Pré-Venda: Caixa Robert Bryndza - Editora Gutenberg




Olá pessoal, tudo bem?

Esse ano a Editora Gutenberg está arrasando com seus lançamentos e para fechar o ano, ela não poderia deixar de fora essa caixa linda com quatro volumes da série Detetive Erika Foster, que vem arrebatando os amantes de suspense policial.

Como fã desse gênero e grande colecionadora de caixas, já estou de olho nessa novidade e que tem data de lançamento prevista para 20 de dezembro de 2018. 

Em A garota no gelo, a Detetive Erika Foster é chamada para liderar uma investigação de assassinato quando um rapaz encontra o corpo de uma jovem socialite debaixo de uma grossa placa de gelo em um parque ao sul de Londres. Quanto mais perto Erika está de descobrir a verdade, mais o assassino se aproxima dela. Que segredos obscuros a garota no gelo esconde?


Em Uma sombra na escuridão, a Detetive Erika Foster é convocada para trabalhar em uma cena de homicídio. A vítima: um médico encontrado sufocado na cama de sua casa. Poucos dias depois, outro cadáver é encontrado, assassinado exatamente nas mesmas circunstâncias. As vítimas são sempre homens solteiros, bem-sucedidos e, pelo que tudo indica, há algo misterioso em suas vidas. Mas, afinal, qual é o segredo desses homens? E qual é a ligação entre as vítimas e o assassino?


Em Sob águas escuras, quando a Detetive Erika Foster vasculha, com sua equipe, um lago artificial nos arredores de Londres em busca de uma valiosa pista de um caso de narcóticos, ela encontra muito mais do que eles estavam procurando. Do fundo do lago são recuperados dois pacotes: um deles contém 4 milhões de libras em heroína. O outro… o esqueleto de uma criança. Os restos mortais são de Jessica Collins, uma garota desaparecida há 26 anos e que foi a principal manchete de todos os noticiários da época. Ao revirar o passado e desenterrar traumas da família Collins que segredos virão à tona?


Em O último suspiro, quando o corpo torturado de uma jovem é encontrado em uma lixeira, a Detetive Erika Foster é uma das primeiras a chegar na cena do crime. O problema é que, desta vez, o caso não é dela. Enquanto luta para garantir seu lugar na equipe de investigação, Erika encontra uma ligação desse assassinato com um crime não solucionado de uma jovem quatro meses antes. Então, uma outra garota é sequestrada… mas como a Detetive Foster pegará um assassino que parece não existir?






Corre que ainda dá tempo de garantir o presente de natal!



8 comentários via Blogger
comentários via Facebook

8 comentários

  1. Oi Camila! Não conheço o trabalho deste autor mas seus livros não me são totalmente desconhecidos. Não compraria agora, porque acabei de comprar 3 livros do gênero, mas adorei a novidade.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero muito adquirir, apesar de ter comprado alguns ebooks e lido o primeiro livro. Vou aguardar uma promoção boa para comprar o meu.
      Beijos!

      Excluir
  2. Estou de olho nessa caixa...a Gutenberg está arrasando com os lançamentos. Vou entrar janeiro no vermelho se continuar assim hahahaha
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Verdade Isa.
      Adorei essa novidade. Quero muito comprar a minha!
      Beijos!

      Excluir
  3. Uau, eu amei essa novidade!
    Amo o gênero e todos esses livros estão na minha lista de desejados, com certeza vou dar um jeito de comprar essa caixa.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu achei muito legal o box, se eu já não tivesse alguns dos livros até compraria, mas pra mim vale mais a pena comprar só os que eu não tenho. kkk
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá!! :)

    Ainda bem que partilhaste este box da serie! Confesso que desconhecia a sua existencia, mas fiquei interessado.

    Enfim, pensava que A Rapariga No Gelo era um volume unico! Mas agora fiquei bem curioso em saber mais!

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir