Resenha: Dry Spell - Vi Keeland - Editora Charme

Título: Dry Spell
Autora: Vi Keeland
Editora: Charme
Ano: 2018
Páginas: 60
Onde Comprar: SITE DA EDITORA CHARME
Sinopse:


*Conto Exclusivo adaptado para o PassionFlix.








Dry Spell é o lançamento da PassionFlix, uma espécie de Netflix, que também faz várias adaptações de romances em seu catálogo. 

Tudo começa com Ava, uma advogada, dona do seu próprio escritório, bonita, mas que não tem tido muito agito em sua vida social. Saindo com Evan, um promotor, não entende porque já estão saindo algumas vezes e até agora nada além de jantares tinha acontecido. 

Decidida a mudar esse jogo, não pensa muito em surpreendê-lo indo até seu apartamento vestida de um jeito extremamente sexy. 

“Virei-me para encará-lo, narinas infladas, olhar ameaçador firme no lugar. Quando minha visão clareou da nuvem de raiva, olhei pela primeira vez para o homem com quem eu compartilhava o pequeno espaço.

E o espaço estava ficando menor a cada minuto.”

Porém, o que Ava não contava que surpreenderia seu casinho em pleno banho fazendo sexo com outra mulher. Após essa visão desastrosa, Ava sai enfurecida do apartamento e entra no elevador. A raiva foi tão grande que saiu e esqueceu de pegar seu sobretudo, conclusão: estava em pleno elevador só de roupas íntimas. 

A humilhação que já estava pouco, consegue aumentar quando Smith solta uma piadinha no elevador e Ava percebe que não está sozinha. Mas ao perceber que a bela mulher está em apuros resolve estender a mão e ajudá-la fornecendo roupas e uma conversa acolhedora. 

“Observei seus olhos baixarem para verificar todo o meu look. Da cabeça aos pés, eu era um sonho milhado ambulante. Um bravo, amargo, privado do sexo e prestes a fazer 30 anos sonho molhado ambulante.”

Diante de todo desastre, Ava percebe o quanto aquele homem é muito bonito e tão gentil. E uma coisa ela tem certeza, gostaria de vê-lo novamente e colocar em prática tudo o que havia planejado desde o momento em que saiu de casa, mesmo que o homem nos seus planos agora passaria a ser o morador do apartamento ao lado.



Em sessenta páginas Vi Keeland mostra o que faz de melhor. Um enredo gostoso e personagens cativantes, sem perder o bom-humor. Porém, como todo leitor que é fã da autora, fiquei com gostinho de quero mais, queria poder acompanhar outras cenas de Ava e Smith. Mas quem for ler, pode ficar despreocupado porque a história tem seu final fechadinho e diga-se de passagem adorei a última cena, assim como o reencontro dos personagens. Um verdadeiro tapa na cara com luva de pelica. 

A editora Charme mais uma vez inova e em comemoração aos seus cinco anos de vida. Em parceria com a autora Vi Keeland disponibiliza para seus leitores um conto gratuito para ser baixado em seu site. Nele o leitor poderá escolher a melhor plataforma para a sua leitura e se deliciar com essa história para lá de sensual.







 
8 comentários via Blogger
comentários via Facebook

8 comentários

  1. Tudo bem Camis? Tenho ouvido falar muito na PassionFlix nos últimos meses. Confesso que ainda não conferi eu mesma, então não posso opinar muito, além de dizer que acho o projeto bem bacana.

    A história desse livro em especial não me agrada muito, eu não costumo gostar desse estilo de leitura, algumas vezes até leio alguma coisa e me surpreendo, mas a premissa desse não me atraiu nem um pouco.

    Mas, fico feliz que tenha curtido. É excelente quando lemos algo de que gostamos, ou assistimos ou fazemos. Ao menos aqui, isso me causa uma sensação de felicidade.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Eu também me sinto assim quanto leio contos, porque fico querendo mais dos personagens, mas é legal também poder curtir algo mais curtinho e ficar imaginando como poderia ser.

    ResponderExcluir
  3. Tenho visto falar bastante sobre esse passion, mas ainda não testei nem nada. Eu gostei de saber que tem várias adaptações de livros. ♥
    A trama dessa obra me chamou a atenção e quero muito ler. Que bom que a autora deixa esse gostinho de quero mais.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Não é a primeira vez que ouço falar do PassionFlix e confesso que fico curiosa. Quero muito poder conferir!

    Já sobre o conto: ele não despertou o meu interesse, infelizmente. Parece uma história muito rasa e um conto não precisa necessariamente ser assim, mas entendo que a autora pretendia fazer algo leve e divertido, do tipo de história para fazer sorrir e passar o tempo. E tenho visto muitos comentários positivos sobre os livros da autora. Todavia, ainda assim vou deixar a história da Ava, da traição sofrida e o mico no elevador passar.rs

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Cá.
    Ainda não conhecia esse Passion Flix e fiquei curiosa.
    Vou procurar mais informações.
    Sobre o conto, já adquiri o meu e estou ansiosa para ler!
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Eu não conhecia esse conto e confesso que não sou muito fã desse gênero, sabe? Por isso não me senti muito animada com a dica, mas parece ser uma obra bacana com bons personagens, acredito que para quem gosta do gênero é uma ótima dica de leitura.
    Sobre a Passion Flix, eu ainda não conhecia também e fiquei curiosa para saber mais sobre.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  7. Oi, Camila!
    Estou cada vez mais apaixonada pela escrita da Vi Keeland, ela cria algumas histórias clichês, mas são muito gostosas de se ler (além dos protagonistas mara... rs). Não sabia que tinha adaptação desse conto para a Passion Flix (dá vontade de assinar, mas não sei se tem legenda em português, será que tem?).
    Bjs
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  8. Oi.

    Toda vez que vejo um livro da Vi, eu já coloco na lista de leituras. Como até agora não me decepcionei com nenhum livro dela, eu sempre estou ansiosa para ler os livos da autora que ainda não li.

    ResponderExcluir