Lançamentos de Janeiro - Editora Arqueiro





Olá pessoal, tudo bem?

Mais um ano se inicia e com ele vamos traçando metas, desafios literários e nada melhor que acompanhar os lançamentos das editoras. 

Esse ano a editora Arqueiro está com uma novidade bem legal. A cada mês, um dos seus lançamentos, virá acompanhado de um PIN colecionável (que nada mais é que um caderninho especial e bem fofinho). 

Para esse mês o PIN escolhido em através do lançamento do livro único, No meu sonho te amei da autora Abbi Glines.
Lembrando que o PIN só pode ser adquirido se comprado na pré-venda.







Lançamento: 14/01/2019
Título:
 No meu sonho te amei
Autora: Abbi Glines
Páginas: 240
Gênero: Romance
Onde Comprar: AMAZON 
Sinopse:



Na noite da formatura, Vale McKinley sofre um terrível acidente de carro. Junto com ela está Crawford, seu namorado, que acaba entrando em coma. Eles pretendiam aproveitar o verão fazendo planos para a universidade, com um futuro brilhante cheio de possibilidades. Agora, Vale passa longos dias no hospital, à espera de que Crawford acorde.
Lá, ela encontra por acaso com Slate Allen, colega de faculdade do seu irmão. O garoto aparece regularmente para visitar o tio, que está internado. Quando se esbarram, Vale não consegue negar a atração proibida entre eles. Ela tenta ignorar seus sentimentos, mas não é imune ao charme de Slate. Aos poucos, os dois se aproximam.
Depois de muito relutar em sair do lado de Crawford, Vale cede aos apelos da família e vai para universidade, pensando que o namorado gostaria que ela tocasse a vida. Só que agora a garota está no território de Slate e a história dos dois vai sofrer uma grande reviravolta.


Também para os colecionadores e amantes de marcadores, comprando na pré-venda, o segundo livro da série Os Rokesbys, vem com esse brinde personalizado.


Lançamento: 14/01/2019
Título:
 Um marido faz de conta
Autora: Julia Quinn
Páginas: 304
Gênero: Romance de época
Onde Comprar: AMAZON 
Sinopse:

Enquanto você dormia…
Depois de perder o pai e ficar sabendo que o irmão Thomas foi ferido durante uma batalha nas colônias, Cecilia Harcourt tem duas opções igualmente terríveis: se mudar para a casa de uma tia solteira ou se casar com um primo vigarista. Então ela cruza o Atlântico, determinada a cuidar de seu irmão pelo tempo que for necessário. Só que, após uma semana sem conseguir localizá-lo, ela acaba encontrando seu melhor amigo, o lindo oficial Edward Rokesby. Ele está inconsciente, precisando desesperadamente de cuidados, e Cecilia promete salvar a vida desse soldado, mesmo que para permanecer ao lado dele precise contar uma pequena mentira...
Eu disse a todos que era sua esposa
Quando Edward recobra a consciência, não entende nada. A pancada na cabeça o fez esquecer tudo que aconteceu nos últimos três meses, mas ele certamente se lembraria de ter se casado. Apesar de saber que Cecilia Harcourt é irmã de Thomas, eles nunca foram apresentados. Mas, já que todo mundo a trata como esposa dele, deve ser verdade.
Quem dera fosse verdade…
Cecilia coloca o próprio futuro em risco ao se entregar completamente ao homem que ama. Mas quando a verdade vem à tona, Edward talvez também tenha algumas surpresas para a nova Sra. Rokesby.


Gostaram dos lançamentos de janeiro da editora Arqueiro?
Estou ansiosa para iniciar minhas leituras.

 
11 comentários via Blogger
comentários via Facebook

11 comentários

  1. Oi Ca, tudo bem?
    Faz tempo que não leio nada da editora. Mas confesso que os últimos lançamentos desse selo não tem me atraído =/. Estou de olho em uns da sextante =D

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Sextante tem um catálogo muito bom também né. Eu adoro!
      Quem sabe no decorrer do ano você se encante por algum lançamento.
      Beijos!

      Excluir
  2. Olá, como vai?
    Nunca tinha ouvido falar dos livros mas parecem ser bem legais, me interessei.
    Amei o marcador que vem <3

    Beijos e um feliz 2019!!
    https://sentimentos-de--uma-garota--bipolar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila,
    Esse livro novo da Abbi Glines parece fugir bastante dos outros livros da autora, principalmente, na capa. Eu tive experiências não muito boas com ela, então, vou passar a dica.
    Mas, o da Julia: preciso pra ontem! Amo demais a autora ♥
    Beijos,
    @umoceanodehistorias_

    ResponderExcluir
  4. Oi Camila,
    A editora está investindo em chamar mais os leitores, acho até legal a distribuição desses mimos em pré-venda.
    Dos lançamentos, com certeza o que vai para a minha lista é Julia Quinn. Sempre!
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem? Poxa, não tenho nenhum interesse nesses gêneros de livro. Já li algumas resenhas de livros de ambas as autoras, mas realmente as tramas não têm nada a ver com o que busca ler, ultimamente. Não sei o que é um PIN, mas achei legal o leitor ganhar mais de um tipo de marcador :)

    Love, Nina.
    www.ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oii!


    Entre os dois lançamentos me interessei pelo da Julia Quinn, contudo não tenho o hábito de ler com frequência nenhuma das autoras. Achei o Pin algo inovador, mas mesmo assim acho que não iria adquiri no pré-lançamento. Podia ter uma extensão maior para quem adquirissem as obras depois.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Eu achei esses pins super fofinhos, e espero muito comprar um lançamento deles para conseguir um pin. Rs
    Os dois livros que você citou estão na minha lista de desejados, espero conseguir adquirir.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Camila. Eu não sou muito chegada nos livros da Abbi, mas acho que os fãs com certeza vão ficar loucos com o lançamento. Já a JQ eu me interesso e muito pelos livros dela, só não li nenhum ainda.

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei muito dos dois lançamentos, amo romances de época e então é claro que o livro da Julia já está nos meus desejados, mas já fiquei de olho nesse da Abbi pelo pin.

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem?

    Arqueiro, sempre arrasando! Estou amando o fato de não estarem demorando tanto com as sequências dos livros da J, ultimamente. XD
    Adorei essa idéia de PINs. Não sbia que o livro da Abbi era volume único, a maioria dos livros dela tem continuação, gostei de saber.

    Um marido de faz de contas está na minha lista de desejados!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir