Título: Deixados para trás
Autora: Vi Keeland & Dylan Scott
Autora: Vi Keeland & Dylan Scott
Editora: Charme
Ano: 2017
Páginas: 224
Onde Comprar: AMAZON
Sinopse:
Duas histórias tão profundamente interligadas que você achará que sabe como as duas se conectam... mas estará errado.
Zack Martin
No dia em que conheci Emily Bennett, meu mundo mudou completamente. Sim, éramos apenas crianças, mas eu tinha idade suficiente para saber que minha vida nunca mais seria a mesma. Ela era minha melhor amiga. Minha sina. Meu destino... Eu só não imaginava quantas peças o destino era capaz de pregar.
Nikki Fallon
Depois da morte da minha mãe, ao sair do estacionamento de trailers sombrio e entediante para a ensolarada Califórnia, eu estava focada em apenas uma coisa: encontrar uma irmã cuja existência eu acabara de descobrir. Apaixonar-me por ele não fazia parte do plano, mas ele preenchia um vazio que eu nunca imaginei que poderia ser preenchido. Ele só podia ser minha sina. Meu destino. Até o dia em que finalmente descobri quem era minha irmã... e quantas peças o destino era capaz de pregar.
Existem autoras que dão verdadeiro show de interação quando o assunto é escrever em parceria. Deixados para trás é a confirmação dessa combinação perfeita entre as autoras Vi Keeland e Dylan Scott.
Nicole Falon, mais conhecida como Nikki, mora na cidade de Brookside, Texas. Mas nem sempre foi assim. Passando a infância pulando por várias cidades, ainda tinha que lidar com a diabetes e o transtorno bipolar de sua mãe, que precocemente partiu, deixando-a apenas com uma carta e um destino a seguir.
Ao ler a carta, Nikki descobre que tem uma irmã gêmea que vive na Califórnia e segundo sua mãe, também tem uma tia chamada Claire. Decidindo pedir ajuda, vê a possibilidade de se mudar para a casa de sua tia em Long Beach, na Califórnia e começar a investigar o paradeiro de sua irmã que foi entregue a adoção.
"Talvez, só talvez, o destino tenha nos juntado por uma razão. Para curarmos um ao outro, não para destruirmos nossos corações partidos."
Com o coração despedaçado diante de tantos acontecimentos, Nikki se mantêm forte e determinada a encontrar algumas respostas. Já instalada na cidade, sua tia tenta lhe proporcionar algum conforto, a matricula em uma boa escola na cidade e ganha novos companheiros de classe para realizar alguns trabalhos, dentre eles, Zack, o garoto que encontrou na pista de corrida assim que chegou na cidade.
Zack é um garoto tranquilo, de bom coração. Popular por ser da equipe de futebol na escola, teve seu coração despedaçado, há alguns meses, com uma tragédia envolvendo sua namorada, há que conhecia desde muito novo.
“Estamos tão próximos agora – mesmo dentro do carro nossos corpos se tocam –, mas desta vez não há uma energia sexual. É diferente. É aceitação. E compreensão. Perto de Zack, sinto-me... em casa. Como se eu pertencesse a um lugar. Algo que eu nunca imaginei sentir de novo.”
Triste e magoado com essa perda, se mantêm recluso e sempre que algo o alegra, lembra-se da dor e toda culpa o atinge, não permitindo ser feliz.
A convivência com Nikki, acaba despertando em Zack sentimentos intensos e mesmo com toda a culpa que sente, quando Nikki conta mais de sua vida, passa a entender a afinidade e se abrir para esses sentimentos, libertando seus demônios e tentando dia após dia se curarem.
“Apesar de todas as curvas deliciosas do seu corpo, é o sorriso dela que acaba comigo.”
Mas Nikki, não esquece que está em busca de respostas e sempre que pode pesquisa pela casa de Claire sobre seu passado e a verdade pode estar mais perto do que ela possa imaginar.
Será que seu coração suportaria mais tantas emoções?
Sou apaixonada por romances com toques de drama. Apesar dos personagens serem mais jovens, deram sentido a trama e suas histórias foram bem emocionantes.
O destino como sempre implacável, uniu esses dois corações de forma perfeita e acompanhar o desabrochar do amor e o processo de cura de suas almas fez toda a diferença, principalmente devido a narrativa, que é toda realizada de forma alternada por Nikki e Zack, me deixando imersa, só conseguindo deixar a leitura ao final do epílogo.
Vi Keeland já é conhecida e muito querida entre nós leitores brasileiros e com Dylan Scott, trouxeram nessa parceria uma história envolvente de dois jovens que apesar de tão pouca idade, já carregam fardos e angustias que podem destruir uma vida, mas juntos descobrem que são mais fortes e só precisam seguir em frente para uma vida feliz.
Deixados para trás, faz parte do catálogo da editora Charme e falar das edições é sempre fácil, capa linda, diagramação bem pensada de acordo com o enredo, folhas e fontes que deixam a leitura ainda mais confortáveis, sem contar no marcador de página próprio do livro que vem em todos os livros da editora.
Tudo bem Camila. Ainda não li nada da editora Charme. Em geral os gêneros publicados, com essa pegada mais Romance e erótica, não me agrada muito.
ResponderExcluirMas essa sua resenha me chamou atenção por dizer que tem dramas e reviravoltas.. Quem sabe essa não seja a primeira leitura que farei da editora.
Beijos.
www.alempaginas.com
Gosto de tramas que mostra personagens tentando curar as próprias feridas e encontra a chance do recomeço no amo. Pra mim é novidade termos um romance dramático e envolvente com personagens tão jovens. Nunca li nada da autora, mas tenho visto o capricho da Charme em suas edições, então unindo o útil ao agradável eu anoto a dica, quero ler.
ResponderExcluirAbraços.
https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/
Olá Camila, tudo bem?
ResponderExcluirEsse melodrama da Vi Keeland acabou não me chamando tanto a atenção como na outra trilogia dela, também publicada pela Charme, MMA Fighter. Gente, o que são aqueles protagonistas. Só por Deus pra não ter um infarto antes de terminar. Fica a dica aqui para você, caso ainda não os tenha lido. Vale muito a pena.
Beijos
Quando vi o título do livro vim correndo acreditando que se tratava de um suspense.rsrs Depois percebi que não, mas mesmo assim fiquei interessada no livro.
ResponderExcluirComo sou curiosa, fico me perguntando qual a ligação entre a menina do passado dele (e que tragédia seria essa) e a mocinha. Será a irmã dela? Começo a criar histórias na minha cabeça.rsrs
Se tiver uma oportunidade com certeza lerei o livro!
Achei essa capa muito parecida com capa de CD... Pela capa eu deixaria passar, mas a sua resenha me envolveu e fiquei curiosa com o enredo. Agora quero ler.
ResponderExcluirBeijos
Que capa lindíssima!
ResponderExcluirAdorei conhecer, quero muito ler e descobrir o que aconteceu com a irmã, e qual sera o destino do casal. Amei!! ❤
Oiiii,
ResponderExcluirEu já tinha lido uma resenha deste livro é ficado super curiosa pra saber cómo está história se desenrola e como o fato de ela conhecer a irmã dela é uma peça pregada pelo destino rs. Acho que tudo nesta obra chama minha atenção e me faz querer conferir a leitura. Dica mais do que anotada.
Beijinhos...
http://www.paraisoliterario.com
Olá, tudo bem?
ResponderExcluirEu nunca tinha lido nada das autoras, mas sua resenha me deixou curiosa para ler esse livro. Achei o enredo muito interessante e parece ser uma leitura tocante e que envolve o leitor. Além disso, gostei de saber que os personagens são bem construídos e que a trama traz reviravoltas.
Adorei a resenha e já anotei a dica.
Beijos!
Oi, Camila! Apesar de sua resenha ser bastante positiva em relação à história, ela me parece mais um new adult entre muitos que já li. Ainda assim, estou curiosa com o desenrolar da trama, portanto, se tiver oportunidade, não perderei a chance de ler.
ResponderExcluirBjs
Lucy - Por essas páginas
Olá Camila,
ResponderExcluirJá comecei lendo sua resenha tendo um pouco de preconceito com relação a essa obra, mas me surpreendi com o que você apresentou e achei muito interessante o livro ter tantas reviravoltas assim, bem como essa pitada de drama. O livro parece, além disso, bastante rápido de ser lido e sua resenha quebrou vários obstáculos que tinha em minha mente em relação a ler uma obra da Vi, então, vou anotar a dica e espero não me decepcionar.
Beijos
Nossa!! Já quero esse livro.
ResponderExcluirLi esses tempinhos meu primeiro livro da Vi, que foi Engano irresistível, amei demais e já engatei em outro livro dela. Esse com certeza já vai para a minha lista de próximas aquisições.
Já estava de olho nele, depois dessa resenha maravilhosa ficou difícil de ignorá-lo.
Amei a resenha.
Bjs
Mary - https://leiturasdamary.blogspot.com.br/
Olá, primeiramente eu super amei está capa e a diagramação do livro, me pareceu perfeita. Já a história não sei, não sou fã de romances, mas esse até tem um enredo interessante e com alguns pontos que despertaram minha atenção, só ainda não decidi se eu teria vontade de acompanhar a história.
ResponderExcluirOlá Camila!!!
ResponderExcluirLendo sua resenha me veio a vontade de chorar só pelo que você veio contando, imagina quando eu ler essa maravilha.
Na verdade, juntou foi a sinopse e essa resenha e agora meus olhos estão totalmente marejados aqui.
A história parece ser realmente intensa mesmo com personagens jovens e pelo que vi as autoras realmente souberam trabalhar em dupla.
Adorei os quotes separados e já está mais que anotado a dica ^^
lereliterario.blogspot.com
Oi.
ResponderExcluirEu conheço a escrita da Vi e adoro. Os livros dela que li até agora foram mais hots, então, não conheço a narrativa dos outros livros dela. Mas, mesmo assim, me interessei por este livro. Gostei da sinopse e parece ser bem legal e uma boa leitura. Dica anotada!