Conhecendo Séries: Corte de Espinhos e Rosas - Sarah J. Maas






Olá pessoal, tudo bem?

Na coluna de hoje, resolvi trazer uma série de fantasia que atualmente é a minha leitura e que tem um enredo que está me encantando. 

A Corte de Espinhos e Rosas é uma das séries da autora Sarah J. Maas e está sendo publicada pela editora Galera Record.

É importante o leitor ficar atento e seguir a ordem de publicação, pois a todos os desdobramentos envolvendo os personagens são trabalhados de forma cronológica.

Vamos a ordem de leitura!


Título: Corte de Espinhos e Rosas - #1
Autora: Sarah J. Maas
Editora: Galera Record
Ano: 2015
Páginas: 434
Onde Comprar: AMAZON 
Sinopse:

Em Corte de Espinhos e Rosas, um misto de A Bela e A Fera e Game of Thrones, Sarah J. Maas cria um universo repleto de ação, intrigas e romance.
Depois de anos sendo escravizados pelas fadas, os humanos conseguiram se libertar e coexistem com os seres místicos. Cerca de cinco séculos após a guerra que definiu o futuro das espécies, Feyre, filha de um casal de mercadores, é forçada a se tornar uma caçadora para ajudar a família. Após matar um féerico transformada em lobo, uma criatura bestial surge exigindo uma reparação.
Arrastada para uma terra mágica e traiçoeira que ela só conhecia através de lendas , a jovem descobre que seu captor não é um animal, mas Tamlin, senhor da Corte Feérica da Primavera. À medida que ela descobre mais sobre este mundo onde a magia impera, seus sentimentos por Tamlin passam da mais pura hostilidade até uma paixão avassaladora. Enquanto isso, uma sinistra e antiga sombra avança sobre o mundo das fadas e Feyre deve provar seu amor para detê-la... Ou Tamlin e seu povo estarão condenados.

Título: Corte de Névoa e Fúria - #2
Autora: Sarah J. Maas
Editora: Galera Record
Ano: 2016
Páginas: 658
Onde Comprar: AMAZON 
Sinopse:


O aguardado segundo volume da saga iniciada em Corte de espinhos e rosas, da mesma autora da série Trono de vidro Nessa continuação, a jovem humana que morreu nas garras de Amarantha, Feyre, assume seu lugar como Quebradora da Maldição e dona dos poderes de sete Grão-Feéricos. Seu coração, no entanto, permanece humano. Incapaz de esquecer o que sofreu para libertar o povo de Tamlin e o pacto firmado com Rhys, senhor da Corte Noturna. Mas, mesmo assim, ela se esforça para reconstruir o lar que criou na Corte Primaveril. Então por que é ao lado de Rhys que se sente mais plena? Peça-chave num jogo que desconhece, Feyre deve aprender rapidamente do que é capaz. Pois um antigo mal, muito pior que Amarantha, se agita no horizonte e ameaça o mundo de humanos e feéricos.




Título: Corte de Asas e Ruína - #3
Autora: Sarah J. Maas
Editora: Galera Record
Ano: 2017
Páginas: 686
Onde Comprar: AMAZON 
Sinopse:


O terceiro volume da série best-seller Corte de Espinhos e Rosas, da mesma autora da saga Trono de Vidro em “Corte de Asas e Ruína" a guerra se aproxima, um conflito que promete devastar Prythian. Em meio à Corte Primaveril, num perigoso jogo de intrigas e mentiras, a Grã-Senhora da Corte Noturna esconde seu laço de parceria e sua verdadeira lealdade. Tamlin está fazendo acordos com o invasor, Jurian recuperou suas forças e as rainhas humanas prometem se alinhar aos desejos de Hybern em troca de imortalidade. Enquanto isso Feyre e seus amigos precisam aprender em quais Grãos-Senhores confiar, e procurar aliados nos mais improváveis lugares. Porém, a Quebradora da Maldição ainda tem uma ou duas cartas na manga antes que sua ilha queime.


Título: Corte de Gelo e Estrelas - #3.1
Autora: Sarah J. Maas
Editora: Galera Record
Ano: 2018
Páginas: 238
Onde Comprar: AMAZON 
Sinopse:


O aguardado spin-off da série Corte de Espinhos e Rosas.
Feyre, Rhys e seu círculo íntimo de amigos ainda estão ocupados reconstruindo a Corte Noturna e tentando manter a paz, conquistada a base de muito esforço e perdas pessoais, após a queda da muralha.
Mas o Solstício de Inverno finalmente está próximo e, com isso, um alívio merecido. Compras, festas, celebração e a promessa de dias tranquilos. A atmosfera festiva não consegue, entretanto, impedir que as sombras da guerra se aproximem.
Em seu primeiro Solstício como Grã-Senhora, Feyre ainda lidando com os horrores do passado recente, e percebe que seu parceiro e sua família têm mais cicatrizes do que ela esperava – cicatrizes que podem impactar o futuro, e a paz, de sua Corte.


Enquanto não aparece mais nenhuma novidade sobre próximos livros, o leitor que preferir, pode ler em ebook ou pelo físico. Para os fãs de box, os três primeiros livros da série podem ser adquiridos com um preço bem em conta nos sites. A edição está muito bonita e vale a pena ter na estante.









19 comentários via Blogger
comentários via Facebook

19 comentários

  1. Oiee!

    Não conhecia a série, mas gostei dos livros. As capas são bem bonitas e me interessei pelo enredo. Vou procurar saber mais a respeito.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ta ai uma série que muitos morrem de paixão, mas eu sinceramente não gostei, comecei o primeiro e abandonei, simplesmente para mim não funcionou, mas obrigada pela indicação.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava tão tentada a ler o livro dois, mas quando li a sinopse não gostei muito, o fato de que ela passa por todo aquele sofrimento por Tamlin e o amor some. Sério ?? Não gostei, não sei se leio o segundo livro não .

      Excluir
    2. Oi Sam!!! Li seu comentário e gostaria muito de conversar com você, na época em que li o segundo livro eu pensava da mesma forma que você, acontece que o segundo livro acabou sendo o melhor da saga toda (vários bookstan concordam cmg KK) gostaria de manter contato com você, poderia me chamar no whatsapp pra debatermos? 11995480897

      Excluir
    3. Perdão Errei meu número ali ksksks

      11993480897

      Excluir
  3. Oii. Eu estou doinda para conferir essa série, todo mundo fala super bem, que é impossivel resistir. Comprei o ebook do primeiro, vou tentar arrumar um tempinho para ler.

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem? Gosto moderadamente de sobrenatural, mas confesso que nunca tive vontade de conferir essa série, por não me chamar atenção. Geralmente livros sobrenaturais acabam me entediando mais rápido e eu sempre acabo irritada com os clichês hehe. Mas achei legal essa sua coluna, acho que tem muita série literária bacana por aí que merece mais destaque além das usuais.

    Love, Nina.
    www.ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Camila!
    Não li a série, mas acho lindas as capas e até gosto da premissa. Porém não tenho embarcado em leitura de séries ultimamente.
    Gostei do post, mas dessa vez deixarei passar a dica.
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Amo essa série Ca!
    Rhys, Feyre e Tam são apaixonantes!

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Estou doida por essa série, muito ansiosa para adquirir logo!
    Gosto muito de fantasia, e por esse motivo as minhas expectativas estão nas alturas. As capas da série são bastante instigantes.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Eu já vi o primeiro várias vezes nas livrarias, acho as capas dessa série MUITO LINDAS, mas nunca me peguei pra ler, pois quase não leio fantasia.

    Fico interessada em ler, para observar e estudar o universo, que é o ponto forte dos livros de fantasia.

    xoxo Tiffannyk
    https://thereviewbooks.com.br
    #thereviewbooks | @thereviewbooks

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Esta é uma autora que você precisa sempre tentar ir aos poucos já que no primeiro livro o ritmo é um tanto quanto lento, mas não achei chato e se tivesse ocorrido mais ação teria sido a cereja no bolo. Mas recomendo também!

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir
  10. Olá quero muito ler estes livros vi tantas postagens sobre eles que fico cada vez ma8s curiosa! Adorei as premissas, bjos

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de saber se esse livro pode ser lido por adolescente. Minha filha me pediu, e não encontrei a classificação dessa coleção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saiba que os três livros tem cenas de teor mais sexual, não são super frequentes, nem o foco, mas faz parte do livro.

      Excluir
    2. Olha, depende do quanto sobre sexo você permite que sua filha saiba kkk pq tem descrições beeem detalhadas de sexo. Nada que adolescentes não saibam, não é o foco do livro, mas tem. Eu, sinceramente, só daria para um adolescente que já tivesse vida sexual ativa.

      Excluir
  12. Comecei semana passada a ler a serie e estou apaixonada,devorei o primeiro livro confesso que me decepcionei no começo do segundo mas agora não largo o livro por um segundo hahah

    ResponderExcluir