Resenha: Uma Missão Por Você - Aline Sant'Ana - Editora Charme

Título: Uma missão por você - Série Viajando com Rockstars #3.1
Autora: Aline Sant'Ana
Editora: Charme
Ano: 2018
Páginas: 233
Onde Comprar: AMAZON 
Sinopse:


Meu nome é Mark Vance Murdock.
No passado, fui conhecido por ser um major do exército americano, realizando operações militares que ficavam fora dos registros. Hoje, vocês estão habituados a me chamarem apenas de Mark. Sou o responsável pela segurança e pela vida da The M's.
Dessa vez, estou em uma missão que eu mesmo me designei. Não é para defender os Estados Unidos, e sim aqueles com quem me importo, pelos quais me sinto responsável.
Não vou falhar. Vou protegê-los custe o que custar. Por mais que essa tarefa ponha em risco o meu próprio coração.
Essa é a minha promessa, e vou cumpri-la.




Assim que terminei a leitura de Apenas com você (terceiro livro da série Viajando com Rockstars), não hesitei em correr para baixar o ebook e conhecer Mark.

A história de Yan e Lua terminou com revelações bombásticas e Mark Vance Murdock, o segurança da banda, precisava acertar alguns pontos e por isso conta sua história.

Em “Uma missão por você” vemos quanto o fechado e competente Mark se sente culpado pelo o que aconteceu com Shane e com a fuga de Suzanne, não vai sossegar enquanto não fizer justiça aos meninos da The M’s.

O único, no entanto, que sabe que Mark não está de férias e sim investigando o paradeiro de Suzanne é Yan, mas o que ele não imagina é que por trás da fachada de segurança, Mark é um major que está de licença por tempo indeterminado e por mais que não seja o trabalho tumultuado, repleto de risco como antes, acabou se afeiçoando a Carter, Zane, Shane, Yan e Kizzie.


“Desmereci os anos de treinamento, a intuição que sempre gritava nos meus ouvidos, no único dia em que a banda The M’s mais precisou que eu fosse quem eles me contrataram para ser.

Eram pessoas boas demais para falarem isso na minha cara e duvido que sentissem que eu falhei, mas eu sabia.”


Por isso, quando seu amigo Stone conta que Suzanne está em Jacarta, na Indonésia e que um agente irá ajudá-lo na missão, Mark viaja para o país e se surpreende quando no aeroporto seus olhos encontram a agente Cahya York.


“Parei de analisar quando cheguei aos olhos; eram de um escuro profundo, tão negros que não se via as pupilas. Mas não era só a cor. Era algo. A experiência de uma vida marcada por mais cicatrizes que aquelas visíveis no rosto. Eu entendia bem esse olhar, porque via a mesma quando me olhava no espelho.”


Inicialmente, Cahya se assusta e não gosta nem um pouco de ter que dividir a casa com Mark, afinal essa mulher tem cicatrizes de um passado triste e a presença desse homem traz memórias que a sufocam. Porém, como também está realizando uma investigação paralela acaba aceitando ajuda nesse meio tempo. 


“Mark Vance Murdock era a minha tempestade.”


Em meio as investigações e com a convivência diária, já que estão na mesma casa, Cahya se depara com uma descoberta sobre Suzanne que trará à tona os fantasmas do passado, resolvendo assim abrir seu coração para Mark. Os dois estão quebrados, cada um com os seus motivos e mesmo sabendo que a hora que essa missão chegar ao fim, terá que voltar para Miami, não será capaz de frear o desejo e toda avalanche de sentimentos que estão sentindo um pelo outro.


“Éramos quebrados, fodidos e injustiçados. Mas estávamos de mãos dadas, olhando as estrelas, como se fôssemos capazes de sermos humanos de novo.”



Que livro maravilhoso!

Esse é o segundo spin off da autora que me arrebata. Primeiro foi Jude com seu cruzeiro Heart on Fire e agora Mark entra na disputa. Estou até agora tentando decidir quem vai roubar o posto de meu queridinho.

Uma missão por você é um livro que por mais que você leia de forma independente vai encontrar muitos spoilers, portanto, indico que leia na ordem dos lançamentos porque as tramas se entrelaçam e fica mais envolvente se lidos seguindo a cronologia.

O enredo é a coisa mais linda. Além de termos o passado, as dores dos personagens, o que encanta mesmo é a forma como vão se abrindo um para o outro, deixando o sentimento crescer gradualmente.

Cahya é uma mulher madura, muito bonita, independente e mesmo com perdas significativas em sua vida, se tornou forte, sem perder a vontade de sorrir, de ser uma pessoa com bom coração. Mark teve uma infância complicada, triste e tudo isso serviu de munição para batalhar pelo que acreditava e conquistar seu espaço na vida. Se mostra protetor, fechado, mas sabe ser generoso e se mostra um exímio amante, ou seja, impossível não admirá-los.

Juntos?

Pelo amor de Deus! Que coisa mais bonita e não estou falando de cenas eróticas (mas saiba que elas existem), cada interação está dentro de um contexto deixando ainda mais o leitor envolvido e torcendo para terem seu felizes para sempre.

Com uma escrita cada vez mais surpreendente, Aline não economizou em nos agraciar com um enredo onde os personagens são bem construídos e a narrativa intercalada entre Mark e Cahya nos prende de tal maneira que quando nos damos conta estamos no epílogo. Acertou em cheio.

A playlist é de derreter os corações. Mark e Cahya lhe farão suspirar por seu romance, ficar sem fôlego com as aventuras e os perigos enfrentados, onde você correrá o sério risco de ficar com uma baita ressaca literária.

Uma missão por você está disponível em ebook, mas já estou na torcida para virar físico porque merecemos ter essa lindeza na estante.






0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário