Quotes: Tudo Que Acontece Aqui Dentro - Júlio Hermann - Faro Editorial




Olá pessoal, tudo bem? 

Hoje é dia de conhecer mais alguns trechos selecionados da nossa coluna de quotes. 

O livro escolhido dessa semana é o Tudo que acontece aqui dentro do autor Júlio Hermann, publicado pela Faro Editorial. E a resenha você pode ler clicando aqui.


“Acho que uma das coisas mais bonitas é a maneira com que vamos enfeitando a alma enquanto esperamos alguém chegar.”


“Quem é que se sente vivo quando o peito rasga em saudade e angústia por não ter quem se ama ao lado?”

“Se atira, que é melhor encarar um naufrágio do que o espelho toda manhã, convivendo com o que não é e poderia ter sido, só que não tentamos para saber. Se atira, que lá embaixo, nas profundezas, o mar é mais bonito. Se atira que encarar as ondas é bem melhor do que permanecer assistindo a tudo da orla e vendo o barco ir embora. Se atira, que morrer engasgado deve doer pra caralho, e do outro lado pode ter alguém com o remo na mão te esperando pra navegar.”

“Hoje eu tô voltando pra casa. Tô voltando a ser um pouco mais meu depois de tentar emprestar uma versão melhor de mim para alguém lá fora.”

“Não podemos jogar nos ombros alheios os ataques covardes que recebemos do mundo lá fora. Tudo o que precisamos – e que os outros precisam também – é de um pouco de amor para fazer com que essas coisas doam um pouco menos.”

“Quando um amor que foi nosso durante muito tempo começa a ruir, quase que de uma hora pra outra, resta um sentimento maldito de que nunca voltaremos a ser os mesmos, assim como não voltarão a ser as mesmas as coisas pelas quais a gente jurou afeto ou lealdade por uma vida inteira.”

“Eu não sei se é pelo teu gosto pela literatura ou pela vida, mas eu me apaixonei por você.”


A edição é um amor. A capa é linda, a diagramação está muito fofa e com cores do início ao fim.  Que merece até repostar as fotos aqui no blog novamente.




Um livro sobre amores e desamores. Reflexivo e apaixonante. 
Vale a pena conhecer essa leitura. 

Beijos!



5 comentários via Blogger
comentários via Facebook

5 comentários

  1. Oi Camila, tudo bem?
    Sempre vejo esse livro na livraria, confesso que até então nunca tinha parado para ler sobre ele.
    Adorei os quotes, acho que é uma ótima forma de aproximar o leitor da história e deixá-lo com mais interesse em ler o livro.
    A estética do livro é maravilhosa, realmente encantadora!

    Beijos - Anne and cia

    ResponderExcluir
  2. Oi, Camila. Tudo bem?
    Eu estou com vontade de ler esse livro há algum tempo e gostei muito de ver os quotes que você selecionou, pude ver uma grande intensidade neles e me parece ser uma obra emocionante. Eu acho a capa linda e a diagramação parece estar linda também, e sobre as fotos? Estão maravilhosas também.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Camila.

    A diagramação realmente está muito linda, não tinha muita vontade de realizar a leitura do livro. Mas depois dos seus quotes me despertou um certo interesse. Quando eu tiver a oportunidade irei solicita-lo e espero gostar tanto quanto você!

    Beijos,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oie!
    Adorei!
    Ainda não conhecia o livro, mas depois dos quotes, fiquei muito curiosa. Ainda mais quando diz que são amores e desamores. Como é um livro que fala sobre amor, é algo que preciso ler.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  5. Eu amooo esse livro. A edição é muito linda mesmo, e tem vários quotes bacanas!
    Adorei as fotos. ♥
    beijos

    ResponderExcluir