Conhecendo Séries: Os Guardiões - Nora Roberts





Olá pessoal, tudo bem?

Na nossa coluna, Conhecendo Séries, de hoje resolvi trazer na verdade uma trilogia onde seu último livro foi lançado nesse mês de novembro pela editora Arqueiro.

A trilogia Os Guardiões escrita pela autora Nora Roberts é repleta de aventuras, romance e fantasia. Conheça um pouco mais dos livros através das sinopses e fique por dentro da ordem de leitura.


Lembrando que é extremamente necessário seguir a ordem, pois mesmo trazendo casais diferentes como protagonistas, tudo que acontece nos enredos tem sua cronologia e certamente ficará perdido se pular a ordem da leitura.


Título: Estrelas da Sorte - Trilogia Os Guardiões #1
Autora: Nora Roberts
Editora: Arqueiro
Ano: 2018
Páginas: 288
Onde Comprar: AMAZON 
Sinopse:



Sasha Riggs é uma artista assombrada por sonhos que transforma em pinturas maravilhosas, cenas que preveem o futuro. Ela nunca conseguiu assumir seu dom, mas desta vez não consegue ignorar as visões que a atormentam e viaja para a ilha grega de Corfu.
É lá que encontra as pessoas com quem sonha: um mágico, um arqueólogo, um viajante, um lutador, um solitário. Elas também foram atraídas por uma força inexplicável. Dotadas de habilidades extraordinárias, cada uma terá um papel fundamental na aventura que as espera: encontrar as míticas Estrelas da Sorte, que caíram do céu, pondo em risco o destino de todos os mundos.
Sasha é quem os mantém unidos e vê no mágico, Bran Killian, um homem de imensa compaixão. Ela tem dificuldade para lidar com sua vidência, mas Bran está lá para apoiá-la. Porém, os dois não devem desviar sua atenção da missão, pois uma ameaça sombria procura corromper tudo que está no caminho para alcançar as estrelas.


Título: Baía dos Suspiros - Trilogia Os Guardiões #2  
Autora: Nora Roberts
Editora: Arqueiro
Ano: 2018
Páginas: 288
Onde Comprar: AMAZON  
Sinopse:


Segundo volume da trilogia Os Guardiões.
Para celebrar a ascensão ao trono de sua nova rainha, as deusas da lua criaram três estrelas, de fogo, água e gelo. Mas a deusa da escuridão as fez cair do céu, pondo em risco o destino de todos os mundos. Os seis guardiões, três homens e três mulheres de natureza especial, seguem unindo forças na busca pelas estrelas.
Com sua bússola mágica, Sawyer King os transporta para a ilha de Capri, onde está escondida a Estrela de Água. Agora, eles vão precisar contar ainda mais com a sereia Annika. Nova neste mundo, sua pureza e beleza são de tirar o fôlego, assim como sua lealdade e disposição em proteger os novos amigos.
Sawyer logo se vê atraído por seu espírito alegre. Mas Annika deve voltar para o mar em breve, e ele sabe que, se permitir que ela entre em seu coração, nenhuma bússola será capaz de guiá-lo para a terra firme…
Enquanto isso, na escuridão, Nerezza está furiosa com a primeira derrota e planeja um retorno ainda mais maligno. Ela perdeu uma estrela para os guardiões, mas ainda há tempo para derramamento de sangue. Pois uma nova arma está sendo forjada. Algo mortal e imprevisível.



Título: Ilha de Vidro - Trilogia Os Guardiões #3 
Autora: Nora Roberts
Editora: Arqueiro
Ano: 2018
Páginas: 288
Onde Comprar: AMAZON  
Sinopse:




Nerezza, a deusa da escuridão, ainda não desistiu de obter as Estrelas da Sorte e destruir todos os mundos. As Estrelas de Fogo e de Água já foram recuperadas pelos seis guardiões, mas resta a Estrela de Gelo, e a batalha atingirá seu clímax.
Doyle McCleary, o espadachim imortal, prometeu nunca mais voltar para casa. No entanto, quando a procura pela última estrela o leva ao condado de Clare, na Irlanda, ele deve encarar o passado. Três séculos atrás, uma tragédia o obrigou a fechar o coração para o amor, sobrando em seu peito apenas morte e solidão. Sua natureza selvagem só não é mais intensa que a de Riley... e da loba que há dentro dela.
Arqueóloga e licantropa, a Dra. Riley Gwin não se rebaixa a ninguém. Fechada em sua biblioteca, em busca da misteriosa Ilha de Vidro, ela tenta negar a forte atração que sente por Doyle. Afinal, a última coisa de que precisa é uma distração.
À medida que o último desafio dos guardiões se aproxima, a loba e o imortal têm que unir forças pela vida de seus amigos. Com Nerezza recuperada e furiosa, os dois vão descobrir que a melhor arma para dar fim à escuridão talvez seja o amor.



Todos os livros estão disponíveis em formato físico ou ebook.
Se você quiser saber mais sobre as histórias dos livros, poderá conferir as resenhas que estão disponíveis aqui no blog.

Espero que tenham curtido mais essa dica de leitura.

Beijos!



7 comentários via Blogger
comentários via Facebook

7 comentários

  1. Oi, Cá.
    Estou acompanhando essa série.
    Já li os dois primeiros e estou ansiosa para ler o desfecho da trama.
    Não é a melhor série da autora para mim, mas mesmo assim quero saber o final! Rs...
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  2. Ola Ca!
    Sou completamente apaixonada por essas capas e pelo talento da Nora! Ainda não tive a oportunidade de ler nenhum livro dessa série, porem todos estão na minha lista de desejados, afinal, diva é diva, não é mesmo?

    beijos
    http://www.livrosetalgroup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gosto bastante da escrita da Nora, pelo menos dos livros que li até então acabei me envolvendo por todos hehehe.

    A autora constrói suas histórias de uma forma tão intensa, que independente do foco principal, acaba prendendo minha atenção.

    Esta trilogia está na minha lista de desejados, espero ganhar no Natal ♥

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bom?
    Da Nora até hoje eu só li o quarteto das noivas e amei demais a escrita e os personagens, então quando vi o primeiro ebook dessa série com um preço muito bom na amazon, eu simplesmente tive que comprar! rs
    Adorei saber um pouco mais sobre os livros e ter essa ressalva para ler na ordem. Espero poder realizar essa leitura em breve, adorei a indicação! <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Eu amei essa capa mais noturna do terceiro livro! Legal ser uma série com apenas três livros, não tão longa. É uma trilogia que tenho vontade de ler, por ter essa mistura de fantasia e romance.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Camila. Como vai?
    Eu sou apaixonada pelos livros da Nora Roberts, acho que ela é uma escritora muito versátil e consegue escrever excelentes obras em qualquer gênero e isso é demais, porque podemos ver outros lados dela como escritora.
    Essa nova série está me deixando muito curiosa e espero poder ler em breve.

    ResponderExcluir
  7. Da Nora Roberts eu prefiro os romances históricos, apesar de ter lido poucos trabalhos dela, é esse gênero que quero me aprofundar melhor.
    Beijos

    ResponderExcluir