Cine Obsession: Outsider de Stephen King tem elenco revelado.



Olá pessoal, tudo bem?

As adaptações cinematográficas não param, para nossa alegria! 

Outsider, livro do Stephen King lançado em 2018, já havia sido confirmado pela HBO e contará com dez episódios. 

Agora, a notícia revelada pelo Deadline, vem através do elenco de peso e que pretende deixar muitos fãs em polvorosa. 

Confira a lista com os nomes confirmados para Outsider: 

Ben Mendelsohn (Rogue One, Capitã Marvel);

Cynthia Erivo (Maus Momentos no Hotel Royale);

Bill Camp (The Looming Tower);

Mare Winningham (George Wallace);

Paddy Considine (The Ferryman);

Julianne Nicholson (Law & Order);

Yul Vásquez (I Am the Night);

Jeremy Bobb (The Knick);

Michael Esper (Trust);

Hettienne Park (Hannibal);

Mare Menchaca (Ozark).

A produção-executiva fica a cargo de Richard Price (The Night Of), Jack Bender (Mr. Mercedes) e Jason Bateman (Ozark, Arrested Development), que também será o diretor dos dois primeiros episódios. 

Ainda sem previsão de estreia, sabemos que será mais um grande sucesso entre os amantes do autor e de boas adaptações. Agora é correr para conhecer mais essa leitura antes que seja anunciada a data de estreia. 


Confira a sinopse de Outsider, publicado pela Editora Suma:

O corpo de um menino de onze anos é encontrado abandonado no parque de Flint City, brutalmente assassinado. Testemunhas e impressões digitais apontam o criminoso como uma das figuras mais conhecidas da cidade — Terry Maitland, treinador da Liga Infantil de beisebol, professor de inglês, casado e pai de duas filhas.
O detetive Ralph Anderson não hesita em ordenar uma prisão rápida e bastante pública, fazendo com que em pouco tempo toda a cidade saiba que o Treinador T é o principal suspeito do crime. Maitland tem um álibi, mas Anderson e o promotor público logo têm amostras de DNA para corroborar a acusação. O caso parece resolvido.
Mas conforme a investigação se desenrola, a história se transforma em uma montanha-russa, cheia de tensão e suspense. Terry Maitland parece ser uma boa pessoa, mas será que isso não passa de uma máscara? A aterrorizante resposta é o que faz desta uma das histórias mais perturbadoras de Stephen King.

Onde comprar: Amazon 






23 comentários via Blogger
comentários via Facebook

23 comentários

  1. Olha a série com certeza será A SÉRIE. Só pelos nomes dos envolvidos sabemos que vai sair algo bem feito. E as produções da HBO nunca deixam a desejar, eles sabem investir.
    Tratando de Stephen King a história tem tudo para ser um sucesso nas telas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem mesmo. SK e HBO vai ser difícil não querer assistir assim que estrear.

      Excluir
  2. Nossa, eu vou querer ver esta série! Imagina só pelo que li nas resenhas. espero que seja bem fiel ao livro, mesmo que eu não veja algumas obras do autor, mas este é um que eu vou acompanhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero muito ler o livro para poder entender mais quando a série estrear. Os elogios não deixam dúvidas de uma trama eletrizante.

      Excluir
  3. Não consigo nem acompanhar a parte literária do Mestre, agora fico atrasada nas adaptações também! Mas ainda que surgem cada vez mais opções...

    https://blogpaginasembranco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha
      Tb pela quantidade de livros que o mestre tem só poderia resultar nisso, ainda mais com essa onda de adaptações para séries.

      Excluir
  4. Oiiii,


    Achei bem interessante a escolha do elenco, tem realmente atores maravilhosos. Mas eu possivelmente não irei assistir porque as obras do King passam bem longe do que eu costumo gostar (sou dessas facilmente impressionável kkkkk) mas para quem curte acho que será uma excelente dica de filme.

    Beijinhos...
    http://www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algumas obras tb me causam certo horror mas a curiosidade acaba falando mais alto.

      Excluir
  5. Não consigo lembrar dos atores apenas pelo nome, teria que pesquisar mais a fundo para ver se reconheço de outros trabalhos. Mas certamente irei assistir, porque King é King, né? Só queria terminar a trilogia do Mr Mercedes primeiro, e ler Outsider em seguida, pois dizem que eles estão interligados. Espero conseguir rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah mas acho que vai dar tempo. Afinal as gravações vão começar então pra esse ano da pra se organizar e garantir a leitura.

      Excluir
  6. Nossa, vai ser da hora. Se seguirem o enredo do livro certinho, será uma série e tanto. Estou ansioso para assistir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preciso ler para aproveitar ao máximo a adaptação. Legal saber que gostou da leitura.

      Excluir
  7. Oi Cami, primeiramente parabéns pelas parcerias, só vejo seu nominho nas listas haha inclusive da Faro né? E que bacana seu post, apesar de não gostar muito de King, fico feliz que seus livros venham sendo adaptados porque fazem muito sucesso!

    ResponderExcluir
  8. Olá Camila, ainda não li esse livro, mas pelos comentários que vi o enredo esta bem bacana então deve sair uma série bem legal além de que esse elenco esta muito bom *-* Espero que tenhamos em breve a data de estreia.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Camila!
    Ainda não li nenhum livro do autor, mas tenho muita vontade. Começar a conhecer o autor por uma série talvez seja uma boa alternativa. Já ansiosa para conferir a série.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oii Camila, tudo bem? Adorei a novidade! Apesar de não ter lido o livro eu quero muuuito conhecer essa história! A sinopse é super instigante e como boa fã de mistérios e suspense não posso perder essa leitura. Espero que façam uma ótima adaptação!


    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Eu não consigo acompanhar as adaptações!kkkkkkkk.... Nem respiro e mais uma é anunciada! Isso é muito bom, claro, só que não consigo dar conta.rs

    Tenho ouvido falar desse livro, mas ainda não tive coragem de ler nada do Stephen King. Quero começar pelo clássico À Espera de Um Milagre, cujo filme eu assisti muitas vezes na infância.

    É provável que eu assista a série em vez de ler o livro. É o que tenho optado por fazer em alguns casos. Tenho muitos livros pendentes de leitura (mais de 600, só que desses eu tenho na estante mais de trezentos) e percebo que chegou um momento em que terei que escolher entre assistir e ler algumas obras. As duas coisas não serão mais possíveis.

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem?

    Muitos dos livros do King são adaptados, o cara é um mestre mesmo!
    Confesso que, pelos nomes, só conheço parte do elenco, mas como um todo me parece muito bom. Eu não sou muito boa em ligar os nomes as pessoas, talvez tenha visto os demais autores por aí mas não liguei o nome a pessoa ao ler aqui.

    Bem, que venha o filme.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  13. Camilaaaaaaaa que notícia maravilhosa!! Não estava sabendo disso e estou surtando aqui hahaha

    Estou louca para ler esse.livro e meu Deus agora a HBO arrebentou a boca do balão!!!

    Elenco de primeiraaaaa.

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi, Camila! Tudo bem?
    Infelizmente, já sei que essa é uma produção que eu com certeza não vou querer assistir. Não leio nada do King, pois não gosto de histórias de terror e, até mesmo suspense, é bem raro eu pegar para ler. No entanto, tenho certeza que para os fãs do autor, é uma ótima notícia e acredito que a produção será um sucesso.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Gente, e eu ainda nem comprei o livro! Mas é bom saber que vai ter adaptação, a história é interessante e o elenco é bacana.

    ResponderExcluir
  16. Olá Camila!!!
    Mas uma adaptação do King se tiver com alguém, pois não consigo ver as adaptações sem ter alguém por perto.
    O autor eu sei que é excelente, mas sou tão medrosa que até hoje não li uma obra sua e as adaptações só cheguei a ver mesmo por conta que era sessão com os amigos.
    Mesmo assim fico feliz pelos fãs que vão poder curtir mais uma obra adaptada.

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Olá,
    necessito ver essa adaptação, ainda mais que será pela HBO que sempre faz séries magnificas. Amei o elenco escolhido e já anotei aqui para não perder sequer um episódio.

    ResponderExcluir