Resenha: Pacote Completo - Lauren Blakely - Faro Editorial

Título: Pacote Completo - Série Big Rock #4
Autora: Lauren Blakely
Editora: Faro Editorial
Ano: 2018
Páginas: 240
Onde Comprar: AMAZON
Sinopse:


Chase levava uma vida tranquila como médico na movimentada Nova York, sucesso entre as mulheres, parecia que não faltava nada... até que descobre que seu contrato de aluguel está para vencer e se vê entre duas opções: morar na rua e dividir apartamento com a deslumbrante irmã do seu melhor amigo. O problema é que conseguir um bom apartamento em Nova York é mais difícil do que encontrar o amor verdadeiro.
E se eu tiver que dividir um espaço com alguém, que seja com uma garota tão maravilhosa como a irmãzinha do meu amigo. Só peço que os céus me ajudem. Eu posso resistir à Josie. Sou disciplinado, e, se me esforçar, consigo manter meus pensamentos sob controle, mesmo no minúsculo apartamento que dividimos. Mas, certa noite, bem atordoada com um dia difícil, ela insistiu para deitar-se ao meu lado, sob as mesmas cobertas. Isso a ajudaria a dormir, foi o que ela disse...
MAS COMO UM HOMEM COMUM PODE RESISTIR A UMA SITUAÇÃO COMO ESSA? O difícil vai ser segurar a tentação diante da tensão sexual que desperta toda vez que os dois dividem bons momentos. Entre conversas, pizzas e risadas, o clima esquenta e Chase percebe que aquela que em pouco tempo já se tornou uma amiga, pode ser algo mais... talvez um pacote completo.



No quarto livro da série Big Rock vamos conhecer mais de Josie, irmã de Nick e Wyatt, e de seu amigo Chase.

Josie Hammer tomou a frente dos negócios da família no ramo da confeitaria. Extremamente habilidosa e capaz de fazer quitutes maravilhosos, precisou investir um dinheiro nos negócios. Com a saída de Natalie para ir morar com Wyatt, Josie precisou arcar com o valor todo do aluguel e agora precisa de alguém para dividir as despesas do apartamento.

Chase Summer é um médico, ainda sem especialização. Pagando seu financiamento da universidade, economizar uma grana está em seus planos, mas está cada vez mais difícil conseguir um lugar barato em Nova York e que seja mais próximo de seu emprego no hospital. 

"Quando você acrescenta amor à mistura – quando você o declara abertamente – você já pode dizer adeus à amizade."

Tudo parecia estar dando errado para esses dois amigos conseguirem seus propósitos, até que eles têm a brilhante ideia de morarem juntos e assim dividirem as despesas do apartamento onde Josie mora. 

"Eu costumava acreditar que ninguém sabia dividir as emoções em compartimentos como eu. Eu era o rei nisso. Achava que poderia lidar com um romance da mesma forma que tratava as emoções que tinha em relação a um paciente. Mas ir morar com minha melhor amiga me ensinou que algumas coisas são melhores quando não estão separadas."

Por serem melhores amigos, seria fácil conseguirem estabelecer uma rotina agradável para fazerem funcionar essa nova condição. Até seria né, mas com a aproximação de estarem sob o mesmo teto, traz à tona o que ambos tentavam esconder, aquela famosa atração que estava com dias contados para se tornar uma verdadeira explosão de desejo e mexer de vez com o sentimento desses dois amigos.

Mas será que valeria a pena se entregar ao desejo e colocar em risco uma amizade tão bonita?

"– Eu quero o que toda mulher quer.

– E o que é?

– O pacote completo. Eu quero o pacote completo."


Se tem uma coisa que Lauren Blakely sabe fazer são personagens envolventes e histórias apaixonantes. 

Chase é aquele personagem que sabe que é bonita, tem uma carreira promissora, é inteligente, mas gosta das coisas mais simples, ou seja um pacote completo. Josie é determinada, tem um jeito doce e romântico, mas também sabe ser prática em suas escolhas.

Com uma escrita fluida e muito divertida, ao longo dos capítulos damos risadas dos diálogos entre esses amigos, assim como percebemos o medo e as dúvidas em darem um passo em falso e estragarem a amizade. 

A narrativa é alternada e inovadora. Temos o ponto de vista de Chase e nos capítulos em que Josie conta um pouco dos seus pensamentos, se dá através da execução das receitas que estão em seu livro. Nunca tinha visto esse formato e achei genial, os capítulos são curtos o que deixa a leitura ainda mais agradável e rápida de se fazer.

A edição da Faro Editorial, segue o padrão das anteriores fazendo alusão ao mocinho da vez. A diagramação é bonita e a fonte usada para leitura é confortável. 

Mesmo os livros sendo independentes, trazendo cada casal como protagonista, recomendo a leitura na ordem, pois as tramas têm seus acontecimentos de forma cronológica e com certeza você irá pegar algum spoiler no decorrer das leituras. 

Com uma dose extra de cenas quentes, um enredo cativante, mostrando pouco a pouco o envolvimento do casal, além de diálogos inteligentes e muito divertidos. Chase e Josie são o verdadeiro pacote completo e a certeza de uma leitura extremamente viciante.







18 comentários via Blogger
comentários via Facebook

18 comentários

  1. Olá, tudo bem? Ainda não sabia que a série já tinha um quarto livro, hahaha. Pelo o que vejo os leitores falando por aí essa série parece ser muito boa. Não é um gênero que eu leia, mas para quem gosta os livros devem ser ótimos. Adorei a resenha!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. A autora ainda fará mais dois livros e provavelmente deverá ser publicado por aqui tb.
      Beijos!

      Excluir
  2. Lendo a sinopse do livro, eu não curti, mas sua resenha passou uma visão totalmente oposto a trama que a sinopse passa. Parece uma história envolvente, cheia de passagens divertidas e de uma leitura leve.
    Coloquei na listinha de leituras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A escrita da autora é encantadora e divertida, mas as capas realmente não mostram o que o enredo traz de bom realmente.

      Excluir
  3. Oii, tudo bem?

    Pela premissa, eu não leria o livro, mas sua resenha me fez ver o livro de um jeito bem diferente. E pelo livro ser divertido, tenho certeza que vai me ganhar 10 vezes mais.
    Já vou colocar na minha lista de desejados!!

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei do que você falou da história mas não leria pelo fator de cenas quentes. Estou evitando um pouco este tipo de livro, tanto que pulo cenas assim quando ficam repetitivas em livros sabe? Mas acho legal quando tem diálogos legais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os diálogos são bem legais mesmo, a narrativa da autora é envolvente e isso que vale pra mim, quando tem excesso de cenas hots as vezes pode ser um problema se não for bem escrito, o que aqui não foi um complicador.

      Excluir
  5. Eu recém li o primeiro livro dessa série e meu Deus, tô completamente envolvida! Os personagens são muito cativantes e engraçados, meu único problema é que eles são curtinhos demais e devoro muito rápido hahaha. Fico feliz que os demais livros sigam esse padrão de boa leitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas acho que o fato de serem leituras rápidas é bom, principalmente depois de leituras tão intensas. É uma fórmula que acaba dando certo né.

      Excluir
  6. já comentei aqui que não gosto de capas assim gosto de capas assim, mas fiquei curiosa com a mocinha ser confeiteira e acho que isso pode me ganhar no enredo.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ultimamente esse tipo de capa também não me agrada mais, não entendo no porque de insistirem nessa estilo, deixa a estante feia hahaha
      Mas o enredo é mesmo bem gostosinho.

      Excluir
  7. ontem estava catalogando os livros que quero comprar e vi que esses estão na lista ainda para ser adquiridos pelo que vi na resenha aqui vou amar
    Bruna Bueno

    ResponderExcluir
  8. Oi, Camila!
    Apesar de achar super legal quando os pontos de narrativa são alternados, essa série não conseguiu deslanchar comigo >< fico muito feliz de você ter curtido, e a personagem ser confeiteira deve abrir várias possibilidades dentro da trama né?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?
    Eu não sou muito fã de livros hots, mas eu li o primeiro volume dessa série e gostei muito, por isso tenho muita curiosidade com os outros volumes. Esse quarto livro parece ser ótimo, gostei de saber que a narrativa é alternada e inovadora, e também adoro livros com capítulos curtos.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  10. Oi, Camila! Tudo bem?
    Eu sempre vejo muitos comentários positivos sobre essa série e tenho muita vontade de ler. Adorei a premissa desse livro. Apesar dessa história de amigos que se apaixonam ser clichê, é um que eu adoro. Fiquei muito curiosa para conhecer esse casal e acho que é um romance que irá me conquistar.
    No entanto, ainda não li nenhum livro dessa série e prefiro ler na ordem, como você sugeriu. Amei sua resenha e espero conseguir conhecer os livros da série em breve.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Novamente mais um livro dessa série que estou louca pra ler, mas quero porque quero ler em e-books (espaço físico é um luxo pra mim) rsrs.
    O que dizer dessa resenha? Eu fico com água na boca com essas histórias e tenho certeza de que vou gostar...
    bjs
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  12. Esse livro foi muito comentado ano passado nos blogs e igs literários e pelo que estou vendo ainda continuam. Ele deve ter uma história intensa e surpreendente, o que faz o maior sucesso entre as leitoras.

    ResponderExcluir