Resenha: Laços de Sedução - Trish McCallan - Cherish Books

Título: Laços de Sedução - Seals #1
Autora: Trish McCallan
Editora: Cherish Books
Ano: 2019
Páginas: 125
Onde Comprar: AMAZON 
Sinopse:

*ARC recebido em parceria com a editora.


Uma mulher à espreita ...
Após três anos de luto, a viúva Demi Barnes está pronta para outro relacionamento ‒ um puramente físico. Um que não envolva seu coração, que não interfira em sua vida nem que manche o amor que ela ainda carrega por seu amado marido. Aiden Winchester, o irmão de sua melhor amiga, se encaixa no projeto. Ativo dentro do programa SEAL de elite, ele raramente está em casa, e sua carreira perigosa afastará de Demi o medo de que ele parta seu coração fragilizado.
Fora isso, seu corpo longilíneo e musculoso, suas feições esculpidas e uma bunda deliciosa precisam ser levados em consideração, porque provocam uma série de formigamentos, calafrios e colapsos hormonais sempre que está por perto. O problema? Aiden mal sabe que ela existe.
Um SEAL em uma missão...
Aiden Winchester quis Demi Barnes no momento em que sua irmã os apresentou, mas ela era casada e fora dos limites. Depois da morte do marido, ele controlou seu desejo e esperou que se abrisse emocionalmente. Mas quando descobre que a mulher pela qual anseia há cinco longos anos está prestes a embarcar em uma aventura com outra pessoa, ele se vê a todo vapor. O único homem que Demi levará para a cama ¬será ele. E não será uma aventura de curto prazo.




Após uma perda trágica, a vida de Demi Barnes não foi mais a mesma. Mesmo já passando um bom tempo jamais imaginou que pudesse novamente ter algum sentimento por outro homem da mesma forma que sentiu por seu marido.

Com um luto que já durava uns bons três anos, resolve embarcar na aventura de ter uma noite bem quente, sem amarras e seguir seu caminho. 

Demi resolve que ir ao bar que é frequentado pelos Seals da região atrás de uma vítima que já vinha lhe chamando atenção. Porém, para seu azar, sua produção estaria destinada a qualquer outra pessoa, uma vez que seu escolhido não estava por lá. 

Como já havia se produzido toda, ela decide aproveitar a companhia de outra pessoa, já que Aiden, estava em mais um de suas missões como Seal. 

“Aiden era bonito de uma maneira exótica, um pouco perigosa, do tipo bad boy. O tipo de cara que você esconde da sua mãe e pai. Aquele que provoca formigamentos no estômago, faz os ossos tremerem e que rouba o ar.”

Aiden Winchester não é um completo desconhecido, o irmão de sua melhor amiga Kait. Eles são completamente diferentes. E a nova condição dela comprova isso. Com roupas, cabelo e vivendo de uma forma que nunca havia imaginado desde que foi casada, conseguimos perceber a diferença entre eles e assim que se reencontram um misto de sensações vão dominar os dois, mas também irão lidar com as dúvidas entre criar laços ou viverem apenas o momento. 


Laços de Sedução é uma noveleta, como se fosse um prequel para a série. A ideia de ser curtinho me animou para embarcar na leitura, mas confesso que fiquei um pouco confusa com o desenrolar inicial da trama e a forma como finalizou foi bem decepcionante, acelerado demais, deixando o leitor claramente querendo mais alguns capítulos para se aprofundar na história dos personagens. Não sei se nas próximas novelas a autora irá trazer mais desse casal e desenvolva melhor a ponto de encaixarmos as peças que ao meu ver ficou faltando. 

Uma noveleta para os fãs de romances eróticos. Personagens determinados. O bom humor chama atenção nos diálogos. A autora também traz um pouco sobre aproveitar novas chances que a vida proporciona, a superar os dramas e porque não recomeçar.





    
2 comentários via Blogger
comentários via Facebook

2 comentários

  1. Eu não li os livros da série, mas me animei com a sua resenha dessa noveleta. Gostei bastante da premissa e acho que pode ser uma boa leitura para mim, eu adoro o gênero, mas algumas coisas nele já estão tão saturadas que nem consigo mais ler quando vejo que as coisas podem se encaminhar para o "mais do mesmo", o que não parece ser o caso da obra.

    ResponderExcluir
  2. Oiii tudo bem??

    Não conhecia a série, mas tenho muita repulsa por capas com homens na capa, e não costumo ler romance tbm, mas adorei conhecer e quem sabe um dia crio coragem.
    Adorei a resenha

    Bjs Rafa

    ResponderExcluir