Conhecendo Séries: Dinastia Westmoreland - Judith McNaught




Olá pessoal, tudo bem? 


Retomando nossa coluna aqui no blog sobre as séries e a ordem de leitura, a autora escolhida é Judith McNaught. 

Consagrada entre os leitores de romance de época, a autora é TOP de vendas e a cada ano ganha mais apreciadores desse gênero que encanta a muitos, inclusive essa blogueira que vos fala. 

Conheça a ordem de leitura e os links para compra da Série Dinastia Westmoreland que aqui no Brasil é publicada pela editora Bertrand Brasil.




Título: Um reino de sonhos - #1
Autora: Judith McNaught
Editora: Bertrand Brasil
Páginas: 378
Onde Comprar: AMAZON 

Sinopse:



Royce Westmoreland, o “Lobo Negro”, é enviado pelo rei da Inglaterra para invadir a Escócia. Quando seu irmão, Stefan, sequestra Jennifer e Brenna Merrick, filhas de um lorde escocês, do convento onde vivem, as vidas de Royce e Jennifer se entrelaçam. Ele, um poderoso guerreiro que já ganhou muitas batalhas, não vê a hora de encontrar uma mulher que o amará pelo homem que é, não pelo medo inspirado por sua lenda. Ela, uma jovem rebelde em busca do amor e da aceitação de seu clã, mesmo na condição de prisioneira, não se deixa abalar pela fama de seu arrogante captor.
Conforme os conflitos entre os dois se tornam mais frequentes, a urgência de se entregarem um ao outro só aumenta. Certa noite, quando ele a toma apaixonadamente nos braços, desperta nela um desejo irresistível. Mas, se Jennifer seguir seu coração, perderá tudo aquilo pelo que vem lutando e jurou honrar.


Título: Whitney, meu amor - #2
Autora: Judith McNaught
Editora: Bertrand Brasil
Páginas: 490
Onde Comprar: AMAZON 

Sinopse:



A encantadora e impetuosa Whitney não tem medo de dizer o que pensa. Por conta de seu comportamento pouco apropriado para uma moça da sociedade inglesa do século XIX, ela é forçada, pelo pai frio e severo, a mudar-se para a casa dos tios em Paris, onde recebe aulas para se tornar uma dama. Sob o cuidado dos amorosos e dedicados tios, ela desabrocha em uma mulher sofisticada e bela, tornando-se a sensação da esfuziante sociedade parisiense. Quando retorna à Inglaterra, está mudada, mas ainda deseja conquistar o belo Paul, seu primeiro amor. Mas há alguém que parece disposto a destruir sua felicidade: trata-se de Clayton Westmoreland, um poderoso duque, que está decidido a ter Whitney a qualquer preço.



Título: Até você chegar - #3
Autora: Judith McNaught
Editora: Bertrand Brasil
Páginas: 527
Onde Comprar: AMAZON 
Sinopse:




Professora de uma escola para damas da alta sociedade, Sheridan Bromleigh é contratada para acompanhar uma das estudantes, Charise Lancaster, até a Inglaterra, onde encontrará seu noivo. Quando a jovem sob sua responsabilidade foge com um estranho, Sheridan questiona-se como explicará isso ao pretendente, Lorde Burleton. Stephen Westmoreland, o Conde de Langford, presume que a jovem vindo em sua direção é Charise Lancaster, e a informa sobre sua participação no acidente fatal envolvendo Lorde Burleton na noite anterior. No momento em que iria explicar o mal-entendido, Sheridan também sofre um acidente e fica inconsciente. Ela acorda na mansão de Westmoreland, sem lembrar quem é. A única pista sobre seu passado é o estranho fato de todos a chamarem de miss Lancaster. Tudo o que ela realmente sabe é que está apaixonada por um belo conde inglês, e que sua vida está repleta de maravilhosas possibilidades...


Título: A Holiday of Love - #3.5
Autora: Judith McNaught
Páginas: 384

* Ainda sem data de lançamento.
* Capa americana.

















As capas estão lindas e a editora tem feito um ótimo trabalho em suas edições, além de não demorarem a lançar a sequência da série. 
Como ainda não vi nenhuma notícia sobre a data de lançamento do último livro, aguardo ansiosa para que pintem por aqui pelo menos no primeiro semestre de 2019. 
Só nos resta aguardar!


Já tiveram oportunidade de ler algum livro dessa série? 
Deixe suas impressões!


Beijos!























13 comentários via Blogger
comentários via Facebook

13 comentários

  1. adorei as dicas!
    gostei de saber, sobretudo, que não demoram a lançar a continuação, e isso é bem importante, ne hahaha.
    espero ter a chance de conhecer em breve!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  2. Oi, Camila!
    Ainda não conhecia a série. Apesar de não ser uma grande leitora de romances, gosto muito desse contexto do século XIX, então não acho que eu recusaria totalmente essa leitura. Achei a capa dos livros super delicadas e gostei especialmente da premissa do primeiro volume. Adorei a ideia de um guerreiro lendário e uma rebelde de um clã em um relacionamento proibido porque, de certa forma, achei esse tipo de casal bem criativo. Se eu tivesse a chance, acho que eu leria este livro. Obrigada pela dica! Beijos!

    Jéssica Martins
    castelodoimaginario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Eu ainda não conhecia a série, mas o primeiro livro me chamou muita atenção, pela sinopse. Concordo que as capas são lindas e a editora fará um trabalho melhor na capa do próximo lançamento, pq a capa americana é muito feia hahaha. Dica anotada!

    Traveling Between Pages

    ResponderExcluir
  4. Olá. Obrigada por me apresentar essa série que deve ser sem dúvidas incríveis, eu acho que sou a louca das séries literárias, às vezes não consigo me desprender da história e preciso de mais e mais. Curti bastante as capas, estão bem cuidadinhas mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Gostei das dicas. Não conhecia essa série, mas parecem bem legais. As capas são muito bonitas e a premissa interessante. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Adorei suas dicas, ainda não conhecia todos, mais o primeiro está na minha lista, estou bem curiosa em ler ele em breve. Os outros por não conhece, irei pesquisar mais sobre eles,

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia a série, mas se tratando de romance de época, com certeza eu quero conhecer, Então tomara que o desfecho chegue logo por aqui, se ler nos conte o que achou.

    Abraços.
    https://acabinedeleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá, Camila!

    Eu conheço profundamente esta série. Há muitos anos. Bem antes da editora se dignar a publicar Um Reino de Sonhos, pois já tinha publicado anteriormente Whitney, Meu Amor (tanto na edição normal quanto de bolso) e Até Você Chegar, mas demoraram séculos para finalmente publicar Um Reino de Sonhos, que é justamente o meu livro preferido da série.

    Não acho que a editora vai publicar o conto Milagres. Ele não é nada querido pelos fãs da autora. Muito pelo contrário! Decepcionou nós fãs por ter modificado por completo a personalidade do Nicholas, personagem que amávamos e admirávamos desde quando ele apareceu pela primeira vez em Whitney, Meu Amor.

    É uma série que amo muito, mesmo não indo muito com a cara do Clayton e seu comportamento abusivo.

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bom?
    Eu adorei saber a ordem certinha dessa série! Eu comprei o primeiro e ainda estou esperando ter um tempinho para conferir, mas já ouvi falar que é muito bom! Agora, quanto a este spin off, você acha que publicam? Eu li uma vez que os fãs não receberam bem a história e que talvez não fosse ser lançado... E confesso que também estou com o pé atrás com o segundo livro, que dizem que divide opiniões.
    Adorei o post! ♥
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi! Conhecia só o primeiro livro. Adoro boas séries de romances de época, e com certeza, surgindo a oportunidade, lerei! Adorei as capas, e espero que a do último lançamento acompanhe a beleza das primeiras.. Obrigada pelo post da ordem e sinopses dos livros!

    Bjoxx ~ www.stalker-literaria.com ♥

    ResponderExcluir
  11. Olá
    Sou doida para ler algo da autora, acho inscrivel a premissa dos livros. Não sei se isso acontece só comigo, mas sempre confundo a ordem dos romances de época, as vezes são tantos que eu me embaralho toda. Adorei o POST e fiquei mais curiosa ainda para conhecer a escrita da autora.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá Camila,
    Também tenho uma coluna como esta no blog. As vezes gostamos tanto de um livro e dependendo da série fica difícil de encontrarmos informações básicas com o estas, né? Acredito que posts como estes facilantam bastante. Li o primeiro livro dessa série e estou completamente apaixonada, tem tudo o que eu curto em um livro. Clãs escoceses, lordes ingleses, ladys desafiadoras, romance dinâmico... Não há dúvidas de que seguirei com a leituras dos proximos volumes.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem?
    Eu acho as capas dessa série maravilhosas. No entanto, confesso que não tenho certeza se continuarei lendo. Eu gostei do primeiro livro, mas me incomodei com o fato de relacionamento ser muito abusivo no início. Aí fiquei sabendo que o segundo é ainda mais e fiquei com medo de passar muita raiva com a leitura.
    No entanto, em relação à edição da Record não tem o que criticar. Pelo menos no primeiro livro, estava impecável. E as capas das continuações são igualmente lindas, então, acredito que o cuidado com a edição deve ter sido o mesmo.
    Beijos!

    ResponderExcluir