Crush Book Tag




Se tem uma coisa que todo mundo gosta é de se sentir cativado pelos personagens nas leituras. E por esse fascínio acabamos transformando-os em crush. Por isso, resolvi responder essa Tag que vi dia desses, já que também tenho os meus queridinhos. 

⠀⠀⠀⠀⠀ 

📖 (OLÁ, TENHO INTERESSE) - Um livro que você precisa ler: Tiger Lilly da Editora Morro Branco. Recentemente adquiri e estou fascinada pelo projeto gráfico. 

⠀⠀⠀ 
📖 (CHEGA NO CRUSH E DIZ) - Um livro que a mocinha é cheia de atitude: 11 noites com você da Editora Charme. Kizzie é o tipo de personagem que puxa a responsabilidade pra si e ainda mostra a que veio sem perder o carisma. ⠀⠀⠀⠀ 


📖 (PODIA SER A GENTE, MAS VOCÊ NÃO COLABORA) - Um livro que todo mundo amou e você não: Nesse quesito sempre me repito até encontrar um a altura para substituir. Tarde Demais da CoHo. O enredo é irresponsável e uma verdadeira bagunça a condução dos personagens. 


📖 (VOCÊ NÃO MERECE PALMAS, MERECE O TOCANTINS INTEIRO) - Um livro que você ovacionou: Tenho vários, mas recentemente meu queridinho é a série Corte de Espinhos e Rosas. 
⠀⠀⠀ 

📖 (DEU MATCH) - Crush dos sonhos: Muito difícil essa, mas vou de Rhys Winterborne da Série Os Ravenels, Editora Arqueiro. 


📖 (HORA DE VOCÊ ME DAR UMA CHANCE) - Próxima leitura: A mulher com os olhos de fogo da Faro Editorial. Esse enredo promete! 


📖 (VOCÊ NEM É GENTE, É ANJO) - Um autor que escreve maravilhosamente bem: Essa resposta talvez seja a mais injusta de se responder temos inúmeros autores favoritos, mas baseada nas últimas leituras vou de Victor Bonini. Vocês precisam conhecer a escrita desse autor. 


💓 Será que temos algum crush em comum?


6 comentários via Blogger
comentários via Facebook

6 comentários

  1. Adorei a tag e quero responder aqui na cabine, dos livros mencionados nas suas respostas o único que li e apesar da bagunça eu gostei é Tarde Demais e Victor Bonini está na minha lista de desejos, vejo tantos elogios quanto a escrita dele, preciso logo conhece-lá.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a TAG, você citou super obras como "Tarde demais" e "Corte de espinhos e rosas", livros que ainda não tive a oportunidade de ler, mas desejo demais.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Camila!
    Faz muito tempo que não respondo TAGs, pois as últimas são muito parecidas.
    Mas sobre as suas respostas, como você, estou bem curiosa com A Mulher Com os Olhos de Fogo. Também acho a escrita do Bonini maravilhosa. Preciso ler o último lançamento dele.
    Sério que não gostou de Tarde Demais? Para mim, depois de Um Caso Perdido, dos que li, é o melhor dela.
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Camila!
    Interessante essa TAG, faz um tempo que não respondo. Já li alguns livros que você citou como: !1 Noites com Você, Uma Noiva para Winterborne e Corte de Espinhos e Rosas, concordo com você são personagens realmente que marcam. Parabéns pelo post e pelas escolhas de personagens, bjs!

    ResponderExcluir
  5. Olá Camila,
    Tarde demais, dividiu opiniões, eu estava super empolgada para lê-lo ano passado mas acabei adiando a leitura devido as opiniões divergentes e enfáticas que li sobre ele. Pretendo lê-lo esse ano. Também sou apaixonada pelo universo de corte e quando você respondeu Rhys numa outra pergunta, pensei que era meu Rhyssand, mas como não é, já vi que esse nome é um chama para personagem maravilhoso e já quero conhecer esse outro Rhys.

    Abraços Del!

    ResponderExcluir
  6. Oii, tudo bem?

    Eu ameeei a tag, e super concordo com (VOCÊ NÃO MERECE PALMAS, MERECE O TOCANTINS INTEIRO) ser Corte de Espinhos e Rosas, sou apaixonada por este livro.
    Sobre o livro Tarde Demais, da Colleen, tenho visto muitas opiniões negativas sobre o livro, mas acho que ainda quero ler.

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir