Resenha: Destinos do Amor - Amie Knight - Cherish Books BR

Título: Destinos do Amor 
Autora: Amie Knight
Editora: Cherish Books BR
Ano: 2019
Páginas: 301
Onde Comprar: AMAZON 
Sinopse:

*ARC recebido em parceria com a editora.

Eu era uma ladra.
A garota invisível que ninguém conseguia enxergar.
A mulher que escolheu ser mais do que isso.
Ele era tudo.
Um cowboy extraordinário que roubou meu coração quando eu tinha dezesseis anos.
O homem devastado por quem eu ainda estava apaixonada, mesmo quatro anos depois.
O trem foi onde nos conhecemos.
Onde nossos destinos entraram em colisão.
Onde as verdades se descarrilaram
O lugar onde nossa história de amor terminou.


Recebi o ARC para leitura do ebook de Destinos do Amor, lançamento de hoje (07/01) na Amazon pelo selo da Cherish Books BR.

Destinos do Amor conta a história de Everly, uma jovem que foi abandonada por sua mãe ainda quando bebê em uma lixeira da estação de trem que leva o seu nome. Conforme o tempo foi passando, ela precisou encarar abrigos em busca de um lugar para dormir e passou parte de sua juventude se virando como podia para não morrer de fome. 

“ — Às vezes, tudo que precisamos para não quebrarmos, Everly, é apenas cedermos um pouco.”

Aos dezesseis anos, Everly se deparou com um rapaz bondoso que marcou de vez sua vida. Ainda sem saber seu nome, com o passar dos anos, ela nunca foi capaz de esquecê-lo por sua bondade naquele tempo tão difícil. 

Contando com a ajuda de um anjo que o destino colocou em seu caminho, Everly consegue abrigo e passa a ajudar Momma Lou na cozinha em troca de moradia, comida. Obstinada, essa lutadora, arruma alguns empregos para melhorar de vida, mas só quando um emprego de verão na propriedade de Joe, amigo de Momma Lou, aparece, é que Everly se deparará com a oportunidade de se desculpar com aquele bondoso homem que a ajudou no trem e que ela roubou.

“— Por você, Cole, eu vou esperar o tempo que for.”

Cole Briggs, administra Preston. Com um passado cheio de marcas, foi ajudado por Joe quando a vida parecia ter virado de cabeça para baixo. Passou então a ser grato pelas bênçãos recebidas, porém, nunca foi capaz de esquecer aquela jovem que encontrou certo dia no trem. 

Agora, quatro anos depois, os dois terão oportunidade de conviver dia após dia e descobrirão o quão importante são um para o outro.

“Eu seria capaz de qualquer coisa para fazer aquela mulher feliz.”


Que história mais maravilhosa!

Estava ansiosa para iniciar as leituras referentes a parceria da Cherish Books BR. A sinopse já tinha me chamado atenção, mas eu não estava preparada para a montanha-russa de emoções que estaria prestes a sentir com esse romance.

Com seu romance de estreia no Brasil, a escrita da autora Amie Knight é cativante, fluida e muito envolvente. Os personagens são verdadeiros vencedores e muito inspiradores. Seus dramas e cicatrizes da vida mostra o quanto vale a pena acreditar em mudanças e buscar um porto seguro. 

Claro que nada acontece de uma hora para outra e isso que torna a leitura ainda mais gostosa. Vemos Cole e Everly passarem por situações difíceis, mas o amadurecimento, assim como o romance que foi crescendo e sendo narrado de forma gradual.

A narrativa é feita de forma alternada, portanto, entramos na cabeça e conhecemos mais os sentimentos, medos e anseios dos nossos personagens. 

Sobre a edição: A capa está muito bonita e faz jus ao enredo da história. A diagramação é bonita, os capítulos são alternados, então são nomeados pelos nomes dos protagonistas. A fonte é confortável para leitura.

Disponível apenas em ebook, Destinos do Amor é volume único e poderá ser lido também pelo Kindle Unlimited.

Sem dúvidas foi uma leitura extremamente reflexiva. Um romance sobre se ter esperança e acreditar que coisas boas também podem acontecer em meio a tempestades.

Para os amantes de romance com uma pitada de sensualidade e um bom drama essa leitura certamente irá te conquistar e o final deixará aquele quentinho no coração.






18 comentários via Blogger
comentários via Facebook

18 comentários

  1. parece bem interessante e com muito a ensinar, e eu espero poder ler quando tiver o físico, porque realmente fiquei curiosa!
    parece aqueles livros que se lê numa tardezinha.
    ficou ótima sua resenha <3

    Virando Amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, infelizmente o selo da editora é apenas digital, mas se você tiver curiosidade na Amazon também está disponível para ler no Kindle Unlimited.
      Beijos!

      Excluir
  2. Essa foi uma parceria que eu não sabia que estava aberta para seleção e quando percebi, já tinha sido encerrada. Agora estou mega ansiosa pra conhecer suas publicações e já quero ler este livro aqui!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A história é muito bonita Ivi!
      Espero que leia e se emocione com a história dos personagens.
      Beijos!

      Excluir
  3. Oi, Camila!
    Não conhecia a autora, nem a história, mas a história chama muito a atenção. Fiquei imaginando o desenrolar da trama para saber como os protagonistas ficam juntos (ou não). Vou procurar pra ler!
    Bjos
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  4. Oi, Camila!
    Para falar a verdade, ainda não tinha ouvido falar sobre o lançamento desse livro e nem conhecia a editora. De fato é uma história que parece ser bem comovente. Eu gosto muito narrativas que trazem casais que passam por alguma situação quando são jovens e depois voltam a se encontrar no futuro. Esse tipo de história costuma nos mostrar os personagens de forma muito profunda em seu crescimento pessoal. Apesar da capa não ter me atraído tanto, eu acho que talvez gostaria dessa leitura. Ótimo post! Beijos!

    castelodoimaginario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Camila!
    Eu não conhecia o livro nem a autora, mas não estou muito no clima de romances. Pelo menos, o amor dos dois não acontece de uma hora para outra, tem uma evolução que acho muito importante nos livros do gênero.
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Esse romance parece ter uma história linda e emocionante. Fiquei interessado na trama e desejaria ler na íntegra. Gostaria demais que ele tivesse livro físico também...

    ResponderExcluir
  7. Olá, Camila.

    Fiquei com muita pena da protagonista, ela parece carregar muita dor consigo, já que sua vida não foi nem um pouco fácil. Fiquei curiosa para saber como será o desenrolar do romance desses dois, espero que ele a perdoe pelo roubo e que ela supere tudo que aconteceu em seu passado...

    ResponderExcluir
  8. Oi Camila,
    Fico feliz que você tenha gostado de Destinos do Amor. Parece ser aquelas história simples, mas que a escrita da autora nos envolve. Infelizmente, sei que esse livro vai acabar se perdendo entre tantos outros que estão aguardando para serem lidos. Quem sabe em outro momento.
    Beijos,
    André | Garotos Perdidos

    ResponderExcluir
  9. O livro não tinha chamado tanto a minha atenção antes de ler sua resenha, mas agora também estou com vontade de mergulhar nessa história.

    Gostei muito do fato da autora fugir do padrão e escrever a história de dois personagens com passado turbulento, uma protagonista imperfeita, que cresceu sem oportunidades e teve que fazer o necessário para sobreviver. Torço muito para que os dois encontrem a felicidade um ao lado do outro. E nunca mais se sintam sozinhos. Já gosto muito dos dois e nem os conheço ainda.

    ResponderExcluir
  10. OI! Vi muitas meninas falando sobre esse lançamento e que realmente gostaram da história. Achei a premissa legal, onde a menina consegue melhorar de vida e deixar um passado complicado pra trás, e do mocinho que sempre tem algo travando ele, mas que a mocinha chega pra mudar. E com a pegada de cowboy que agrada sempre. Obrigada pela dica!

    Bjoxx ~ Aline ~ www.stalker-literaria.com ♥

    ResponderExcluir
  11. Que bom que posso encontrar este livro no Kindle Unlimited, assim posso lê-lo em breve. Gostei muito da premissa do livro. Adoro romance, e este parece ser do tipo que eu gosto. Ainda não conhecia a obra, mas estou bem feliz por ter tido a chance de conhecer no seu blog. Dica anotada!

    ResponderExcluir
  12. Oi Cami, tudo bem? Acho muito bacana esse estilo de narrativa porque a gente acaba entendendo ambos os pontos de vista, se torna algo bastante real e nos apegamos em ambos os personagens. Esse livro tem feito muito sucesso e minha curiosidade tá a mil. Espero ler em breve.

    ResponderExcluir
  13. Também sou parceira da Cherish e se tudo der certo, hoje eu começo a leitura desse livro. Não li toda sua resenha porque quero ser surpreendida pelo livro, mas assim que eu terminar de ler volto aqui pra deixar a minha opinião, ok?

    beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?
    Eu não conhecia esse livro ainda, mas fiquei bem curiosa com a premissa, porque parece o tipo de romance que eu gosto, sabe? Lendo sua opinião sobre só fiquei ainda mais animada, proque adoro histórias que nos causam uma montanha-russa de emoções como parece o caso dessa.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bem Camila?

    Eu não conhecia o livro e a autora, gostei da premissa e da resenha que por sinal ficou bem legal. Fico contente que gostou da leitura, mas infelizmente no momento eu (Yvens) não consigo ler "Destinos do amor". Dica anotada e espero poder ler nesse ano ainda.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  16. Oi Camila, tudo bem?
    Também fiquei completamente apaixonada por esse livro 😍 A Amie criou uma história incrível e já quero que a Cherish traga mais livros dela!
    Beijão
    De Tudo um Pouquinho

    ResponderExcluir