Pré-vendas: Pin Colecionável de Fevereiro e Março da Editora Arqueiro





Olá pessoal, tudo bem?


A Editora Arqueiro anunciou mais dois Pins colecionáveis e os livros não poderiam ser melhores.

Em fevereiro, temos o livro A caça de M.A. Bennett e que já teve sua confirmação para adaptação nos cinemas.

Em março, teremos o livro do “mestre das noites em claro” Harlan Coben, com Até o fim.

Para quem ainda tem dúvidas sobre o que vem a ser o Pin, nada mais é que um broche para usar em jaquetas ou objeto de sua escolha. Mas vale lembrar que além de ser personalizado, o Pin só pode ser adquirido na pré-venda, após o lançamento ele sai de circulação, ou seja, um super item para colecionador.


Conheça os próximos livros a seguir. Você pode adquirir clicando no link da postagem.



Lançamento: 04/02/2019
Título:
 A Caça
Autora: M.A. Bennett
Páginas: 240
Gênero: Suspense & Mistério
Onde Comprar: AMAZON
Sinopse:


O ano letivo começou e Greer ­MacDonald está se esforçando ao máximo para se adaptar ao colégio interno onde ela entrou como bolsista. O problema é que a STAGS, além de ser a escola mais antiga e tradicional da Inglaterra, é repleta de alunos ricos e privilegiados – tudo o que Greer não é.
Para sua grande surpresa, um dia Greer recebe um cartão misterioso com apenas três palavras: “caça tiro pesca”. Trata-se de um convite para passar o feriado na propriedade de Henry de Warlencourt, o garoto mais bonito e popular do colégio... e líder dos medievais, o grupo de alunos que dita as regras.
Greer se junta ao clã de Henry e a outros colegas escolhidos para o evento, mas esse conto de fadas não vai terminar da maneira que ela imagina. À medida que os três esportes se tornam mais sombrios e estranhos, Greer se dá conta de que os predadores estão à espreita... e eles querem sangue.
Que a caçada comece!



Lançamento: 11/03/2019
Título: Até o fim
Autor: Harlan Coben
Páginas: 272
Gênero: Suspense & Mistério
Onde Comprar: AMAZON
Sinopse:



Uma noite trágica. Uma vida inteira de segredos.
O detetive Nap Dumas nunca mais foi o mesmo após o último ano do colégio, quando seu irmão Leo e a namorada, Diana, foram encontrados mortos nos trilhos da ferrovia. Além disso, Maura, o amor da vida de Nap, terminou com ele e desapareceu sem justificativa.
Por quinze anos, o detetive procurou pela ex-namorada e buscou a verdadeira razão por trás da morte do irmão. Agora, parece que finalmente há uma pista.
As digitais de Maura surgem no carro de um suposto assassino e Nap embarca em uma jornada por explicações, que apenas levam a mais perguntas: sobre a mulher que amava, os amigos de infância que pensava conhecer, a base militar próxima a sua antiga casa.
Em meio às investigações, Nap percebe que as mortes de Leo e Diana são ainda mais sombrias e sinistras do que ele ousava imaginar.         


Dois super lançamentos não é mesmo?!
Me contem, gostam de livros que acompanham brindes? Quais destes livros vocês gostariam de ler?

Até a próxima!


12 comentários via Blogger
comentários via Facebook

12 comentários

  1. Eu quero esse pin do Harlan Coben por tudo nessa vida, adorei a capa bem diferente do estilo que seguem

    ResponderExcluir
  2. Oi, Camila!
    Eu vi esse lance de pin, achei bem bacana! Infelizmente eu não tenho o costume de usar, mas sei que uma amiga minha vai adorar essa novidade. rs
    Bjos
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Todos os três novos lançamentos me chamaram a atenção.
    Adoro a escrita do Harlan e esse livro parece ser cheio de segredos, fiquei curiosa a respeito do envolvimento da ex-namorada do detetive.
    Fiquei intrigada com A Caça por questão dos alunos mais ricos da escola se envolverem nesse suspense.
    Estou ansiosa para ler o novo livro da Abbi, há um tempo que eu não tenho contato com a narrativa da autora!

    ResponderExcluir
  4. Parei de usar pins há algum tempo, mas acho legal quem usa ou gosta de colecionar. Achei os lançamentos o máximo, e os itens combinando também. Quero muito ler Har Coben algum dia, então quem sabe não compre na pré venda?

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca compro livros em pré-venda. Nunca mesmo. Então, esses pins jamais seriam adquiridos por mim, o que não é uma grande perda, pois não uso essas coisas. Ficariam apenas guardados.

    Estou louca pelo livro do Harlan Coben, porque sou muito fã dele. Mas, Deus do céu!, que capa ridícula é esta?! A Arqueiro me decepcionou com esta capa, pois sempre nos presenteou com capas lindas para as histórias dele e agora me vem com essa coisa! Está feia demais. :(

    ResponderExcluir
  6. Oi Cami, pra quem é fã de livro isso é um achado e tanto, eu não conhecia muito bem pin mas depois que recebi um do grupo editorial record me apaixonei completamente e já quero montar a minha coleção haha a arqueiro arrasou demais.

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bom?
    A arqueiro arrasou demais nos lançamentos desses pins! Dá vontade de sair comprando tudo (no caso os livros selecionados) na pré venda só para ter todos, mas haja dinheiro né? rs Eu amei demais, achei super bem feito ♥
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Olá Camila!!!
    É por isso que a gente fica pobre com os livros, além de vim lançamentos incríveis a arqueiro anuncia esses pins que são tãoa apaixonantes *-*
    Preparar para falir esse ano rsrsrs

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Achei muito legal a iniciativa da editora de fazer esses pins promocionais para seus lançamentos.
    Apesar de adorar esse tipo de coisa esses pins não me agradaram muito. Não gostei do estilo deles.
    Estou animada pelo livro do Halan Coben, embora não tenha gostado do desing da capa (acho que por estar acostumada com um certo padrão deles).
    Abraços

    FLeituras

    ResponderExcluir
  10. Olá
    É bem raro eu comprar um livro em pré venda, mas achei super bacana essa ideia da arqueiro. Achei os pinos fofos, estou bastante curiosa com esse livro da Abbi ainda mais por que é livro único!
    Beijs

    ResponderExcluir
  11. Olá, eu nunca comprei livros em pra venda porque sempre procuro opiniões sobre antes de adquirir. Porém esses pins são lindos e apaixonantes.

    ResponderExcluir