Cine Obsession: Por trás de seus olhos ganha série na Netflix





Olá pessoal, tudo bem?

Hoje ao passar nas redes sociais da Editora Intrínseca me deparei com a seguinte notícia: teremos adaptação de Por trás de seus olhos da Sarah Pinborough. 

Com os direitos adquiridos pela Netflix, a série contará com seis episódios. Os produtores são os mesmos de The Crown e Steve Lightfoot, de Justiceiro, e Angela La Manna, de Hannibal, serão os responsáveis pelo roteiro.

Ainda sem data de lançamento, sabemos que as filmagens estão previstas para iniciar ainda em 2019.

Por trás de seus olhos é uma leitura extremamente intensa. E irá te deixar eletrizado com tantas reviravoltas e a capacidade da autora testar nosso psicológico. 

Torcendo demais para o seriado ficar igual ao livro.

Para quem gosta de ler o livro antes de embarcar na adaptação cinematográfica, fica a dica porque vale a pena.

Onde comprar: Amazon
Sinopse:

Não confie neste livro. Não confie nestas pessoas. Não confie em você.

Louise é mãe solteira, trabalha como secretária e está presa à rotina da vida moderna: ir para o escritório, cuidar da casa, do filho e tentar descansar no tempo livre. Em uma rara saída à noite, ela conhece um homem no bar e se deixa envolver. Embora ele se vá logo depois de um beijo, Louise fica muito animada por ter encontrado alguém.

Ela só não esperava que seu novo e casadíssimo chefe seria o homem do bar. Apesar de ele fazer questão de logo esclarecer que o beijo foi um equívoco, em pouco tempo os dois passam a ter um caso. Em uma terrível sequência de erros, Louise acaba ficando amiga da esposa do amante. E, se você acha que sabe para onde esta história vai, pense de novo, porque Por trás de seus olhos não se parece com nenhum livro que já tenha passado por suas mãos. À medida que é arrastada para a história do casal, Louise acaba com mais perguntas que respostas e a única coisa certa é que algo naquele casamento está muito, muito errado.

Em Por trás de seus olhos, best-seller do Sunday Times e do The New York Times, Sarah Pinborough não só reinventa o tradicional triângulo amoroso, como o vira do avesso e de ponta-cabeça, numa trama “com tantos jogos mentais que você vai começar a se perguntar se esse triângulo tem mesmo três lados”, como destaca Josh Malerman, autor de Caixa de pássaros.


Ficou interessado em saber mais dos personagens? Leia a resenha postada no blog.



22 comentários via Blogger
comentários via Facebook

22 comentários

  1. aaaa, eu amo livros assim, e fiquei já muito curiosa pra ler e assistir a adaptação! já vou colocar na wishlist pra ler antes de estrear! valeu por contar a novidade :D

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  2. Olá, Camila.

    Fiquei curiosa, o livro parece ser um thriller, mas ao mesmo tempo parece ser um romance com algumas mentiras. Irei pesquisar mais a respeito, mas que bom que virá a adaptação, já estou ansiosa para assisti-la!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um thriller com uma pitada de romance sim. Muito intrigante que vale a pena conhecer.

      Excluir
  3. Sempre passei por essa capa nas divulgações e não dei a minima, mas tenho que confessar que o fato de virar serie me deixou animada para ler antes de conferir a produção.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu tô maluca para ler esse livro! E fiquei bem animada para a adaptação porque vi ótimos elogios à essa história. Como já li outros livros da autora, tenho certeza de que não vou me decepcionar.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A proposta é diferente e muito intrigante. Vale a pena conhecer.

      Excluir
  5. Oi, Camila!
    OMG, já quero essa série pra ontem! Na verdade, nunca tinha ouvido falar sobre o livro, mas lendo a sinopse já fiquei super interessada. Esse tipo de enredo que nos causa confusões mentais me deixa muito vidrada. Além de tudo, saber que uma das produtoras da série é mesma de Hannibal (uma das minhas séries favoritas <3) me anima mais ainda pra ver a série também. Espero conseguir ler o livro antes disso. Obrigada por esse ótimo post! Beijos!

    Jéssica Martins
    castelodoimaginario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Não sabia dessa história, mas já fiquei bem curioso pelo que descreveu aqui no post. Eu gosto primeiro de ler as obras, antes de assistir as adaptações que elas sofrem posteriormente, portanto irei comprar o livro primeiro para ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gustavo, espero que goste da leitura. Me impressionei com as reviravoltas na trama.
      Dps vou querer ler suas impressões sobre a leitura.

      Excluir
  7. Este livro já está na minha lista, estou doida para lê-lo. Mas não sabia da adaptação da Netflix. Acho que agora vou apressar a leitura para quando chegar a série não ter que ler correndo. Espero que seja uma boa adaptação. Adorei a novidade.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  8. Que emoção!
    a cada dia mais adaptações de livros estão sendo lançados!
    Ainda não conhecia esse livro, mas já vou correr para ler e poder acompanhar a série haha

    ResponderExcluir
  9. Oi, Tudo bem?

    Não costumo ler muitos livros que abalam o meu psicológico, mas Por tras de seus olhos, parece ser interessante, tanto que vai virar até série!!! Já quero assistir, e ler o livro antes da série! srsrs
    Fiquei curiosa, tenho certeza que será uma leitura surpreendente!

    Beijos,
    Eli - Leitura Entre Amigas
    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oii tudo bem?

    Estava doida pra ler esse livro e saber que vai virar serie não sei se a noticia é boa ou ruim, pois vou acabar adiando a leitura e vendo a serie, pq eu sou dessas.
    Adorei o post
    Bjus Rafa

    ResponderExcluir
  11. Oi, eu ainda não li o livro mas sou bem curiosa para conferir a história que parece muito interessante, bom saber que vem série por aí, com certeza vou assistir.

    ResponderExcluir
  12. Ola Camila, que novidade incrivel!!!

    Ouvi falar muito bem desse livro por ai, tanto que ele está na minha meta de leitura para o ano. Amei saber dessa novidade!!

    beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá Camila!!!
    Fico feliz que a Netflix esteja trazendo tantas adaptações de livros. Eu não conhecia o livro em si, mas acho que quem gostou do livro deve tá amando a notícia.

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi, Cá.
    Ontem mesmo me deparei com um filme com o mesmo nome desse livro e pensei: bem que poderiam fazer uma adaptação dessa história. Eu amei o livro e agora fiquei super feliz em saber que ele vai virar uma série! Quem sabe mais gente se anime em ler agora com a notícia da adaptação!
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  15. Olá
    Eu sou louca para ler esse livro acho a premissa dele instigante demais. Bom saber que vai virar série no Netflix e vamos combinar que as séries originais da Netflix estão um arraso. Agora preciso ler esse livro pra ontem.

    Beijs

    ResponderExcluir
  16. Olá, tudo bom?
    Não conhecia esse livro, mas fiquei super intrigada com esses jogos mentais que o autor faz com o leitor! Já anotei a dica e espero poder conferir a leitura e a série que a netflix vai produzir!
    Adorei a notícia e conhecer esse livro que parece incrível.
    Beijos!

    ResponderExcluir