Quotes: Rede de Mentiras - Jas Silva





Olá pessoal, tudo bem? 

Esse mês recebi o livro físico da minha autora querida e parceira Jas Silva. 
Como já fiz a leitura da história de Maitê e Vicente e que vocês podem conferir a resenha clicando aqui
Resolvi trazer uns trechos para matar as saudades e também lhe convidar para conhecer essa trama que envolve muitas intrigas, um casal com um passado cheio de cicatrizes e segredos avassaladores.

“Nove anos. Foram nove anos sem colocar os olhos sobre esse homem. E para o meu espanto a emoção era tão crua quanto no dia em que ele me deixou gritando e implorando na casa de seu pai.”

“Não vou negar, eu não era alguém que esquecia fácil ou que cresceu acostumado a frear os instintos. Quando sentia algo, eu sentia para caralho. Fosse amor ou ódio. Nada em mim era neutro, meio-termo. Se não fosse para me desafiar por completo, eu nem começava. E por mais que tivesse princípios firmes sobre o que era ou não correto, nos dias de hoje, eu não pude evitar ser dominado por um único anseio.

Um que, por sinal, eu vinha alimentando há bastante tempo.”

“Foram tantas as vezes em que imaginei o dia em que colocaria meus olhos sobre ela novamente. O que eu não esperava era me sentir da maneira como senti. Não pensei que o ódio seria substituído por esse sentimento que agora me corroía por dentro. Que me deixava em carne viva.”

“Maitê sempre fora uma tentação. O pecado em forma de gente. Recordar esse fato foi o que me fez voltar a enxerga-la como realmente era: o inimigo.”

“Pela primeira vez, desde que pus meus pés em São Paulo, eu enxerguei nela a garota por quem um dia fui apaixonado. Enxerguei também a sua dor. O brilho ofuscado em seus olhos era o mesmo de quando ela entrou nessa casa pela primeira vez. O mesmo daquela garotinha que havia perdido tudo. Toda a família. Toda a segurança que possuía.”

“Doía-me tanto vê-lo caminhar para longe, e isso, por mais cruel que fosse, parecia uma sina em nossas vidas.

Vicente estava sempre partindo.”

“Fui fortemente abraçada, mas não recebi nada. Nenhuma garantia. Nada que soasse como uma promessa de que nós ficaríamos juntos quando isso terminasse. Vicente apenas me segurou, beijando meu rosto de tempos em tempos. Mantendo para si os seus pensamentos. De alguma maneira, eu soube que não teríamos volta, que tudo o que estávamos vivendo terminaria em breve.”

“Aquela mulher não fazia ideia, mas ela continuava sendo todo o meu mundo.”



Rede de Mentiras pode ser lido em ebook (também pelo Kindle Unlimited) e adquirido em versão físico através de contato direto com a autora nas redes sociais. 

Sobre a edição está muito caprichada, adoro esse cuidado que o autor tem mesmo em uma publicação independente. A capa continua a mesma do ebook, a diagramação bem cuidada e a cada início de capítulo temos citações que serviram de inspiração para composição do capítulo. Por isso também resolvi trazer algumas fotos da edição para vocês.








Espero que gostem dos trechos selecionados. 

Beijos!



10 comentários via Blogger
comentários via Facebook

10 comentários

  1. Tudo bem? Não li o livro, nem costumo ler muito livros do gênero.. Mas alguns quotes me chamaram atenção, aliás, eu adoro quotes.. Eles as vezes me convencem a ler uma historia que em geral passaria despercebida..
    Você me instigou com alguns quotes, vou tentar ler e ver o que eu acho.
    Obrigada pela dica.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Camila. A capa está tão bonita e a edição parece mesmo ser bem caprichada. Eu tenho tido experiências de leituras bem ruins com os últimos livros do gênero que eu li, eu amo o gênero mas os últimos que li foram complicados. Esse eu me interessei e pelo que vi dos quotes eu acho que vou gostar.

    ResponderExcluir
  3. Oi Cami, tudo bem? Que capa mais linda! Fico feliz em saber que tambem está disponível em livro fisico porque com certeza é uma obra que irei procurar para poder ler, obrigada pela dica, e as fotos ficaram lindas!

    ResponderExcluir
  4. Olá, a capa desse livro está bacana mesmo. Gostei muito das citações que selecionou pro post, já deu pra ver que a escrita da Jas é boa.

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    A edição parece estar realmente muito bonita, e o material com ótimo acabamento. O livro parece ter todo aquele drama romântico que até curto ler de vez em quando, parece muito bom.

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir
  6. Ola Camila, não conhecia o livro, mas pelos quotes parece estar bacana além da versão física dele que esta bem caprichada *-*

    ResponderExcluir
  7. Oi, Camila! Quanto tempo, né? Ando meio que correndo e tropeçando por aqui e quase não consigo visitar mais. Mas estou feliz de ter vindo nessa postagem tão especial. Muito lindo o livro e parece ter uma história bem legal também. Não conhecia, mas já fiquei curiosa para ler já pelos quotes que separou.
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem Camila?

    Eu gosto dessas publicações de quotes, é uma boa oportunidade para conhecermos um pouco aquele livro que estamos com vontade de ler ou mesmo quando é desconhecido por nós pode gerar interesse. O que me chamou mais atenção foram as fotos, ficaram lindas. Parabéns pela publicação!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  9. Eu não conhecia o livro, mas os quotes escolhidos me chamaram atenção e vou deixar anotado. Espero poder ler
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  10. Olá!

    Capa linda e fotos maravilhosas, parabéns. Eu não sabia da existência da obra e embora pareça uma boa leitura acho que vou passar, ultimamente estou curtindo muito livros de ficção cientifica e aventura, mesmo assim obrigada por indicar.

    www.paginasamais.com

    ResponderExcluir