Cinco livros da editora Charme que não pode ficar de fora da sua lista de presentes



Olá pessoal, tudo bem?

Esse mês de novembro a editora Charme completou cinco anos e a loja está repleta de promoções.

Aproveitando que estamos nos aproximando das festas de final de ano, bem como nesse período muitos gostam de fazer o tradicional Amigo Secreto, trouxe cinco indicações que foram lançadas esse ano pela editora Charme e que vocês não podem deixar de conhecer ou presentear aquela pessoa especial. 




Confira as informações dos livros:


Título: Sem Amor
Autora: Katy Regnery
Páginas: 368
Onde Comprar: LOJA DA EDITORA 
Sinopse:

Meu nome é Cassidy Porter... Meu pai, Paul Isaac Porter, foi condenado quase vinte anos atrás pelo brutal assassinato de doze garotas inocentes.
Embora eu tivesse apenas oito anos naquela época, tenho noção — a cada dia da minha vida — de que sou seu filho, seu único filho.
Para proteger o mundo do veneno que corre em minhas veias, vivo uma vida tranquila, fora de vista, isolado da humanidade. Prometi a mim mesmo, e à minha mãe, que não infectaria vidas inocentes com a escuridão que se revira dentro de mim, esperando para ser revelada. Eu teria mantido a promessa... se Brynn Cadogan não tivesse surgido na minha vida.
Agora, eu vivo entre o céu e o inferno: apaixonado por uma mulher que quer me amar, enquanto tudo ao meu redor me faz lembrar de que preciso permanecer... Sem amor.


Título: Egomaníaco
Autora: Vi Keeland
Páginas: 320
Onde Comprar: LOJA DA EDITORA 
Sinopse:

Na noite em que conheci Drew Jagger, ele tinha acabado de invadir meu novo escritório na Park Avenue.
Liguei para a polícia antes de atacá-lo com minhas novas habilidades de Krav Maga.
Ele me conteve com rapidez e depois riu, achando graça da minha tentativa de agressão.
Claro que meu invasor tinha que ser arrogante.
Mas, no fim, ele não era um invasor.
Drew era o proprietário legítimo do meu novo escritório. Ele estava de férias enquanto seu elegante espaço era reformado.
E foi assim que um golpista conseguiu me enganar alugando para mim o escritório que não estava realmente disponível para aluguel.
Perdi dez mil dólares.
No dia seguinte, depois de horas na delegacia, Drew ficou com pena e me fez uma oferta que não pude recusar: em troca de atender seus telefonemas enquanto sua secretária estivesse fora, ele me deixaria ficar até encontrar um lugar novo.
Provavelmente, eu deveria ter ficado agradecida e mantido a boca fechada quando ouvia o conselho que ele dava aos seus clientes. Mas não conseguia deixar de expressar minha opinião.
Nunca esperei que meu corpo reagisse toda vez que discutíamos. Principalmente quando parecia que era só isso que conseguíamos fazer.
Nós dois éramos totalmente diferentes. Drew era amargo, bravo, lindo pra caramba e destruidor de relacionamentos. E meu trabalho era ajudar as pessoas a salvar seus casamentos.
A única coisa que tínhamos em comum era o espaço que estávamos compartilhando.
E uma atração que estava sendo difícil de negar a cada dia que passava.


Título: Um amor para Lady Ruth - Os Preston #2.5
Autora: Lucy Vargas
Páginas: 192
Onde Comprar: LOJA DA EDITORA 
Sinopse:


Há mais do que competição em uma caça ao tesouro.
Ruth Wright encontrou o amor e o escândalo em uma tarde. Temendo um casamento por obrigação, ela termina seu envolvimento com Huntley em uma desavença que mudará suas vidas.
Graham Courtin, Lorde Huntley, nunca se arrependeu daquele beijo, mas aceitou uma amizade, achando que a vida o libertaria de seus sentimentos por Ruth.
Porém, ambos se enganaram e, a cada reencontro, fica mais difícil se afastar.
Agora, a única opção de Ruth é se rebelar para se salvar de um destino infeliz. E Graham a guiará pelo caminho da rebeldia, que os levará a mais escândalos e decisões difíceis. Mas essa pode ser a última chance de corrigirem o passado e viverem o amor que guardam um pelo outro.


Título: Apenas com você - Viajando com Rockstars #3
Autora: Aline Sant'Ana
Páginas: 384
Onde Comprar: LOJA DA EDITORA 
Sinopse:


Com um terno Armani bem passado, a agenda planejada e uma personalidade intimidadora, Yan Sanders parece tudo, menos o baterista de uma banda de rock. No entanto, quando sobe no palco, ele se torna aquilo que nasceu para ser: um músico de sucesso.
Sua vida estava perfeita até pouco tempo atrás, quando a carreira estava em uma crescente, os amigos, felizes e ele tinha uma namorada incrível ao seu lado.
Mas, então, ela partiu.
Lua Anderson tinha seus motivos e sabe que tomou a decisão certa. Ela precisava reorganizar sua vida.
Mas as coisas não são preto no branco. Sentimentos ainda existem. Segredos precisam ser revelados. E há muito mais além daquilo que os olhos podem ver.
O terceiro livro da série Viajando com Rockstars tempera o drama, traz uma gota de suspense e apimenta o amor com erotismo.
Você está preparado para conhecer a luz e a sombra do amor?


Título: Noivos para sempre - Os Di Piazzi #2
Autora: Clara de Assis
Páginas: 364
Onde Comprar: LOJA DA EDITORA 
Sinopse:


Ao desembarcar na Itália, Giovana Brandão sabia ter uma pequena chance de reencontrar Enzo Di Piazzi, mas era um risco que teria de correr se quisesse participar do casamento de uma de suas amigas. Além disso, o convite não poderia ter vindo em momento melhor. Com uma série de atitudes equivocadas, afastar-se do Brasil soava como uma ideia genial para Giovana, mesmo que significasse empurrar os problemas para debaixo do tapete.
Enquanto Giovana evitava confrontos a todo custo, parecia que “problema” era o segundo nome de Enzo, que não tinha fama das melhores, embora não se achasse tão canalha quanto diziam. Aliás, seus não-relacionamentos estavam ótimos, obrigado. Bem, isso até dar de cara com a única mulher que o fez de bobo.
Para Giovana, Enzo talvez fosse, de todas as escolhas que já fez na vida, a pior: canalha, egocêntrico, debochado, boca suja, imoral… e irresistível, principalmente quando estava determinado a ficar com Giovana… enquanto ela estivesse na Itália. A proposta mais direta que Giovana recebeu era honesta, prática, e eles eram adultos, então, por que parecia que algo daria terrivelmente errado?


Lembrando que todos os exemplares da editora Charme acompanham marcadores do próprio livro. 


Você pode clicar na opção resenha em cada descrição do livro, assim ficará por dentro do porquê recomendo todas essas incríveis leituras.

Espero que gostem das dicas!


Beijos!





 
4 comentários via Blogger
comentários via Facebook

4 comentários

  1. Olá, tudo bem Camila?

    Gostei da sua publicação e confesso que não conhecia nenhum dos livros acima citados, pois eu não estou por dentro da editora Charme. Quem gosta de romance vai se esbaldar com o seu post.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cá.
    Adorei essa seleção de livros!
    Estou doida para ler esse da Vi Keeland!
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  3. Desses eu só li Sem Amor e é mesmo um livro muito bom, todo leitor vai amar. Todos os outros quatro também são livros que quero ler, especialmente o da Lucy e o da Vi Keeland.

    ResponderExcluir
  4. Oie!
    Livros da Vi Keeland e da Aline são espetaculares!
    Eu já li vários livros da autora, e sempre fico aguardando as novidades. Realmente, são livros que não podem faltar na estante.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir