3 Livros da Editora Sinna Para Presentear




Olá pessoal, tudo bem?

Natal está cada vez mais perto e no post de hoje trouxe três dicas de leituras que já realizei da Editora Sinna, que são perfeitas para dar de presente.

Com enredos emocionantes, personagens cativantes, trazendo palavras de esperança, de conforto, celebrando a vida, os recomeços, cada uma dessas histórias irá cativar o leitor que se sentirá acolhido pela escrita desses autores.

Vou deixar a sinopse de cada uma das indicações, links para compra (aproveite que o site da Editora Sinna está repleto de descontos) e se quiser poderá conferir as resenhas que já foram publicadas aqui no blog.



Título: Pequena Ajuda
Autor: Guinho Monteiro
Editora: Sinna
Ano: 2017
Páginas: 272
Gênero: Drama
Resenha: Clique Aqui
Onde Comprar: LOJA DA EDITORA SINNA  
Sinopse:
Uma tragédia afasta Sebastian da sua famosa carreira como roteirista, levando-o a se entregar à depressão e à ansiedade. Por causa disso, ele começa a cuidar de roteiros para comerciais televisivos, recluso em seu apartamento.
Sofia, uma criança esperta e curiosa que mora no mesmo prédio que Sebastian, é abandonada pela mãe. Sem saber o que fazer, a menina de oito anos decide bater à porta do vizinho.
Seria essa pequena ajuda a salvação de Sebastian?


Título: Summer Love
Autor: Guilherme Tironi
Editora: Sinna
Ano: 2018
Páginas: 276
Gênero: Drama / YA / Romance
Resenha: Clique Aqui
Sinopse:




Se alguém lhe dissesse que seu fim está próximo, você viveria cada dia lentamente, como um inverno rigoroso, ou viveria com uma rapidez inexpressiva, como em um verão miseravelmente quente?
A vida de Zach teve seu fim recentemente marcado e transformada de uma crescente inércia em uma montanha russa de sentimentos quando mudou de escola.
De uma forma inesperada e inesquecível, foi colocado perante a amizade e o amor. Joe e Hasley lhe mostraram que, mesmo que algo tenha um fim, esse ALGO pode ser incrivelmente infinito.
As melhores coisas da vida são como chuvas de verão: chegam de repente, avassaladoras e intensas, deixando rastros inesquecíveis e marcantes.


Título: Seja Livre
Autor: Fabio Viccent
Editora: Sinna
Ano: 2017
Páginas: 132
Gênero: Autoajuda
Resenha: Clique Aqui
Sinopse:


Você cairá ao chão algumas vezes, mas permanecer nele será sua opção.
A vida não será boa o tempo todo, haverá perdas, fracassos, você verá seus planos indo por água abaixo, encontrará pessoas capazes de fazê-lo desistir, mas revigore suas forças, seja seu maior torcedor e enxergue o brilho que há em você.
Liberte-se das mágoas, do ódio, das pessoas que não lhe fazem bem, seja o que quiser. Seja livre.


Espero que gostem das indicações. Simplesmente amei realizar essas leituras e tenho certeza que aquela pessoa especial vai adorar receber um mimo nesse natal em forma de livro.

Beijos! 








10 comentários via Blogger
comentários via Facebook

10 comentários

  1. Summer love é um livro que eu quero ler desde que estreou, gostei bastante da premissa. E ah, adorei os outros dois também. Ótimas dicas de presentes!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste das leituras. Todas são muito envolventes!
      Beijos!

      Excluir
  2. Menina, nunca tinha ouvido falar sobre essa editora! Gostei bastante da premissa de Pequena Ajuda. =)

    ResponderExcluir
  3. Oi, Camila! Adorei as indicações. Acho que Seja livre foi o que mais me identifiquei. Ótimas dicas!
    Bjos
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  4. Oi, Camila!
    Ótimas indicações! Dar livros de presente sempre é uma boa coisa. Achei a sinopse de Summer Love bastante interessante, vou colocar na minha listinha de amigo secreto haha
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem Camila?

    Eu confesso que não conheços os livros e catálogo da editora Sinna e dos livros acima sugeridos por você eu fiquei mais interessado no livro "Pequena Ajuda", parece ser uma boa leitura e gosto também de drama. Dica anotada!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Oie!
    Summer love é aquele livro para chorar né? Só de ler a sinopse já estou me preparando para a emoção da história.
    Adorei as dicas!
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  7. Oi Camila! Tudo bem?
    Adorei as premissas dos livros e dos três, os dois primeiros realmente me chamaram atenção. A junção de um homem recluso com uma criança abandonada me lembrou a série "Punky" enquanto o segundo me lembra "Raio de Sol", da Kim Holden, mas como a sinopse não dá pistas do que vai acontecer, dá curiosidade.
    Abraços e beijos da Lady Trotsky...
    http://www.galaxiadeideias.com/
    http://osvampirosportenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bom?
    Não conhecia nenhum dos três livros, mas fiquei super intrigada com Summer Love! Adoro um bom YA e adorei essa premissa que envolve mudanças e a importância das coisas na vida, que mesmo quando acabam ainda podem ser infinitas de alguma forma. Anotei a dica para presentear e para ler também ♥
    Beijos!

    ResponderExcluir