Quotes: Para Sempre Minha Garota - Heidi McLaughlin - Editora Charme






Olá pessoal, tudo bem? 

Hoje na nossa coluna de quotes, separei alguns trechos do romance, Para sempre minha garota da autora Heidi McLaughlin e que aqui no Brasil foi publicado pela editora Charme. 

A história de Liam e Jojo é apaixonante. Acompanhamos a trajetória dos personagens que estão separados há alguns anos e após o falecimento de um amigo em comum, eles terão a oportunidade de se reaproximarem. 

Uma história que traz muitos momentos emocionantes, de muita entrega, paixão, amizade e principalmente família, seja ela de sangue ou aquela que nosso coração escolhe. 

Confira os quotes:


“Parti o coração de nós dois quando falei que estava indo embora. Eu era jovem. Tomei a decisão certa para mim, mas a decisão errada para nós.”

“Eu sinto falta disso. Sinto falta de ver o fogo nos olhos dela quando está determinada a provar que estou errado. Sinto falta da paixão em seu corpo quando ela tenta me mostrar o que é ser amado por ela. Eu daria qualquer coisa para sentir isso com ela, mesmo que fosse só por um momento fugaz e solitário. Queria apenas provar um pouquinho da minha garota novamente e eu estaria completo.”

“O amor da minha vida não morreu, ele só decidiu que eu já não era o que ele precisava na vida então foi embora. Não tive que enterrá-lo ou limpar seu escritório. Ele levou meu coração com ele quando fechou a porta.”

"Noites quentes de verão passadas na traseira da minha caminhonete, olhando para as estrelas, segurando-a entre as minhas pernas com meus braços ao redor dela. Eu falei que a amaria para sempre. Fui eu quem disse eu te amo primeiro e prometi nunca a decepcionar."

“Eu arruinei a vida dela. Era isso que dizia a mensagem de voz que ela mandou. A mesma que eu tenho salva há dez anos. A mensagem que transferi de celular em celular só para poder ouvir a voz dela quando estou nos meus piores momentos.”

“Nunca pensei que veria o garoto que roubou meu coração e depois não o devolveu. E não sei se quero que ele devolva."

“Estou esperando desde que tinha quinze anos por essa oportunidade de acordar nos braços dele dia após dia. E daí se tivemos um bloqueio nessa estrada por dez anos? A oportunidade está aqui agora e eu preciso agarrá-la.”

“Bebo a imagem dela, cada centímetro de seu corpo torneado. Houve um tempo na minha vida em que eu podia explorá-la livremente, onde ela me pedisse para tocar eu tocava. Quero reviver essas memórias e torna-las realidade.”

“— Eu te amo, Jojo. Você vai ser para sempre a minha garota.”


A edição da editora Charme está linda demais e não digo apenas pela capa e seu marcador, mas a diagramação ficou extremamente cuidadosa e um trabalho primoroso que sempre se destaca em suas publicações. 

A leitura poderá ser realizada em físico ou em ebook (disponível em Kindle Unlimited): 



Confira a resenha de Para sempre minha garota que foi publicada aqui no blog. 

Espero que gostem dessa indicação! 

Beijos!







7 comentários via Blogger
comentários via Facebook

7 comentários

  1. A editora Charme manda bem demais nos romances né Cami? Fico impressionada com isso. Tô namorando esse livro tem um tempinho, e só pelos quotes sei que vou gostar bastante!

    ResponderExcluir
  2. Li só um livro dessa editora, mas quero muito ler outros. Adorei os quotes escolhidos, principalmente o que fala sobre quem roubou seu coração e não devolveu. Achei um pouco triste falar que não quer que devolva, porque parece que ela está sofrendo e não se importa se continuar, sabe?
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Camila!
    Esse é um livro que fico com água na boca pra ler, mas sempre fico com o pé atrás, por algum motivo. Gostei dos quotes que você postou, são bem românticos e inspiradores.
    bjs
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  4. Oi, Camila! Acho que não conhecia essa livro, mas fiquei encantada com todos os quotes, principalmente com o penúltimo que mostra como o personagem presta atenção em cada detalhe da protagonista. Coloquei essa história na minha lista, obviamente -- e a Charme anda caprichando mesmo na diagramação, né?! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Amei a capa do livor e os quotes que você compartilhou me deixaram master curiosa pra conhecer a trama toda. Adoro amores com separações e reencontros. Esse foi o meu favorito: “Estou esperando desde que tinha quinze anos por essa oportunidade de acordar nos braços dele dia após dia. E daí se tivemos um bloqueio nessa estrada por dez anos? A oportunidade está aqui agora e eu preciso agarrá-la.”
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. OI tudo bem? Eu li esse livro há algum tempo e gostei bastante, adorei a seleção de quotes e adorei ainda mais relembrar algumas passagens desse livro
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi Camila, como está?
    Li a resenha do livro antes das quotes e adorei ambas as postagens, além da proposta do livro ser bastante boa, apesar de relativamente simples, considerando que existem outros livros parecidos. Esse, porém, pela tua resenha, tem um diferencial que eu só vou saber lendo.
    Abraços e beijos da Lady Trotsky...
    http://www.galaxiadeideias.com/
    http://osvampirosportenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir