Resenha: Você para Sempre - Sandi Lynn - Editora Valentina

Título: Você para sempre - Trilogia Forever #2
Autora: Sandi Lynn
Editora: Valentina
Ano: 2015
Páginas: 272
Onde Comprar: AMAZON 
Sinopse:


A vida de Connor Black é a sua empresa e seu uso de múltiplos mulheres e nunca Forever Youseria o amor, relacionamentos ou uma vida de conto de fadas. Emocionalmente morto e danificado, resultado de uma tragédia pessoal, Connor jurou nunca mais amar ou se apaixonar por uma mulher, até que Ellery Lane, entrou na sua vida por acaso e o mudou para sempre. Ele começa a experimentar sentimentos e emoções que nunca sentiu antes. Você leu a jornada com Connor e Ellery e como seu amor, coragem e força foi posta à prova. Você assistiu seus mundos se unirem através dos olhos de Elley em Forever Black. Agora é hora de fazer a viagem através dos olhos de Connor.



No primeiro livro tivemos a história contada através do ponto de vista de Ellery Lane. Suas primeiras impressões sobre seu encontro desastroso com Connor na boate e vários dramas de sua vida. 

Em um tempo em que as autoras lançavam livros com o ponto de vista do mocinho, Você para sempre, traz toda a trajetória de Connor Black e se torna tão incrível e emocionante quanto o primeiro livro.

“A dor é uma parte de amar alguém, e é algo que simplesmente não vai embora. Eu não acredito que você vai conseguir passar por cima disso. Eu sei que o segredo dela te machuca, e eu sei que vocês podem trabalhar por isso; Minha opinião profissional é que você e Ellery precisam um do outro, em mais de um sentido."

Quase todos os fatos do primeiro livro são contados novamente e Sandi Lynn aproveitou para nos dar uma bela visão de como Connor se tornou tão rígido e avesso aos relacionamentos, após episódios que marcaram para sempre a sua vida. 

Ao longo dos capítulos temos a oportunidade de ver como Connor vai se abrindo diante da personalidade de Ellery e se encantando pelo jeito leve e muito simples da jovem pela vida. Conseguimos também mergulhar a fundo a cada vez que Connor precisa lhe dar com a verdade sobre a saúde de Ellery e sinceramente me deixou ainda mais apaixonada por esse casal, uma vez que vê-lo desabar depois de se entregar novamente ao amor, foi bem intenso. 

“Ela olhou para as águas do mar noturno e disse em voz baixa:

— Vive um pouco, Connor, a vida é curta demais.”



Sou completamente apaixonada por essa versão!

Ao final dos capítulos, Você para sempre ficou aquele gostinho de quero mais. A autora conduziu as arestas de forma tão significativa que aprendemos muito com as dificuldades dos personagens, passamos a entender mais Connor e suas atitudes e só podemos esperar um terceiro livro repleto de emoções e muitas surpresas. 

Vê-los casados, lidando com a doença de Ellery, construindo um futuro em meio a uma avalanche de dúvidas que ainda os assombra, deixará a leitura ainda mais instigante.

A edição segue o padrão da primeira. A capa é bonita, as folhas brancas e a fonte tem um tamanho confortável para leitura. Como todos os livros já foram lançados pela editora Valentina, o leitor pode adquirir os três volumes em um box especial por um preço acessível nos sites.

Um romance sobre aprendizado, com alguns dramas, um casal apaixonante e para aqueles que pensam que um livro com o ponto de vista do outro personagem não é capaz de tornar a leitura ainda mais interessante, não sabe o que está perdendo.







0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário