Resenha: Legalmente Atraído - J. Marquesi - 3DEA Editora

Título: Legalmente Atraído - Série Família Villazza #2
Autora: J. Marquesi
Editora: 3DEA
Páginas: 427
Onde Comprar: AMAZON 
Sinopse:


Frank Villazza é conhecido como CEO playboy. Satisfeito com a vida que leva, charmoso, rico e bem-sucedido, ele não quer compromisso, e seus casos costumam não passar de uma noite. As únicas coisas que lhe importam são sua família, sua guitarra e suas amadas motos... e todas as mulheres gostosas que, como ele, queiram apenas diversão. Só que o destino traz uma advogada sexy e temperamental para trabalhar em sua empresa, deixando-o louco pelo desafio de torná-la mais uma em sua cama. O que o playboy não sabe é que ninguém pode controlar o destino (ou o coração).
Isabella Romanza sempre batalhou para se tornar a melhor advogada em sua área. É vista como uma mulher independente, capaz e determinada, mas por trás disso se esconde uma garota que foi magoada por um segredo que envolve a sua família e pela rejeição do homem que amava. Quando conhece Frank “Galinha” Villazza, teme que venha a se apaixonar e se dar mal novamente, portanto resolve não entregar seu coração, apenas seu corpo, ao sedutor cafajeste. Terá ela sucesso na empreitada de curtir sem se apaixonar?




Assim que a 3DEA editora anunciou que já estava disponível para leitura corri para baixar no Kindle. 

No primeiro livro temos um vislumbre sobre Frank Villazza que é bem interessante, principalmente com aquele bônus, confesso que estava ansiosa para o lançamento da história do filho mais velho dessa família de empresários italianos. 

Seguindo os negócios de seu pai, Frank junto com seu irmão Tony ficam na linha de frente na rede de hotéis pertencente aos Villazza. Por isso agora precisam lidar com uma série de processos oriundos de denúncias sobre a má conduta de Hans com as funcionárias. 

Tudo parecia estar seguindo tranquilo, mas ao ser avisado sobre o falecimento do advogado responsável por tomar conta dos processos dos Villazza e com a proximidade da audiência, Frank pede ao escritório que o assessora para enviem para Curitiba o melhor funcionário para lidar com esse caso. 

“Saio do hotel e caminho pela avenida movimentada a essa hora. Não tenho destino certo, só preciso pensar e andar. Só necessito de uns minutos longe dele para me convencer de que posso controlar essa situação.

Só preciso de um tempo para tentar me enganar.”

Na mesma semana, uma reunião é marcada e para a surpresa de Frank, o sobrenome pertencente ao que seria o advogado, o surpreende como sendo a advogada. 

Estamos falando de Isabella Romanza. Uma mulher de 28 anos, que conseguiu construir uma grande carreira na advocacia, apesar da pouca idade, sempre se dedicou com afinco na profissão e se tem uma coisa que ela aprendeu durante esses anos, foi a não ceder a qualquer comentário que pudesse diminuir a sua eficiência como advogada. 

“A sua mão toca a minha, e tento ignorar uma voz dentro de mim que diz que, a partir deste momento, tudo irá mudar na minha vida.”

Apesar da primeira impressão entre Frank e Isabella não ter sido as melhores, logo, ele sabe que precisa andar miudinho se quiser ter alguma chance de sair vitorioso nesse caso, afinal não só a reputação dos Villazzas que está em jogo, mas a confirmação de que os irmãos estão no caminho certo desde que assumiram parte da responsabilidade que era de seu pai. 

Frank nunca escondeu seus gostos. Festeiro, um exímio amante do sexo feminino, se relacionar a ponto de pensar em algo mais com alguma mulher nunca esteve em seus planos. Sua responsabilidade e comprometimento estão com os negócios, mas com a chegada de Isabella a Curitiba e a proximidade dos dois no escritório pode resultar em algo mais. 

Mas será que ambos estão preparados para assumir as consequências e os sentimentos que vão surgindo a cada momento compartilhado entre eles? 



No enredo de Legalmente Atraído temos mais do que uma dupla de personagens com personalidade parecida e que se entregam a um relacionamento quente, repleto de paixão. 

Sabe aquele tipo de personagem errado que parece certo? Frank é mais ou menos nesse tipo, mas o legal foi o crescimento dele através das suas atitudes, que pouco a pouco foram dando lugar a um cara divertido, romântico. 

Já Isabella é uma mocinha bem determinada e mesmo com um relacionamento que lhe deixou grandes marcas, também apresenta problemas familiares que ajudaram a compor a trama, deixando algumas surpresas e revelações nos momentos decisivos dessa história, conseguindo me cativar por completo. 

Outro ponto que vale a pena prestar atenção, são as aparições de Giovanna Villazza, a próxima protagonista a ter sua história contada, mas que provavelmente só será lançada no próximo ano, uma vez que o livro físico de Legalmente Atraído ainda não está disponível. 

Ju Marquesi tem uma escrita fluida e a narrativa intercalada entre os protagonistas deixa a leitura gostosa e bem envolvente. O livro tem de tudo um pouco: romance, cenas quentes, segredos, diálogos inteligentes e bem perspicazes, dá para notar referências e pesquisas sobre os assuntos abordados na história, relacionamento familiar, uma playlist recheada e não poderia faltar, boas doses de bom humor. 

Se você já leu Negócio Fechado, não pode perder a oportunidade de conhecer Legalmente Atraído. Um romance nacional com todos os elementos para se tornar seu queridinho!







4 comentários via Blogger
comentários via Facebook

4 comentários

  1. Oi Camila!
    Eu já tinha lido a sua resenha do primeiro livro e já daquela vez, não tinha me interessado. Não é o tipo de história que normalmente leio e a sinopse desse segundo me deixou menos interessada ainda.
    Além de ser um livro com uma pegada erótica, ainda tem esse clichê do personagem masculino ser um ricaço que precisa ficar com todas as mulheres que vê pela frente.
    Não curto e dessa vez, passo a dica.
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que você tenha gostado dessa leitura. Eu, infelizmente, não me interessei pela narrativa, mas acredito que quem gostado gênero vai adorar. =)

    ResponderExcluir
  3. Nossa Camila, você só traz super leituras aqui no seu blog, que livro maravilhoso é esse? Fiquei muito curioso para saber da trama na sua integra, esse enredo deve ser intenso e surpreendente. Com certeza quero ler.

    ResponderExcluir
  4. Oi Camila! Bom, não sou chegada a esses romances com CEO e tudo mais, não sei porque, mas eles sempre são meio que parecidos pra mim.. Li a resenha e achei esse interessante, porque parece que a história é mais leve, com o pegador, e com a mulher que chega pra ajudar mas acaba fazendo mais do que devia.. Obrigada pela dica!

    Bjoxx ~ www.stalker-literaria.com ♥

    ResponderExcluir