Resenha: A Garota do Calendário: Julho - Audrey Carlan - Verus Editora

Título: A Garota do Calendário: Julho
Autora: Audrey Carlan
Editora: Verus
Ano: 2016
Páginas: 144
Onde Comprar: AMAZON 
Sinopse:


O que você faria para salvar a vida de seu pai? A vida é feita de escolhas. Mia Saunders fez a dela. O sexto volume do fenômeno editorial nos Estados Unidos, com mais de 3 milhões de cópias vendidas Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Em julho, Mia estará em Miami para ser a estrela principal do novo videoclipe do cantor de hip-hop Anton santiago. Anton é lindo, confiante e está louco por Mia, mas, para ficar com ele, ela terá de resolver algumas questões do passado...




O mês de junho já tinha sido bem interessante e agora, no mês de julho, Mia precisa lidar com as consequências dos horrores vividos ao ser atacada por Aaron Shipley.

Sua estadia nesse mês é em Miami e Mia terá que estrelar no clipe ao lado do cantor de hip hop Anton. 

Assim que chega à cidade, Mia sente a diferença de temperatura, mas logo se adapta e começa a apreciar o local.

Inicialmente conhece Heather, uma espécie de faz tudo na carreira de Anton. Seu nível de exigência e correria é grande, o que faz com que não tenha uma vida social e pese em alguns comentários ácidos. Só que ela está diante de Mia e terá que lidar com as observações da acompanhante, e por mais que a verdade possa ser um pouco doída de se ouvir, Heather acaba gostando do jeito de Mia, criando uma afinidade com a moça.

Mia logo que é apresentada a Anton, sente que atração é mútua. Ele irradia calor e não esconde o fato de amar ter uma mulher aquecendo seu colo e claro que investe na bela mulher. Só que Mia começa a demonstrar pânico quando ele se aproxima e seus surtos, assustam o cantor que respeita seu momento, mas também se preocupa com o que possa ter acontecido com ela.

“Ás vezes, as decisões que precisamos tomar são mais difíceis para nós do que qualquer um poderia imaginar.”

A partir daí, Mia e Anton começam uma relação de confidências e ambos vão abrindo mais sobre suas vidas. O que pareceria apenas um cantor quente, se mostra um amigo e um cara solidário a sua família e seus amigos, mesmo que não consiga demonstrar exatamente o quanto se preocupa com eles. 

Mia percebendo seu jeito, resolve ajudar Heather a conseguir se expressar e contar a Anton seus planos e seus projetos, fazendo-o a tomar algumas decisões, incluindo transformá-la em empresária, o que de fato já acontecia porém não tinha sido oficializado.

Ponto para Mia que mais uma vez ajuda e se preocupa com as pessoas que estão ao seu redor.

Outro ponto legal nesse mês, se dá por causa do aniversário de Mia e com uma ajudinha de Ginelle, sua melhor amiga, Wes vai para Mia e esse encontro traz grandes e decisivas conversas, moldando o relacionamento deles e delimitando um novo patamar no status desse casal.


A leitura é bem agradável e até o momento foi o melhor livro que li dessa série. 

Com grandes demonstrações de amizade, carinho e o enfoque no casal Mia e Wes, o leitor também acompanhará a luta da jovem para superar o trauma de ter sido vítima de um quase estupro no mês de junho, dando um pouco mais de veracidade aos fatos, mas também sendo bem revelador e surpreendente, já que Wes não sabia o que Mia tinha passado e esse acerto de contas foi bem importante para entendermos o quanto estão dispostos a ficarem juntos e fazerem dar certo.

Julho se mostrou um livro repleto de emoções, mesmo com uma boa dose de cenas quentes, devido a aparição de Wes, a história se manteve em ponto alto e conseguiu me conquistar.

Próxima parada? Texas... e promete ser repleto de surpresas.







0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário