Resenha: Apenas com você - Aline Sant'Ana - Editora Charme

Título: Apenas com você - Série Viajando com Rockstars #3
Autora: Aline Sant'Ana
Editora: Charme
Ano: 2018
Páginas: 384
Onde Comprar: AMAZON | LOJA DA EDITORA 
Sinopse:

Com um terno Armani bem passado, a agenda planejada e uma personalidade intimidadora, Yan Sanders parece tudo, menos o baterista de uma banda de rock. No entanto, quando sobe no palco, ele se torna aquilo que nasceu para ser: um músico de sucesso.
Sua vida estava perfeita até pouco tempo atrás, quando a carreira estava em uma crescente, os amigos, felizes e ele tinha uma namorada incrível ao seu lado.
Mas, então, ela partiu.
Lua Anderson tinha seus motivos e sabe que tomou a decisão certa. Ela precisava reorganizar sua vida.
Mas as coisas não são preto no branco. Sentimentos ainda existem. Segredos precisam ser revelados. E há muito mais além daquilo que os olhos podem ver.
O terceiro livro da série Viajando com Rockstars tempera o drama, traz uma gota de suspense e apimenta o amor com erotismo.
Você está preparado para conhecer a luz e a sombra do amor?



Yan Sanders é o baterista da The M’s. Controlador, ele sabe executar cada cronograma para cumprir os compromissos não só de sua banda, mas de sua vida pessoal. Apaixonado por música, vive com seus companheiros, Zane, Carter e o recém chegado Shane, a difícil missão de se manterem intactos e ainda sobreviverem as armadilhas que os paparazzi pregam a cada aparição em que são flagrados.

Desde que seu caminho cruzou com o de Lua Anderson em 7 dias com você, Yan vinha experimentando o amor e ao mesmo tempo as suas próprias cobranças de não poder desfrutar a todo momento da companhia de sua amada enquanto estava e turnê. 

Tudo isso acabou gerando alguns problemas, quando notícias em que ambos estavam se divertindo com outras pessoas enquanto Yan estava em turnê europeia culminando no rompimento de seu namoro com Lua.

“Eu sabia bem o que ele estava dizendo. Às vezes, você não consegue encontrar forças para viver, mas ainda existe algo, uma coisa ou duas, que te mantém na corda, mesmo que bamba.”

A partir daí acompanhamos Yan se afundar em tristeza e pesar. Tudo que ele queria era a oportunidade de poder esclarecer e se desculpar por sua atitude, mas para isso precisará encontrar Lua que simplesmente resolveu dar um tempo viajando por aí. 

Ainda que não queira fazer nada enquanto não consegue as provas de sua inocência, o que mantém Yan cumprindo seus compromissos e não caindo de vez se dá pela presença de seus amigos e da responsabilidade que ele tem em ser o mentor de Shane, irmão mais novo de Zane, que passa pela difícil batalha de se manter limpo das drogas.

“Aquele sorriso capaz de tirar a sustentação de uma pirâmide milenar do Egito.

Aquele sorriso que tirava todos os pilares da minha muralha de frieza.

Aquele sorriso bobo, meio moleque, que o fazia parecer mais novo do que realmente era.

Aquele sorriso que fazia seus ternos parecerem inapropriados para sua malícia.”

Lua Anderson é melhor amiga de Erin. Apesar de gostar de viver a vida intensamente, sempre precisou lidar com uma família de políticos, um pai controlador, mas seu coração generoso, assim como sua capacidade de resolver tudo de forma independente, acabou deixando seus amigos preocupados e agora com seu retorno, ela sabe que o reencontro com Yan é inevitável e mesmo que seja difícil recuperar a confiança, Lua precisará tirar o peso do mundo de suas costas e abrir a verdade sobre o seu sumiço para Yan e seus amigos. 

“O amor, pelo visto, nunca morre.

Ele só se esconde quando ameaçado.”


Após a leitura de Uma noite sem você, confesso que fiquei com as expectativas lá nas alturas para saber o que Aline iria trazer na história de Yan e Lua. E sinceramente, acho que não poderia ter sido um destino melhor. Por incrível que pareça não sou uma pessoa muito romântica e estava com medo de Yan ser muito meloso, mas fui surpreendida com um personagem romântico sim, mas um cara com seus erros, acertos e que ao invés de ser enjoativo, é um homão da porra que deixa a gente sem fôlego.

Lua também me surpreendeu por várias razões. Primeiro, pelo drama que viveu e acho que esse ponto foi muito bem trabalhado (não vou contar o que acontece porque revela muito da história e dos motivos que a fizeram se afastar). Aline acertou em cheio em trazer um tema extremamente delicado e bem importante, acredito que muita gente irá se identificar. 

Outro ponto que chama atenção na protagonista é sua capacidade de querer proteger todos a sua volta. Sua devoção aos amigos é bem bacana de acompanhar, mas mesmo assim, a Aline também nos dá uma outra visão, de que podemos proteger sim nossos amigos, mas também devemos abrir nosso coração, não dá para carregar o peso do mundo sozinha e o caminho fica mais leve se temos o amor de nossos amigos para nos amparar. 

O que dizer de Yan e Lua juntos? Ficou perfeito! 

Os dois tem uma química absurda e fica evidente a cada dialogo. A narrativa é dinâmica e segue alternada entre os personagens. Ainda temos algumas passagens do passado que são importantes para entender os dramas e os mistérios que estão ao longo dessa história.

Falando em mistério, um personagem chega trazendo fortes emoções e nos dá uma palinha de sua eletrizante história e o leitor poderá conhecer mais de Mark, no livro Uma missão por você, já se encontra disponível em ebook na Amazon. E a resenha estará disponível pelos próximos dias.

Como não poderia faltar, temos toda a banda e suas meninas reunidas em diversas cenas, algumas divertidas, outras mais emocionantes além de termos um vislumbre do que virá por ai com os personagens, Shane e Roxy. 

A edição da editora Charme está mais uma vez lindíssima! Capa, marcador combinando, diagramação bem cuidada e capítulos iniciando com uma playlist bem envolvente.

Terminei a leitura dando suspiros e também com aquele gostinho de quero mais. O próximo livro da série será Por causa de você, que contará o desfecho de Yan e Lua. Enquanto não chega, o leitor poderá ler Uma missão por você e desvendar vários mistérios que entrelaçam essa trama.

Uma história contada aos poucos, visando o crescimento do casal, amadurecimento, a redenção, aprender com seus erros, dramas bem construídos e ainda com muitas surpresas. Apenas com você é envolvente do início ao fim. O leitor irá se deparar com cenas românticas, de entrega e muita emoção que dá vontade de colocar os personagens em um potinho.







7 comentários via Blogger
comentários via Facebook

7 comentários

  1. Oi, Camila!
    Ainda não conhecia o livro, mas gosto de histórias que envolvem personagens que têm bandas. Percebi que esse livro parece ser mais focado nos problemas do casal e na forma como se resolvem aos poucos e isso acabou não me animando muito, pois não faz muito meu tipo de leitura. Apesar disso, é legal saber que, mesmo sendo o terceiro livro de uma saga, ele conseguiu se manter tão bom quanto os anteriores. Isso geralmente parece difícil em séries. Vou indicar o livro para uma amiga que acho que vai gostar. Beijos!

    Jéssica Martins
    castelodoimaginario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Camila! Ainda não li essa série, mas só por esse livro já fiquei super curiosa. rsrs
    Eu meio que fujo de livros com temáticas rockstars, mas está difícil, parece cada um melhor que o outro! rsrs
    Bjos
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  3. Eu já fiquei imaginando como deve ter sido tenso esse tempo que o casal passou separado, com o mocinho querendo poder encontrá-la para poder acertar a situação mas sem poder. Amo romances e preciso logo ler algum da autora. Ótima resenha.

    ResponderExcluir
  4. Ola!!!

    Ah gente eu tenho muita vontade de ler essa série, mas me falta oportunidade! Esse livro deve ser a coisa mais linda!!! Amo histórias que nos fazem suspirar e acreditar que o amor de fato existe!

    beijos,
    http://www.livrosetalgroup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Camila!
    Pela capa, já passaria bem longe do livro. Ela grita que é uma história erótica e sinceramente, esse é um gênero que não curto nada. Como não sabia nada da trama, fiquei um pouco confusa sobre quem era quem.
    Mas por não ser um gênero que curto, passo a dica dessa vez.
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bom?
    A capa não me chama muito a atenção, no entanto, após conhecer a trama fiquei bem curiosa para conferir a leitura! Adoro protagonistas que querem proteger todos as sua volta e também adoro quando um personagem tem um drama bem desenvolvido na trama. Isso, junto com o fato que o livro superou suas expectativas fez com que eu ficasse louca pela leitura, então, dica anotada!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Eu to muito em choque que você nao é uma pessoa extremamente romantica hahaha desconstruiu todo o ideal de Cami que eu havia criado hhaahha. Sobre o livro, morre de vontade de ler algo da Aline, ela me parece incrivel.

    ResponderExcluir