Resenha: Bem Safado - Lauren Blakely - Faro Editorial

Título: Bem Safado - Série Big Rock #3
Autora: Lauren Blakely
Editora: Faro Editorial
Ano: 2018
Páginas: 240
Onde Comprar: AMAZON
Sinopse:

O empreiteiro Wyatt é bem-sucedido, inteligente, engraçado, bem... servido, mas nada organizado! Para lidar com a burocracia do negócio e ajudar na expansão de sua empresa, ele contrata a super eficiente Natalie.
Os dois tem uma forte atração sexual, mas mantêm a relação apenas no âmbito profissional.... SEMPRE LEVO AS MULHERES À LOUCURA, SEJA NAS OBRAS QUE CUIDO OU DEBAIXO DOS LENÇÓIS.Isso até eles se verem num bar de Las Vegas e receberem uma notícia desastrosa. Para salvar a noite eles resolvem curtir tudo que a cidade do pecado tem a oferecer... desde uma certa montanha-russa até uma capela para casamentos rápidos. E o problema é que o que aconteceu em Vegas, não ficou em Vegas...E a cada dia me sinto mais tentado a mudar o status do meu relacionamento com a Natalie. Não sei se a trato como minha ex-esposa ou se coloco um anel de verdade no dedo dela.
O QUE NÃO TENHO DÚVIDAS É QUE NINGUÉM DEIXA MINHAS FERRAMENTAS EM PONTO DE BALA COMO ELA... E ISSO É ASSUSTADORAMENTE DELICIOSO.




Quem leu Mister O. conheceu o irmão de Nick Hammer e em Bem safado conheceremos mais de Wyatt Hammer. 

Wyatt é dono do próprio negócio. Dedicado e super competente no que faz, transforma cada lugar único com suas construções. Porém, o que tem de bom profissional e dar conta do recado quando o assunto são prazos, ele sabe que sua vida não funcionaria se não fosse a ajuda de sua secretária Natalie, irmã de Charlotte (protagonista do primeiro livro da série Big Rock). 

“Quando nossos olhares se encontraram, o prazer atingiu um novo patamar, de outro mundo. o modo como olhamos um para o outro foi tão intenso…. A forte conexão entre a gente era inegável.”

Natalie e Wyatt se dão bem, há mais ou menos seis meses os negócios vêm em uma crescente por ela cuidar tão bem da agenda da empresa. Agora com o convite de uma cliente, surge a oportunidade de expandir e conseguir uma cartela de clientes importante, para isso, os dois terão que ir a Las Vegas para fazer o orçamento de uma obra e irão aproveitar para visitarem alguns locais. 

Las Vegas acaba sendo mais do que uma simples viagem de negócios e ambos entre uma bebida e outra, deixaram extravasar a atração que estava escondida. Mas será que eles estariam preparados para lidarem com as consequências da ressaca do dia seguinte? 

O que acontece em Vegas realmente fica em Vegas?

“Quando nossos lábios se distanciaram, os olhos azuis da Natalie encontraram os meus, repletos de honestidade e cheios de desejo. E eles me desarmaram, puseram abaixo todas as minhas defesas. Eles ameaçaram destruir todas as razões pelas quais eu saiba que aquilo tudo não poderia durar além daquela noite.”


Que livro foi esse?! 

Todos os livros que li da série tem sido uma grande surpresa, por mais que tenha vários clichês, Lauren Blakely consegue adicionar elementos que deixa a trama envolvente, divertida e bem quente. Nunca mais verei um passeio de montanha-russa com os mesmos olhos...rs. 

Com narrativa realizada por Wyatt, acompanhamos as dúvidas do personagem em tomar certas decisões, mas também nos divertimos com seu jeito leve e sua interação com Nick. 

Apesar de gostar do livro e ter me divertido bastante ao longo da leitura, meu personagem favorito ainda é Spencer, está difícil de desbanca-lo do seu posto de queridinho. 

A capa segue o padrão das anteriores. A diagramação é simples, com fonte agradável para leitura. Vários diálogos com trocas de mensagens, deixando a leitura ainda mais dinâmica. 

Bem safado tem uma trama para leitores que gostam de uma dose extra de cenas quentes. Com personagens intensos, desajeitados na hora de acertarem os ponteiros, diálogos inteligentes. O terceiro livro da série Big Rock, te leva a um passeio bem especial por Las Vegas na companhia desse casal sexy, Wyatt e Natalie.






4 comentários via Blogger
comentários via Facebook

4 comentários

  1. Esse foi o que menos curti a leitura. Não é que seja ruim mas achei que demorou a engrenar o entendimento deles.
    Nick é meu favorito.
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Percebi que demoraram também. Mas meu queridinho ainda é o Spencer.
      Beijos!

      Excluir
  2. Oi Cá!
    A Lauren tem uma escrita muito boa né, sempre vejo o pessoal comentando e na sua resenha fica nítido que o entrosamento do casal é bem envolvente. Essa série vai pra minha meta de 2019.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Monica. A escrita da Lauren é muito boa e o fato de trazer narrativa na visão do mocinho deixa ainda mais surpreendente e envolvente.
      Espero que se encante com os personagens!
      Beijos!

      Excluir