - Kristen Proby - Editora Charme

Título: Joga Comigo - Série With me in Seattle #3
Autora: Kristen Proby
Editora: Charme
Ano: 2017
Páginas: 320
Onde Comprar: AMAZON  
Sinopse:


Will Montgomery é um jogador de futebol americano profissional de sucesso e aparentemente tem tudo. Ele não está acostumado e certamente não aceita “não” como resposta. Então, quando joga seu charme para Meg, a amiga sexy de sua irmã, ele não apenas é recusado, como também é recebido com hostilidade, o que instiga sua curiosidade e desejo. Ele está determinado a mostrar que não é o jogador arrogante que Meg acredita que ele seja e a conseguir levá-la para sua cama.
Megan McBride não está impressionada com Will Montgomery, nem com seu corpo, seu carro chique ou sua personalidade pública arrogante. Ela não tem tempo para relacionamentos e aprendeu na vida que amor significa perda, então guarda seu coração a sete chaves. Mas Meg não pode negar a esmagadora atração que sente pelo sexy e tatuado atleta.
Quando Will começa a quebrar as suas defesas para alcançar seu coração, Meg estará pronta para admitir seus sentimentos ou será que seu passado conturbado a levará a perder o primeiro homem que realmente amou?


Continuando com as leituras de uma das séries queridinhas do meu coração, Joga comigo traz como personagem principal Will Montgomery.

Para quem já está adaptado ao universo criado por Kristen Proby, conhece o irmãozão da Jules. 

Com uma carreira sólida e muito querido pelos fãs, Will se destaca a cada temporada como jogador de futebol americano. Rodeado por mulheres, festas e tudo o que esse meio proporciona para os atletas de ponta, sempre que pode escapa para estar com a família nas datas importantes.

“— Você me assusta, mas eu não quero te perder.

Ele me puxa e beija meu cabelo, subindo e descendo as mãos pelas minhas costas suavemente.

— Vá dormir, querida.

Deitada aqui, no silêncio, eu fecho os olhos e adormeço ao som da respiração constante de Will e os batimentos do seu coração contra a minha bochecha.”

Megan McBride é uma enfermeira, grande parte da sua rotina está em trabalhar nos plantões do hospital na ala dos pacientes com câncer. Dedicada, tenta proporcionar as crianças conforto e ajudá-las a se sentirem melhores nesse momento tão delicado. Com esse pensamento, Meg tentou marcar um encontro com Will, para que ele pudesse visitar as crianças no hospital, mas acabou desistindo após escutar alguns “nãos” de seus assessores. 

A partir daí, Meg se convence de que Will não passa de um babaca arrogante que não faz nada em prol dos outros e passa a odiá-lo e essa raiva será direcionada assim que eles se encontram através da proximidade que tem com Jules e Nat, amigas dos tempos de faculdade de Meg. 

Sem entender o motivo de tanto desprezo, Will decide partir para o ataque e extrair o porquê de tanta hostilidade. Mas quando a verdade é revelada, ele decide mostrar o quanto está enganada a seu respeito e lhe faz uma grande surpresa. 

Com vergonha de ter tirado conclusões precipitadas, Meg decide pouco a pouco ceder as investidas de Will. O que ela não contaria é que esse cara viria com artilharia pesada para conquistar e curar de vez esse coração.

“Ela sorri muito, seus olhos felizes, e eu vou fazer o que for preciso para manter esta felicidade lá, para o resto de sua vida.”

Esse é um dos livros publicados e mais interessantes da série. As outras histórias são queridas e envolventes, mas o desenrolar dessa trama mostra que esse casal despontou na frente como meus queridinhos. O que na minha opinião é bem legal, pois só deixa a gente com mais vontade de continuar a ler a série. 

Confesso ter grande receio em pegar séries grandes para ler justamente pelo medo do autor começar a encher de situações desnecessárias ao longo das tramas, mas Kristen Proby nos mostra o porquê de ser tão querida com seus romances publicados.

Megan é o tipo de personagem forte, bondosa, mas suas cicatrizes do passado a faz com que o medo de se relacionar se torne grande e confiar nas pessoas pode acabar se tornando um complicador, por isso quando a pressão é demais tende a fugir. 

Já Will, é o típico cara que gosta de todo o alvoroço que a fama proporciona, as vezes pisa na bola com algumas atitudes, porém ao longo da trama mostra a que veio. Extrovertido, conhecemos seu coração bondoso, sua devoção, paciência, romantismo e a química que esse casal tem quando estão juntos faz a temperatura subir.

Além do casal principal, vamos matando as saudades dos personagens dos livros anteriores e a dinâmica entre eles é sempre um grande acontecimento, com muitas demonstrações de carinho e amizade, reforçando ainda mais a ideia de uma leitura cada vez mais prazerosa de se fazer e quando menos se espera já estamos nas últimas páginas desse romance.

Publicado pela editora Charme, esse volume assim como os anteriores, estão disponíveis em físico ou em ebook (também pelo Kindle Unlimited).

Joga comigo é o terceiro livro da série With me in Seattle. Sempre recomendo a leitura na ordem, para evitar spoilers e aproveitar ao máximo a cronologia dos acontecimentos, porém cada livro tem personagens principais diferentes, o que não impede a leitura independente. 

Uma história sobre descobertas, amor, superação, companheirismo. Esses são alguns dos elementos que o leitor irá se deleitar e embarcar nessa deliciosa trama.







14 comentários via Blogger
comentários via Facebook

14 comentários

  1. Esse livro deve ter uma linda história, não o conhecia, mas agora depois de ler sua resenha fiquei muito curioso.

    Gustavo
    http://www.leituraenigmatica.com

    ResponderExcluir
  2. Agora que comecei a ler muita coisa pelo Kindle já dá para aproveitar esta leitura então. Nunca li nada desta editora porque me parece ser erótico mas não me pareceu o caso nesta resenha, mas dá para ler fora de ordem sendo trilogia? Acho que sim pelo que você escreveu.

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila,
    Não conheço os livros da Kristen Proby, mas já li outras obras publicadas pela editora Charme. Estive no estante deles na Bienal do Rio 2017. Conheci várias autoras super simpáticas e comprei "alguns" livros. Gostei da sinopse de Joga Comigo e, como tenho o Kindle Unlimited, vou dar uma olhada na série With Me in Seatle.
    Beijos,
    André | Garotos Perdidos

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bom?
    Não conheço os livros da autora, mas confesso que fiquei super curiosa com esse casal e com esse amor que surge após primeiras impressões errôneas! Amo histórias assim, onde os personagens tem suas falhas, são mais humanos sabe? Saber que até o mocinho as vezes pisa na bola, mas tem um coração enorme só me deixou ainda mais curiosa pela leitura. Adorei demais a resenha! Espero ler toda a série ♥
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia o livro, mas assim como Will eu também adoraria conferir o motivo da hostilidade de Meg e saber que esse casal está cima dos seus queridinhos me anima a querer conferir esse romance, ainda mais por poder ser lido de forma independente. Quero ler, dica anotada.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Camila!
    Conheço essa série só de nome, realmente é uma autora queridinha de muitos leitores, mas eu particularmente não me interesso muito pela temática mais hot dos romances dela, então são dicas que deixo passar, infelizmente. Mas bacana saber que esse se tornou o seu casal e livro favorito da série até agora! Te entendo sobre ter receio de insistir numa série e o autor em algum momento desandar nela, mas que bom que foi diferente com esse e você foi tão conquistada por ele!
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ Sonhando aos Vinte ♥

    ResponderExcluir
  7. Oi Camila! Eu não sou muito chegada a ler séries de romances assim, grandes e com muitas personagens interligadas. Que bom que você gostou da leitura, a premissa parece ser muito legal, e os personagens também parecem prometer uma boa história de amor. Obrigada pela dica!

    Bjoxx ~ www.stalker-literaria.com

    ResponderExcluir
  8. Ola Camila,
    Que resenha linda!
    Confesso que eu gosto muito dos livros da Charme por serem todos amorzinhos e cliches.
    Não conhecia esse livro, mas ja adorei a premissa, achei a capa encantadora e minha nossa, é tão bom quando encontramos o nosso casal preferido!

    beijos
    Mayara

    ResponderExcluir
  9. Olá, Camila!

    Eu acho que ainda não tinha ouvido falar da série, embora a capa não me seja estranha. Parece um livro interessante, com profundidade, falando sobre temas reais (uma vez que a protagonista é enfermeira e trabalha com pacientes com câncer), mas ainda assim não despertou minha curiosidade, infelizmente. :(

    ResponderExcluir
  10. Pelo seu post já gostei do perfil do casal de protagonistas, fiquei com bastante vontade de ler esse romance, vou aproveitar pra conferir no kindle unlimited.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem?
    Eu ainda não conhecia essa série, mas já fiquei curiosa para ler. O enredo parece ser um pouco clichê, porém, deu para perceber que foi bem construído pela autora. Adorei o fato da protagonista ter uma primeira impressão errada do mocinho e depois ir conhecendo ele aos poucos.
    Vou aproveitar que os livros estão disponíveis no Kindle Unlimited para ler. Porém, apesar da minha curiosidade para ler esse, vou seguir seu conselho e ler na ordem de publicação.
    Adorei a resenha e já anotei a dica aqui.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Eu não conhecia a serie e agora estou interessadíssima em todos os volumes. Que bacana chegar ao terceiro livro e ele superar os outros dois. Valorizo muito isso.
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi Cami!

    Tudo bem? Eu acredito que li a resenha dos outros dois aqui no Book Obsession e já tinha ficado bastante impressionada com as suas opiniões, mas o fato de você falar que este terceiro volume superou os anteriores deixou tudo ainda melhor pra mim.

    Amo quando o romance tem esse componente de superação, me faz ficar ainda mais ligada às personagens e aos seus dramas. Mais um livro que graças a você vai parar na minha wishlist!

    Beijinhos - Jessie
    www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  14. Ooi,
    Amei a dica! Não conhecia a autora e gostei bastante do estilo do livro. Vou com toda certeza procurar ler no Kindle em breve! Parabéns pela resenha. Adoro esse tipo de livro romântico, leve mas bem desenvolvido.
    Beijos,
    Vitória Zavattieri

    ResponderExcluir