Resenha: Palácio de Mentiras - Erin Watt - Editora Essência

Título: Palácio de Mentiras - The Royals #3
Autora: Erin Watt
Editora: Essência (Planeta de Livros Brasil)
Ano: 2018
Páginas: 384
Onde Comprar: AMAZON
Sinopse:


'De inimigos mortais a aliados improváveis, dois adolescentes tentam proteger tudo o que mais importa para eles. Ella Harper foi capaz de superar cada um dos obstáculos que surgiram em seu caminho. Forte e resiliente, ela está disposta a fazer o que for preciso para defender as pessoas que ama. Mas lidar com o retorno do pai desaparecido e com o namorado cuja vida está por um fio pode ser demais para a jovem.
Reed Royal tem um temperamento afiado e punhos ágeis. Mas sua habilidade para resolver problemas com violência já não é mais o bastante. Se ele quiser salvar a si mesmo e a sua garota, ele terá que superar o passado e sua reputação manchada.
Ella precisa ser forte para lidar com os Royal... isso se Reed não destruir sua própria família antes.'




Chegou a hora do desfecho da trama que envolve Reed e Ella. Mas engana-se quem pensa que seria assim tão fácil. O segundo livro, Príncipe Partido, os autores não pouparam em cenas que nos deixasse em suspense e aquele final foi tenso. 

Agora em Pálácio de Mentiras, acompanhamos o desenrolar de uma trama cheia de intrigas, mentiras e muitas revelações. 

Infelizmente para resenhar esse livro é impossível não dar spoilers, portanto, se você ainda não realizou a leitura, sugiro que pare por aqui. 

Ella Harper descobriu que seu pai, por quem imaginou estar morto, era uma grande fraude e quando se depara com Steve vivo, seu mundo desaba e a perplexidade toma conta. Por ter, precisado ir morar com os Royals e prestar contas à Callum, um grande amigo de seu pai, acabou indo morar em Bayview, na mansão da família e tendo que lidar com os filhos nada amigáveis. Porém com o passar do tempo, ela não só conquistou todos os Royals, como se apaixonou por Reed. 

"Ela é meu aço e meu fogo e minha salvação. Ela é tudo."

Reed está tendo que lidar com as acusações de ter sido o assassino da namorada de seu pai, Brooke, uma mulher com que já se envolveu. Todas as evidências apontam que ele é o assassino e como se não bastasse todos os últimos acontecimentos para provar sua liberdade, ainda terá que ajudar sua namorada Ella a lidar com a chegada de seu pai. 

"Nós somos um emaranhado de emoções selvagens e sem esperança, procurando alcançar a paz por meio dos nossos corpos.”


Uma coisa não podemos negar, essa série é cheia de surpresas. Quando achamos que as coisas vão se acalmar na vida dos Royals, vem uma avalanche e coloca tudo a prova, deixando a leitura ainda mais eletrizante. 

Um romance new adult avassalador. Personagens intensos, mostra a crueldade e mesquinhez dos altos círculos sociais na disputa por poder. Aqui você ama ou odeia, afinal, os Royals não estão para brincadeira. 

Com uma narrativa envolvente e alternada entre Reed e Ella, com temas bem polêmicos e que pode incomodar alguns leitores mais conservadores, os capítulos vão aguçando a curiosidade diante da resolução dos crimes e do suspense criado em torno de quem realmente matou a namorada de Callum. 

Palácio de Mentiras é o terceiro livro da série The Royals, sendo todos imprescindíveis a leitura ser feita na ordem dos lançamentos. Disponível em físico ou em ebook (também pode ser lido pelo Kindle Unlimited). O quarto livro Herdeiro Caído (em breve teremos resenha) conta a história de Easton, o irmão do meio e teve seu lançamento este ano pelo Selo Essência (Planeta de Livros Brasil).






15 comentários via Blogger
comentários via Facebook

15 comentários

  1. Esse livro é bem revelador...gostei das suas considerações...fiquei curiosa pelo desfecho.
    bj

    ResponderExcluir
  2. Eu achava que este título era um conto somente. Não simpatizei com a saga de início por causa da capa, sim, sou destas e depois vi algumas pessoas que não curtiram e outras que curtiram e fiquei em cima do muro. Então hoje eu não sei se leria.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Cá.
    Morro de vontade de ler essa série. Eu não tenho o Kindle Unlimited, mas aproveitei uma super promoção de ebooks e comprei toda a coleção (os que tinham sido publicados até aquele momento). Agora só falta mesmo conseguir tempo para sentar e ler!
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila!
      Espero que goste dessa série e que os personagens te envolvam.
      Beijos!

      Excluir
  4. Oi, Camila!
    Não conhecia essa série ainda e sou um pouco desligada sobre os lançamentos de romances new adult, mas eu gosto de histórias com mistérios e revelações bombásticas. Fiquei imaginando que deve ter sido um choque para a Ella descobrir que seu pai não estava morto e amo esse tipo de reviravolta em livros. Sua resenha me deixou curiosa para saber mais sobre os Royals também, então acho que eu leria o livro se tivesse a oportunidade. Valeu pela dica! Beijos!

    Jéssica Martins
    castelodoimaginario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas reviravoltas deixa a gente em suspenso o tempo todo ao longo da leitura.
      Espero que leia em breve.
      Beijos!

      Excluir
  5. Ola...

    Eu sou completamente alucinada para ler essa série, mas ainda nao tive a oportunidade, por isso, pulei os seus spoilers.
    Amei a sua resenha e aumentou aind mais a minha ansiedade em conhecer essa historia a fundo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Essa série está na minha meta para 2019, quero muito ler. Por isso parei de ler a resenha onde você disse, não quero pegar nenhum spoiler. kkkk

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá, Camila!

    Eu não acompanho a série, então fiquei um pouco perdida. Mas já li resenhas sim sobre outros livros que fazem parte dela e se não me engano o primeiro livro causou uma certa polêmica entre os leitores. Talvez eu esteja confundindo, mas o título Princesa de Papel me lembra alguma polêmica e divisão de opiniões.

    Não sei se um dia lerei a série. Confesso que nunca me despertou muito o interesse, mas sou de fases. Mudo de opinião.rs

    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Oi Cá, tudo bem ?
    Eu comprei o primeiro livro, então eu não li todos os detalhes da resenha, porque imaginei que seria inevitável algum spoiler, de todo modo, tenho lido muitos comentários positivos sobre a série, o que me deixou bem interessada.
    Revelações bombásticas ? Ai Deus, ainda mais curiosidade, acho que terá de ser meu primeiro livro de 2019 rsrs.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Uma série que está na minha lista de desejos a tempos e eu não li nenhum deles, mas fiquei animada para descobrir os temas polêmicos tratados nela e tem a pergunta que não quer calar, quem é o assassino?! Acho que só lendo para saber.

    ResponderExcluir
  10. Olá, Camila.

    Esse livro me lembrou bastante a série Revenge, talvez por essa coisa toda de assassino, pai morto, foi o que me chamou bastante a atenção.
    Parece ser bem recheado de ação e surpresas, adoro livros assim, irei anotar a dica, espero poder realizar a leitura em breve!

    ResponderExcluir
  11. Oi Camila,
    Estou com o primeiro livro da série para ler em casa, mas ainda não animei de pegar para ler. Fiquei contente por ler suas impressões sobre esse terceiro volume e espero que ele me agrade, pois estou com altas expectativas para essa trilogia.
    Beijos,
    @umoceanodehistorias_

    ResponderExcluir